Guia Do Campo

segunda-feira, janeiro 4


Quem já assistiu As crônicas de Spiderwick deve se recordar do guia de campo que Jared Grace achou em um quarto secreto dentro da sua nova casa não é mesmo? os livros da série parecem serem feitos a mão, escritos e desenhados com caneta e tinta. Além dos livros da série, também foi criado o livro Field Guide (Guia de campo) para aprender sobre as 14 criaturas destacadas na série e mais 15 adicionadas neste volume, incluindo também trechos do diário pessoal de Arthur Spiderwick - informações que ligam para as crônicas de Spiderwick. O livro foi feito como se fossem de séculos antigos. Esse livro é bem interessante pra quem acredita em coisas que só nós que acreditam em fantasias podem ver. o livro tem duas versões de capa, uma inspirada no livro e outra com a mesma capa do guia do campo do filme, tem 121 páginas e só tem em inglês. (bem possível de que quando eu comprar eu passe horas frente ao computador reescrevendo tudo para passar pro tradutor do google. rs)

12 comentários:

  1. Nunca assisti As crônicas de Spiderwick, mas agora fiquei curiosa e vou assistir assim que puder! XD

    ResponderExcluir
  2. eu adooooro as cronicas de spiderwick e ja tenho esse livro !
    ele é dmais !!!!

    ResponderExcluir
  3. onde será que compra o guia de campo???

    ResponderExcluir
  4. oi eu queria saber muito aonde comprar esse livro, se você ou alguem souber onde comprar esse livro por favor me avisem no:

    orkut: ka_s.o.s@hotmail.com
    e-mail: karenctm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. al guien sabe donde puedo conseguir ese libro es muy interesante dany_rotufe@hotmail.es

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de que se possivel me enviasse todas as criaturas para meu email ... ou um link onde eu poça baixar, pois sou fanático por aventuras e fantasias. quero muito ler sobre tais criaturas que rondam no mundo de spiderwick !
    romulo.lunz@hotmail.com

    Att. Romulo Lunz

    ResponderExcluir
  7. é muito fixe esse livro eu ja o li e é fenomenal tambem ja vi o filme milhares de vezes e nunca me canço de o ver porque é um maximo para quem acreditar nestas coisas terá uma grande supreza =)

    ResponderExcluir
  8. eu queria o guia de campo que tem os monstros

    ResponderExcluir
  9. como se compra o guia de campo e quanto mais ou menos

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo tem na livraria saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/971707/arthur-spiderwick's-field-guide-to-the-fantastical-world-around-you :)

    ResponderExcluir
  11. Mesmo assim galera alguma coisa assim para que seja publica na net , nem tudo é verdade muitas coisas é necessário mais pesquisa. E acredito sim que estas criaturinhas existam... Existem muitos relatos sobre eles, histórias e muitos mitos ... ou existem muitos loucos que enxergam fadas e duendes ou realmente é verdade. Eu fico com a segunda opção . Eles existem ! Estude e comprove ...

    Ps: O livro é ótimo rs Eu adorei ... ja li duas vezes a coleção :P

    ResponderExcluir