Mudança repentina.

sexta-feira, janeiro 15



Sabe quando se está tudo planejado e de repente tudo vira de ponta cabeça? isso me enlouquece! normalmente em cada novo ano escolar eu mudava de colégio. Daí vinha os novos professores, novos amigos e etc. No penúltimo colégio estudei por 2 anos e fui para o que eu estava e passei 2 anos tambem, achei que não iria mais mudar, mais irei. Não sei se é bom ou ruim, ok que eu irei me livrar de pessoas bem maletas mas eu nem pude me despedir dos meus amigos anteriores, comofas?
não sei ainda ao certo meu próximo colégio de destino. Terá lá pessoas legais? Suzanne encontrará alguém que fique perdidamente apaixonada? (espero que não!) Só me resta esperar para saber.


Ontem, fui ao aeroporto com minha mãe deixar meu pai que iria viajar para coréia eu iria tirar foto lá e postar meu look para vocês, mas estava muito lotado e acabei sem tirar foto.
Na foto: esmalte Glitter rosa da Impala e o colar que usei pela primeira vez na vida ontem na minha ida ao aeroporto. (Ganhei no meu aniversário. ^-^)
-
Aproveitando para agradecer a todo mundo que seguiu meu blog e comenta aqui. Obrigado mesmo! E aproveito também para agradecer a Luiza por me oferecer um hostee (que eu não aceitei porque sou boba-q) e dar parabéns também, porque hoje é aniversário dela! =)
PS: só segue meu blog se gostar do blog e não por troca de outro seguir. ok? --'

10 comentários:

  1. eu cheguei a quase comprar na colorful, tinha conversando e tudo mais com a Anne, mas dai ou eu compraria meus alargadores, ou compraria algo lá. e na epoca eu estava ~necessitada~ de alargadores, nao aguentava mais os caseiros husiahsuihausi e ai fiquei sem comprar na colorful :T como no momento estou pobre - mais que o normal -, devo comprar na colorful só o mês que vem, e o presente do meu aniversario tambem '-'

    invejei total o seu esmalte e o seu colar, ok? suaihsuiahsiuas e esse seu post me deu inspiração pra um post que eu vinha pensando se faria ou não '-' também vou mudar de colegio, e acho isso super estranho :s

    ResponderExcluir
  2. Puuuxa, que pena que seu pai viajou mas torco para que ele volte logo viu? Brigada por me dar o nome do filme viu? E sim, também amo ser mulher e aproveito bastante! Claro que tudo tem seus defeitos mas claro, nada é perfeito, beijo e volta sempre que puder! www.by-bru.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ah, Suzanne, nem me fala. Nunca estudei por mais de 3 anos em algum colégio. Sempre mudava! No meu ensino médio, por exemplo, estudei em 4 colégios diferentes! E isso é porque minha mãe adora mudar... =P Quando eu falo assim até parece desvio de conduta, néah?! Hauhauha...

    E, oi?! Me dá as suas unhas????? Gamey muitoo nelas!!! Lindas! ^_____^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E eu meio que sou ao contrario.Eu nunca mudei de escola,mas adoraria mudar . Odeio o povo daqui, são um bando de falsos que adoram humilhar as pessoas que não são como eles.
    Eu amei suas unhas, e boa sorte com sua nova escola :)

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de mudanças... (durante toda a minha vida escolar mudei de escola 3 vezes) Mas na maioria das vezes elas são positivas! Te desejo uma ótima mudança!
    Adorei a foto, esmalte liiindo e colar maravilhoso *o*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Também detesto mudanças repentinas! Costumam a deixar a gente "sem chão" sabe, atrapalha às vezes >___<
    Mas tudo vai se ajeitar, você vai ver! ^___^

    ResponderExcluir
  7. Porque não quer ficar perdidamente apaixona? xDD ok, perdidamente também não, mas encontrar uma pessoa legal que te faça sentir bem tá valendo, não é? ;D Gente mala ninguém merece, afs... mas tente não perder o contato com os seus antigos amigos, é tão bom manter contato com um pessoal mais distante, mesmo que reve-los seja mais difícil.
    quanto ao ps A-D-O-R-E-I, achava que eu era a única que pensasse assim... xDD Sigo se gosto, comento se quero (e tenho algo pra falar)...

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma escola a 4 anos, nunca mudei e é sempre as mesmas pessoas, da mesma classe. Consigo imaginar como é mudar de escola e tal, ter de se acostumar com pessoas novas, professores novo. Deve ser um processo complicado, mas pessoas legais acredito que em todo lugar podemos encontrar! :D hehe e Amores também, pra infelicidade do coração que - geralmente - sofre com isso.
    O colar é uma gracinha 8) beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita, tinham vontade de te bater? Nossa que loucas, mas porque isso? Geralmente essas intrigas assim que tipo, vc não dá motivo e outras pessoas ficam "caçando sarna pra se coçar" é coisa de inveja. #credo. Ai Suzanne força pra vc na nova escola, pensamento positivo (to aprendendo essa coisa de pensar positivo, costumo ser bem pessimísta, mas to mudando)e é estudar bastante. Também não sou a das mais enturmadas, nunca fui aliás, mas vou levanda na paz. haha Se possível, se não é na guerra mesmo. uahsuagdua mintira! beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, boa sorte com a nova escola!
    Espero que dê tudo certo nela!

    Em toda minha vida eu já estudei em 10 escolas (ccontando a facul e o cursinho!), acredita?!
    É muita coisa, hein?! auhsusa

    ResponderExcluir