Kiss The Girl

domingo, janeiro 10

"When you were here i had no idea,
you're the best thing i never knew i needed
so now it's so clear i need you here always..."
.
( "Quando você estava aqui eu não tinha idéia,
você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava
Portanto, agora é tão real que eu preciso de você aqui sempre..." )

Eu Assisti A Princesa e o Sapo e AMEI!
( Pelo post da pra perceber, né? HAHA )

13 comentários:

  1. Belas imagens! ^^
    Eu ainda não assisti A princesa e o sapo, tô enrolando pra ver, mas parece que é bom, né?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu quero muito ver esse filme! na verdade, tem muito filme que eu quero ver no cinema.. shuaihsiuahsias

    ResponderExcluir
  3. A princesa e o sapo é um dos filmes que eu ainda pretendo assistir esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti A Princesa e o Sapo... Vou esperar pelo dvd mesmo hihi ^___^

    ResponderExcluir
  5. Então, tô com medo de ver a princesa e o sapo, pq eu gosto MTO dos antigos da disney, heheh! BELA E A FERA FAVORITO FOREVER (L)

    ResponderExcluir
  6. ah eu to doida para ver a princesa e o sapo *-* e essas imagens dos clássicos da disney são as mais lindas ! hihi

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assistí a Princesa e o Sapo! to doida pra ver! Amo todos os filmes da Disney!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Awww que fofo!!! *-* Estou doida pra assistir A Princesa e o Sapo! Mas na minha cidade nâo estreiou... e pelo jeito não vai estreiar rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  9. ah, eu vi o trailler de A princesa e o sapo há um tempão atrás, tou super afim de ver ^^ Parece lindo, como todos esse desenhos da disney com princesas ^^

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe quer tanto ver esse filme, ainda não fomos. Talvez nem dê mais, vamos ter que locar daí. Imagino que seja literalmente apaixonante :D beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Obrigada pela visitinha ;)
    aHHHH eu ainda não vi =X mas vou assistir com certeza! hehe adoro contos de fadas...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. eu amei as imagens e to louca para assistir A Princesa e o Sapo

    ResponderExcluir