Moomin Valley By Maria Yasko

domingo, janeiro 31

Maria Yasko ,Mora na Rússia e é uma Designer de interiores, no seu portfolio tem projetos bem dignos! Um deles eu me encantei, o "Vale do Moomin", se meu quarto fosse só meu e eu tivesse "money" pra modificar ele todo, seria mais ou menos como o Vale do Moomin da Yasko:



Waaa! Tão kawaii *3*!!!, sonhar não custa nada, não é mesmo?

Os Moomins são personagens de uma série de livros e uma história em quadrinhos pela ilustradora finlandesa e escritora Tove Jansson, publicado originalmente em sueco por Schildts na finlândia.

11 comentários:

  1. nossa, q perfeito! é tão mágico! eu tb qro a minha casa toda assim! *~~~~*

    ResponderExcluir
  2. São muito lindooooooos!!! Parece coisa de filme. Eu amei o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Perfeito, um sonho...♥

    ResponderExcluir
  4. Parece surreal. Sei lá...
    Mas gostei..

    Beijão!! :*

    ResponderExcluir
  5. Adooooro! Fantasiar a realidade é o que há!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. aa eu nao acho D: mas vou evita postar coisas assim no blog então rs' nossa babei, sonho *-* qnd eu for mais rica do que o bill gates (e famosa tmb) eu faço isso *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo! Meio... hm... surreal eu acho, mas mesmo assim de muito bom gosto! Amei *-*
    O blog tá lindo, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu não tinha visto: você colocou a serena no seu template!! =D

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! São bem diferentes, mas amei. Esses guarda-chuva que charme, me lembrou o filme "cantando na chuva" auhduag ai que loucura.
    beijos

    ResponderExcluir