Palete de maquiagem

segunda-feira, janeiro 25


Inspirada pelo post anterior das 100 idéias e o item da lista de número 46 que diz "Escreva em seu diário usando um suporte diferente (pincel e tinta, carvão, velha máquina de escrever..)" , então tive a idéia de fazer um desenho que eu pintasse com algo diferente, fiz esse palete de maquiagem e os lugares que estariam a sombra, blush e variados pintei com o que tinha no meu estojo de maquiagem mesmo! e no lugar do espelho coloquei papel alumínio. rs. Sabe, que eu até que gostei! *-*q. Sim, vou fazer a lista das 100 idéias da Keri Smith, é mara! haha

PS: Deborecah seu blog não abre em nenhum pc daqui de casa T_T' desculpa não responder seus coments. :/, Dadayzone tambem não abriu. =(

3 comentários:

  1. lindo seu desenho! *O* então, a deborecah mudou o end da delicate fences.. mas no meu abriu normal O_O bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Estou seriamente querendo aderir a essa lista também! Com ela não tem como não conseguir alguma inspiração...
    Eu tenho um estojo igual a esse! hihi

    ResponderExcluir
  3. Você é muito criativa, ficou lindo. Olhando assim nem parece que foi feito no papel parece que foi feito no pc.

    ResponderExcluir