New Blog, Barbie, 2010

quarta-feira, dezembro 23


Alguns devem estar se perguntando o porquê de ter deixado o "AttentionPlease" pra trás e feito outro blog, porquê eu não continuei com o mesmo nome mais para o blogger ou porquê o layout ta simples e blablabla.
  • Queria usar algo diferente, muitos usam o Blogger e eu achei que seria interessante recomeçar no Blogger em vez do Uol Blog.
  • Não se chama mais Attention Please pois criei um novo nick pra mim "Sunny365" e quero todos os meus links com meu nome/nick
  • Os meus blogs sempre tiveram layouts as vezes "escândalos", mais ainda eu estou escandalizando no layout, afinal, como dizem: menos é MAIS

Em 2010 quero ter coisas novas e voltar a fazer coisas que ja fazia também. A foto aí em cima é um dos meus presentes de natal *-*! A Barbie Fashionistas Wild, também comprei um modelador de cachos, não sei as tecnicas ainda, mais quando aprender posto alguma foto de cachos. Acho que vou comprar mais algumas coisas ainda. minha lista ainda não acabou... ( Obrigado pelos presentes, Mãe! ) e Obrigada a quem entrar aquí, rs ;*

7 comentários:

  1. Hehe.. gostei do blog novo.
    E o blogspot é bem melhor! :D

    Sucesso! Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu novo blog :D
    E como o Pedruh disse, realmente, o blogspot é melhor. O zip.net estressa, haha.
    Gostei muito dessa barbie, ela é linda! Mas, não gosto de colecionar, rs.
    Sucesso, boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o layout do seu blog!
    Tenta ver Avatar, é muito bom mesmo,e muito obrigada por passar no Chicle,
    mil bjus

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando dizes que menos é mais. É mesmo. O blogger hoje em dia já não é como era. Tem muitas mais funcionalidades e ajuda-te imenso! :)
    Gostei do teu novo blog :) *

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo blog, sinceramente achei que esse lay ficou uma gracinha, Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante do blogspot!
    Acho super siples de usar! =D

    e o seu layout tá uma graça.

    O que significa sunny-365?


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa boneca e linda!!

    ResponderExcluir