Gifts & Blue Nails

quarta-feira, dezembro 30

Depois de dias com as unhas rosadinhas e sem brilho, ontem (quase lá pra meia noite) pintei ela de Azul Marisa da Impala, comprei no natal e desde lá que queria pintar e nada, afinal, tinha acabado o acetona. Mais como eu não tive mais paciência de esperar, tirei o esmalte com Alcool, e não foi que deu certo?

E a um tempinho atrás eu ganhei umas Gifts de papelaria numa promo no MaynaBaby e chegou ontem em um envelope Azul com um bilhete fofo da May, mini papeis de carta e figurinhas super fofinhas (veio figurinhas da Marie também que eu adoro *-*!!)

P.S: Muuito obrigado a quem tem entrado no meu blog, deixou comentários ou me seguiu ^^!

4 comentários:

  1. Que esmalte bapho é esse, meu Deus! *-* Qual a marca?

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo! E as coisinhas de papelaria muuuito fofas! *ratinha de papelaria assumida* ^___^

    ResponderExcluir
  3. Que unhões lindos... adorei a cor!!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Gisuiss não sabia que álcool funcionava O_O
    Adorei isso hahaha e esse azul é mara *-*

    ResponderExcluir