Lucky Star Paper

segunda-feira, janeiro 4

(As minhas estrelinhas *-*..foto by me*)
Vocês já devem ter visto em sites como o Deviantart fotos de estrelinhas feitas de papel, o nome delas são "Lucky Star Paper" a um tempo atrás eu queria muito fazer elas pra por em um potinho que nem as fotos que eu via, acho lindo! eu aprendi ano passado vendo vários tutorials. Fiz umas 120 estrelas e tudo de cores diferentes, aqui não vendem tiras decoradas então uma boa ideia é imprimir tiras do deviantart só é escrever "Lucky Star Paper" que terão vários tipos de tirinhas pra faze-las e depois de ter as tirinhas pra quem também sempre quis saber fazer essas estrelas fofas fica a dica de um dos vídeos tutorials que eu assisti:

8 comentários:

  1. Que super fofo! Adorei! Vou tentar fazer! :D
    ps: adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonda nessas estrelinhas, eu sempre imprimia os papeis mas estava gastando tinta demais (exagerada em tudo), então resolvi pegar revistas folhas de fichario e acabei por inventar medidas legais, meus colegas adoram já fiz uma caixinha com mais de 200 dessas, faço elas desde 2008.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou fã destas estrelinhas... Minha amiga Cih me enviou papelzinho de Sampa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto as estrelinhas, mas nunca tinha corrido atrás. Acho que vou copiar sua ideia! =}

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Demorei a comentar porque eu queria fazer. hehe E fiz! Nhow Ficaram lindinhas. Por eu não ter impressora, usei folha de fichario (assim como fez a Isabella depois de um tempo), eu colecionava quando mais nova e desde que "cresci" elas ficaram paradas, bom, não fosse por isso usei-as para fazer as estrelinhs. Coloquei dentro de um porta jóia pequenininho que eu tinha. É praticamente um terapia :D Amei, obrigada pela dica. beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina eu tinha que comentar nesse post pq eu simplesmente amo essas estrelinhas! sério! Já aprendí a fazer umas 875983784 mil vezes mas sempre esqueço de novo! kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoreei! pena que nunca conseguii fazer =X EAHUASUH, mas tentarei de novo! hahah, muiito legal mesmo!! (:

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas essas estrelas. Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir