10 coisas que eu gostaria de fazer todos os dias.

sábado, janeiro 30

Quando me perguntei quais as 10 coisas que faria todos os dias. Respondi para mim mesma:

  1. Acordar e apreciar a beleza das coisas. O céu pode ser lindo sabia?
  2. Viver. E viver como se não houvesse amanhã.
  3. Sorrir
  4. Abraçar/beijar minha mãe. garotinhas ainda dão carinho a mãe.
  5. Desconectar-se mais do virtual.
  6. Sair/falar com amigos ou fazer novos amigos
  7. Caminhar. E caminhar sem medo do que pode está lá fora
  8. Agradecer a Deus tudo que me deu e ainda vai me dar
  9. Brincar
  10. Criar

E você? Quais as 10 coisas que gostaria de fazer todos os dias? ( esse vídeo é mara, chega a me animar sempre que vejo.)

9 comentários:

  1. Concordo com a sua lista!
    Alguns podem me considerar boba, mas adoro ver a beleza nas coisas que a maioria das pessoas consideram simples demais. Por exemplo, uma vez, na bolsa de minha irmã, encontrei "agarrada" uma pequena joaninha, igual aquelas de desenho hihi bem vermelhinha... Belíssima! E adoro apreciar a beleza do céu, à noite ou de dia.
    Abraçar/beijar minha mãe faço todo dia, ele deve estar cheia já hihi
    Os outros itens confesso que preciso praticar mais, principalmente a parte do mundo virtual haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa nem sabia que ela tem blog, deve ser bom, to entrando nele agr rs *-* nd amr, eu amo seu blog *ooo* serio entro todos os dias e ja li quase todos os posts anteriores rs, obrigada *--* me deu trabalho D: o css tava zoando com a minha cara rs' nossa acho que eu nunca conseguiria criar uma caneca no paint alias nada, pq nao tenho muita coordenação motora com o mouse rs' /sou um desastre

    sobre o post: adorei a lista, tmb gostaria de fazer ela toda, mas como nem sempre querer é poder :/ temos que nos contentar D:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH já fiz minha listinha *o*
    kero a caneca viu? UIHSUISAHSIUASHASA

    ResponderExcluir
  4. As dez coisas que eu gostaria de fazer todo dia seria:
    1- ler um livro
    2- brincar com o meu cão
    3- passar um tempo com a minha família
    4- ir para um lugar lindo tirar fotos lindas
    5- nadar
    6- escrever
    7- sorrir e rir bastante
    8- agradecer a Deus tudo o que ele fez para mim e para minha família
    9- rezar, sou católica apesar de não frequentar a igreja e acredito muito em Deus
    10- desenhar

    :D
    Sucesso!
    - Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA eu também ia adorar me desligar desse universo paralelo chamado internet >.<

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Adorei o video e eu não iria querer fazer só dez coisas, mas mais e mais coisas em um dia assim vou saber que o ontem valeu muitooo apena!!

    Beijo Ana =D

    ResponderExcluir
  7. Layout lindo, muito bem editado, adorei aqui!
    Beijoconas, voltarei mais vêzes!

    ResponderExcluir