Retrospectiva 2009. Fotos

terça-feira, janeiro 5

Muitos fizeram uma retrospectiva do seu 2009, eu não tenho muito o que falar dele, na verdade até tenho mais prefiro não comentar, rs. Então fiz uma retrospectiva das minhas melhores fotos de 2009 dividindo elas em Temas de as mais legais : Simples, Fofas E mais Pop's (que as pessoas no meu orkut mais gostaram e são minhas preferidas). Espero que gostem ^-^

+Simples:
Fotos que eu tirei por tirar, num momento de brincadeira ou preguiça e ainda gostei muito. (eu nem lembrava da primeira foto o.o uhahauauah // A foto de cabelo branco é peruca)

+Kawaii:Adoro a primeira foto do segundo quadro, estou meio "Xuxa, só para baixinhos". kopaopkopak

+Cool:

As mais minhas "queridinhas" de 2009, eu gostei tanto da segunda foto da segunda fileira que foi a unica foto que pedi pra minha mãe por em um quadro no meu quarto! *-*

12 comentários:

  1. A que mais gostei foi a do dia 19/07, tá super editorial da Capricho, hihi :)

    Beijo e feliz 2010! :D

    ResponderExcluir
  2. seu blog é super fofo, adorei , vou seguir , e do meu blog o assunto esmalte sempre é bom se renova, eu também não tinha coragem , mas ontem teve coragem, :) suas fotos são lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Tá linda em todas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vc é super fotogênica, fica linda em todas... eu só estrago as fotos hahaha...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das fotos! Adorei aquela com a touca de ursinho!

    E pra começar 2010 com o pé direito, voce não está interessada num hostee não? *vamos ser diretas* xD

    ResponderExcluir
  6. me fala que aquilo azul na sua cabeça não é seu cabelo O_O huauhaha
    E ah, me desculpe, mais vou fazer um comentário diferente desses ai de cima... Não achei que ficou legal a 2ª do +simples fora isso, as outras estão tipo assim... Lindas *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. essa segunda foto dos "simples" é linda e teve bastante coments tb, só que só maior que é linda. eu tinha colocado pra a ft ficar maior quando clicar só que o blog deu tiuti' e nao ta funcionando nao sei porq. :/! pequena a ft nem fica tão boa assim. realmente. kopapaopkpakpak q

    ResponderExcluir
  8. Quanta fotogenia a sua! :D Todas estão lindas mas eu amei a do dia 30/11, mesmo. E tipo achei a foto "22/09" tão aquele "óóóoh" ^^ do marco luque sabe? hehe lindinha. beijos

    ResponderExcluir
  9. amei essa retrospectiva! vc é mto fotogenica e mto criativa pra fotos!! as + cool são perfeitas!! *O* eu enquadraria todas! lol.. linda de mais, amei!

    ResponderExcluir
  10. Meniiina, pode passando as dicas de fotografia DJÁ! =O huahhuahuuah Estão lindas!
    Vc usa tripé, timer, ou tua câmera tem controle remoto? Só soube da existência do controle remoto depois de ter comprado a minha, senão ia atrás de uma que tivesse..
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as tuas fotos! a que eu mais gostei foi a penultima, pq ficou uma coisa meio lady gaga feelings!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que linda as fotos *-* ameei todas! :D

    beijos

    ResponderExcluir