Be Happy.

sexta-feira, março 19



( SNSD - HaHaHa )

Vídeo da "Campanha HA HA HA 2009", o projeto é uma campanha que tem o objetivo de encorajar as pessoas a dar apoio e esperança ao próximo em tempos difíceis por meio de sorrisos.
A coreografia tem linguagem de sinais e foi criada por Kang Worl:
girar o braço esquerdo em círculos: Todos Juntos
mover o polegar, indicador e médio para cima e para baixo: sorrir.
- Anime um amigo ou estranho.

Sempre tem aquele dia que você ta chateado porque seu dia anterior foi beeeem ruinsinho ou porque você não consegue esquecer os problemas, até pra mim que sou só sorrisos na maior parte do tempo também tenho meus "dias parcialmente nublado ou de chuva" mais sempre tem gente gaiata que vem tentar me animar (e consegue!) sendo assim, reuni algumas coisas que já fizeram comigo e me animaram ou que eu já fiz pra animar os outros.

  • Mensagem no espelho, do tipo "*-* oi!" : Sabe quando se está morrendo de tristeza e vc vai lá lavar o rosto porque estava chorando oceanos? poisé, se alguém põe uma mensagem assim no espelho quando você vê, fica bem surpreendido e começa a rir. A raiva vai embora fácil. Já fizeram isso comigo, euri. hahaha #)
  • Um "Coffee stencil" (mensagem no café) : Essa é boa se você mora com alguém, você fez briga que não devia e daí você deixa logo a pessoa boba com desenhos/mensagens no café como pedido de desculpas. Nunca fizeram comigo e eu nunca fiz isto, mais quem sabe um dia eu não faça isto né?
  • Sou VIP/ Estou te esnobando : Essa é típica do meu colega de sala. Quando estou chateada ele passa por mim, joga o cabelo e diz que é vip e tudo que ele faz é só para VIP's. Ou faz aquela cara de "estou ti esnobando!" e eu fico rindo junto com ele. Adoro quando ele faz isso.
  • Conversar com estranho : Isso é só pra fazer só na escola/trabalho tá gente? nada de sair falando com estranhos que você's vêem na rua porque pode ser perigoso! Enfim, as vezes, quando vejo alguém sozinho e com cara de "abatido" ou chorando mesmo na escola. Eu vou lá dar apoio a pessoa ,É isso mesmo, sem que eu conheça! afinal, se os amigos não estão perto, alguém tem que estar né gente?

Também é uma otima idéia fazer isso pra sí mesmo, eu acho legal desenhar no espelho do banheiro por exemplo... hahaha :x
"você nunca vê dias ruins em um álbum de fotos;
mas são eles que levam uma foto feliz à outra."

[ Just Married // Recém-casados ]

23 comentários:

  1. Adorei o video! Muito bom. E é daquelas tipo chiclete entende? =___=

    E as dicas são óptimas. Acho que vou aplicar a primeira e à segunda! :)

    Adorei seu blog. Aceita troca de links? x3

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. UAhuahuahua adorei o video e as dicas!
    Ri muito aki e comecei o dia bem animada!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ah, nada como alguém pra nos fazer sorri quando estamos tristes!!! Apoio todas as suas dicas! Bom final de semana! bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi sunny :D
    Adorei o vídeo, to viciada na SNSD, culpa de um post anterior seu, claro..! Haha
    Gostei da dica de falar com desconhecidos. Funciona mesmo! Do desenho no banheiro faço as vezes com minha hermana '-'. Ela ri. HAHAHA. Bjs

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto esse vídeo, gostei. concordei tudo com o teu post, só tenho medo de falar com estranhos HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA e gente, a arieeel =~~ pequena sereia mimimimi eu amava! meu aniversário de 8 anos, a decoração foi dela, q! HAAHHAHAHAHAHHAHAHA





    =**********

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei muito legal o vídeo, uma ótima iniciativa :D

    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. As dicas são muito boas e fofas, pra que a gente fique feliz muitas vezes nem precisa muito né?
    Eu ameeei o visual do seu blog, adoro temas relacionados aos desenhos Disney inclusive Alice no país das maravilhas. *--*

    beeijoos e obrigada pela visita no meu blog, será sempre bem-vinda! (:

    ResponderExcluir
  8. HAHAH adorei as dicas algumas coisas já fiz, mas adoreiiii!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  9. adorei esse post!
    e que coisa mais fofa esse coffee de panda! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  10. ameii o post!! be happy sempre! ou pelo menos a maior parte do dia neh!! beijuu

    ResponderExcluir
  11. elas dançando, q blzinha.. bem interessante o posto!! .. menina vc é linda! hahaha
    =*

    ResponderExcluir
  12. Ameii sempre foi meu lema! be happy Always!

    ResponderExcluir
  13. esse é de longe o seu MELHOOR post.
    as dicas,eu ri so de ler.imagina de por em pratica ;D
    você tem toooda a razão,BE HAPPY BE HAPPY BE HAPPY!

    eu já fiz isso de falar com estranhos na escola,mas eu parei porque...boom eu fiquei muito ocupada cmg mesma pra olhar os outros xD
    mas agoraa eu to diferentee ;D UAShUASHUA

    ResponderExcluir
  14. Post bem Be Happy msm!
    Adorei, é tão animar os outros qdo estão precisando, e tão bom ser animada tbm *-*
    Tem selinho para vc no meu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ideias super simples e fofas, que com certeza tornam os dias mais agradáveis..! ^_^ adorei o post. :)

    =*

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha
    gostei dos videos!! e da sua mensagenzinha...

    mas como faz pra desenhar no cafe???

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas de como alegrar alguém, quando um amigo estiver triste, com certeza vou fazer algo do tipo. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo *-*

    Você disse tudo no post! hehe

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  19. que post ótimooo
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  20. É com certeza a sorrizo vale muito...
    a felicidade é o bem mais precioso que temos em nossas vidas..
    então vamos ser felizes..
    ^^
    abraço

    ResponderExcluir
  21. Muito fofo o vídeo ^^!!!
    Legal essa iniciativa de fazer essa campanha!!!

    kkkkkkkkkk também riu muito kkkkkkkk

    kkkkkkkk "Sou VIP/ Estou te esnobando" hahaha só de ler já riu, imagina eu vendo a cena kkkkk quero um amigo desse para mim hehehehe

    ResponderExcluir
  22. Um sorriso e um abraço de quem vc ama já faz todas as coisas ruins passarem (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  23. Eu choro com essas coisas :~
    hauhahu serio.
    A frase do final eh liiinda.. Da vontade de colar no guarda roupa pra ver direto!

    ResponderExcluir