A moda do "Mar de sapatos"

quinta-feira, janeiro 21

Vocês devem ter ouvido falar da Jane Aldridge (Sea of Shoes), a garota de 17 anos que ama sapatos criou um blog e começou a mostrar seus looks e de lá pra cá ficou famosa, já apareceu na Vogue América e além disso tem uma própria linha de sapatos assinado para a Urban Outfitters.

Alguns looks dela eu não gosto, afinal não da pra se apaixonar por tudo que uma pessoa gosta, é questão de gosto claro. Esses 3 looks a cima são alguns dos que eu usaria e abaixo o primeiro sapatos é um dos assinados por ela o "Wedge Bootie" o outro um sapato que ela tem na "humilde" coleção é o da Gucci "platform summer 2009" quero os dois, quem vai comprar e me dar de presente? rs (ninguém! HAHA)

11 comentários:

  1. Eu usaria o primeiro e o terceiro, o segundo ficou meio demais, mas também está lindo! Esse sapato da Gucci que ela tem, nossaaaaa!! Não virei fã da "Wedge Bootie" se fosse de outra cor talvez eu gostasse :) O blog está lindooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ela, mas eu ameeei o terceiro look *-*
    e os sapatos são lindoos

    ResponderExcluir
  3. háaaaaaaaaaaaaa
    eu já tinha visto o blog dela, mas fazia tempo que não vinha .:0
    acabei de ver novamente o blog dela. você viu uma sapatinha cor nude com estrelas OHHHHHHHHHHHH em dourado. ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ixi, nesse ponto eu acho que toda mulher é suspeita para falar, nós amamos sapatos *o* se eu pudesse teria milhões, milhões e milhões a mais. Amei esses sapatos, lindin :} Vou dar uma olhadinha depois no site dela. Beijones e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Lindissimos esses modelos...amo sandalis,sapatos...um luxo neh?bjinhos o blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  6. o dinheiro não é entregue aos haitianos, e sim para as pessoas que estão nas bases de ajuda lá, para a compra de alimentos, roupas e medicamentos. pq enviar isso tudo daqui do Brasil, além de demorar, é taxado na alfandega ;)

    ResponderExcluir
  7. és tu e eu :D
    tambem qero aqeles sapatos...


    uauu esses sapatos são lindos de morrer, ameii *.*

    kisses

    ResponderExcluir
  8. Adoro gente assim sabe, que vai à luta? Começou com um blog e foi longe! Depois tem gente que diz que a internet não serve pra nada... ¬¬'
    Amei o terceiro look! E sapato no mundo feminino é paixão total não é? Todas gostam, cada uma no seu estilo ^__^
    Se eu pudesse tinha muuuuitos!!! Mas como você disse lá no blog, a falta de dinheiro ainda me mata hihi! xD

    ResponderExcluir
  9. É com certeza eu jamais de daria aquele gucci, ia ficar com ele pra mim!!!! hehehe xD

    Eu, assim como você gosto de apenas alguns looks dela. Tá, adimito gosto bem mais dos sapatos do que dos looks, enfim...cada um é cada um né não?? xD

    ResponderExcluir
  10. AMEY! já conhecia ela e como vc disse tem alguns looks BLÁACT! mas tem outros usáveis.
    Dá uma passadinha la no meu blog: todapop.wordpress.com

    Isa

    ResponderExcluir