100 Ideias!

segunda-feira, janeiro 25

Keri Smith é um autora, ilustradora e artista de guerrilha. E tem como o tema a criatividade. Tem livros Bestsellers como Wreck this journal, How to be an Explorer of the world, The guerrila Art Kit e Living Out Loud.
A ilustradora tem um blog onde fez uma lista de 100 ideias para se fazer! vamos conhecer algumas?
  1. Escreva uma carta para si mesmo no futuro
  2. Desenhe seu jantar
  3. Trace seus passos com giz
  4. Escreva uma carta a alguém que você admira (é carta e não e-mail! rs)
  5. Liste 10 coisas que você gostaria de fazer todos os dias
  6. O que estava pensando agora? Anote!
  7. Liste 10 de seus hábitos
  8. Crie instruções para tarefas simples do cotidiano
  9. Liste todos os lugares em que já viveu
  10. Faça um mapa de todos os lugares que você foi em 1 dia
Eu sempre quero fazer essa lista mais acabo perdendo meu dia dormindo ou fazendo nada construtivo, mas vou tirar um dia pra fazer algo da lista ainda!. A lista está em inglês, mais nada que o tradutor do google não ajude não é?
Clique aqui para as 100 ideias

---
Vamos fazer uma brincadeira? coloquei 10 das 100 ideias para serem feitas acima, que tal escolher uma coisa dessas 10 coisas na lista e postar no blog? se postar me chama que eu quero ver o resultado! também vou fazer alguma dessas 10 coisas e ir postando no blog *-*!

21 comentários:

  1. Quero muito fazer.... mas sou idem a você: ou passo o dia inteiro dormindo ou fazendo nada construtivo =/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tô amando essa lista! Ainda estou lendo hihi Também terei que enfrentar minha preguiça para cumprir alguns itens! haha
    Mas é uma ótima ideia, com certeza deve ajudar a combater o branco criativo ^______^

    ResponderExcluir
  3. Rá! eu já escrevi pra mim mesma no futuro,a carta ta selada e so vou abrir quando eu tiver trinta xD
    ahsuahsuahsahu
    achei muuuuito legal ;D

    bejoos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu tambem nunca tinha ouvi, mas pelo que li sobre as cantoras, parecem ser boas mas não fazem meu estilo hsuiahsuiahsi

    obrigada pelo selinho, vou postar no meu blog ainda hoje *-*

    ResponderExcluir
  5. iiiiiiiiiiiiiiiH, adorei as ideia, algumas já fiz , mas vou seguir algumas lista, que ainda vou fazer :))
    è visual novo, tá showw
    só perguntando uma coisinha você mora aqui no brasil

    ResponderExcluir
  6. VOU FAZER A LISTA! Tenho q aproveita q ainda to de férias, se começarem minhas aulas eu n faço é nada HAHAHAHAAUH depois passa lá no meu pra veeeeeeeee

    ;*****

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis fazer uma lista dessas, mas a preguiça e a falta do que fazer nunca me deixam, gostei da proposta de por no blog, quem sabe no próximo post eu faça um desses 10 itens.

    ResponderExcluir
  8. hahaha, gostei bastante da ideia das 100 idéias! Vou olhar as outras no site!
    Uma dessas coisas da lista, eu já fiz! E acho que vou postar no meu blog sobre ela!

    ResponderExcluir
  9. Vou brincar! :D Mas o post vai ser daqui a um tempo "/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Acho listas muito bacanas, mesmo não conseguindo terminar as minhas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim agradecer sua visitinha no meu blo e o elogio às minhas unhas hahahaha.
    Eu amei o seu blog, é uma gracinha!
    E sobre o post, eu já escrevi uma carta pra mim no futuro hahahah
    sou viciada em listas, chega quase a ser TOC, fao listas pra TUDO!
    Adorei essas idéias!
    =*

    Aureliana

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é mto bonito! :) Gosteiii... gostei das 100 coisas, dá pra integrar com o 43things! ^_^Beijos!

    ResponderExcluir
  13. òtima ideia!!vou tentar "cumprir" a listinha!!bjinhos

    ResponderExcluir
  14. sou louca pra ter o "wreck this journal"! E gostei do seu post, quem sabe eu faço oq vc sugeriu? Se eu fizer, venho aqui te avisar ;D

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzanne... que legal.. acabei de postar
    mas vou por nos rascunhos.. vou colocar como um meme ok??hehe
    E Ai te aviso ok??
    colocarei teu link ^^

    E to seguindo o blog ;)
    hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aii que legal! vou fazer a lista!! :)
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  17. muito legal essa idéia..!

    há um tempo atrás eu fiz esse item número 1, mandei um e-mail pro meu futuro eu mas não sei se vai chegar, foi através de um site :p

    ResponderExcluir
  18. adorei uahauhauhauh' vou fazer algo, concerteza !
    eu ia seguir seu blog mas o google friend connect ta em manutençao T.T tenso.
    amei seu estilo, muito foda *-*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o primeiro item, sério. E são coisas simples, que se feitas podem ser muito divertidas!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog e ameei essa idéia *__* To super pensando em fazeer sim (:
    Falo aqui se eu fizer, rs

    beeeijos

    ResponderExcluir