Lenka

sábado, dezembro 26



Lenka é uma cantora, compositora e atriz australiana, nasceu em 1978 em New South Wales na Australia. Começou a cantar no grupo Decoder Ring. Ficou mundialmente famosa com a sua música "The show". Aos sete anos mudou-se para sydney com a família, onde recebeu a escolaridade, formação musical e começou um trabalho como música. Lenka lançou um álbum em 24 de Setembro de 2008, com "The show", escolhido para ser o primeiro single de lançamento do conjunto.
Site Oficial // Myspace



novo clip de Trouble is a Friend

5 comentários:

  1. eu mesma na fotinha no blog! eu pequena, com a franja tendencia 2009 :) hehehehe! nossa, nas fotos ela parece aquela apresentadora infantil JAQUELINE depois da plástica no nariz, hehehe! não a conheço, vou seguir sua dica :)

    felizzzzzzzz ano novoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca havia ouvido falar dessa cantora, ate que ele canta bem, gostei da música do vídeo, vou procurar mais músicas dela. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. O filme ainda não estreio no cinema, na realidade só tem previsão para estreia no próximo ano!!!

    Nunca tinha ouvido falar de cantora, na realidade eu em relação a música sou uma desatualizada kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi falar dela até o momento O_O
    Mais até que não canta mal :) Gostei.!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca quando vi o post sobre a Lenka aquiii >.<
    eu gosto muito muito muito das músicas dela :D

    ResponderExcluir