Beauty in Everything.

sábado, janeiro 16

Nada mais lindo que imagens não é mesmo? principalmente quando é pra ilustrar algo que sente além das palavras e que só uma imagem pode mostrar o que realmente estamos sentindo. Nós blogueiros sempre procuramos por esse tipo de imagem no WeIt e flickr só que no WeIt as vezes sempre tem imagens que realmente não queremos ver e no flickr nem sempre tem varias fotos emocionantes juntas assim. O BeautyinEverything.com é um site que é como um calendário e reúne só as melhores fotos do flickr! então pra quem assim como eu se cansou de ser obrigada as vezes a ver imagens pervertidas ou sem graças em ambos os sites citados acima, vale a pena entrar no Beauty in Everything.

15 comentários:

  1. o assunto lá no meu blog, sobre batom, quando você passa Tem que escolher uma cor que combine com vc, tipo não vá já passa o batom na boca,vai dando umas batidas eu uso batom só para da um rosado e passa por cima um brilho :)))

    È imagem , fotos lindas :-*

    ResponderExcluir
  2. Já está nos meus favoritos!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse site. Uma boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do beauty in Everything. Especialmente porque me vejo aflita para passar as imagens do Flickr para o meu We Heart It. Dx Mas com esse site já não tenho esse problema. .-.

    Também o Tumblr é óptimo para imagens. *-*

    ResponderExcluir
  5. Dica interessante, minha cara! Também gostei de seu blog, escreves muito bem. Pelo layout, parece que você gosta de desenho japonês, não? Hehehe.
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. Por isso o ditado: "Uma imagem vale mais do que mil palavras." E é verdade, como é verdade. Eu passo boa parte do meu tempo fazendo poesias sobre 'ele', mas é incrível como o rosto dele, ou no caso, uma foto no lugar de tantas palavras valeriam muito mais, um milhão de vezes mais! :/
    Eu também já vi acidentalmente umas fotos bem pervertidas no WeHeartIt ¬¬ Vou olhar AGORA esse site que você passou e, a propósito, já votei na enquete! ^^ Beijones e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Hey ^^

    Sou apaixonada por imagens fato! amo muito o We♥It, valeu pela ótima dica.

    ps: votei na enquete.

    Bjs ótimo domingo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que visito seu blog adorei! quando puder visita o meu! beijokas ^^

    ResponderExcluir
  9. esse siite é bom mesmo *-*'
    eu adoro fotografias, fico inspirada com esse site, rs.

    ResponderExcluir
  10. Bom, como gostei mais das suas fotografias [e até disse que com isso também poderia conseguir uma vaga na mtv que nem a MariMoon] votei nas fotografias da sua enquete!
    Eu adoro fotos, é simples. Com elas podemos fazer temas base lindo, fora que alimenta a nossa visão.
    Vou dar uma olhada no site agora mesmo!
    Um beijo ^^.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do weheartit. Mais do que do flickr. Obrigado pela dica, o site é realmente muito bom! *-*
    Ps: votei na enquete! :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzanne!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Obrigada pela dica desse site.Sempre tenho dificuldade em achar imagens legais.
    Ah!Votei na enquete.*-*
    Abraços!:)

    ResponderExcluir