Vamos jogar Caramelldansen?

quarta-feira, janeiro 27

Todo mundo deve ter tido o que era o aplicativo mais famoso do orkut: Buddypoker, ? Tinham varias opções bacanas, uma delas era o que o orkut chamava de SugarDance. A música dessa dança se chama "Caramelldansen" e é a primeira faixa do álbum Supergott lançado em novembro de 2001 pelo grupo sueco Caramell. É um meme popular da Internet que começou no segundo semestre de 2006. O meme começou numa animação em flash mostrando Mai e Mii (anime: Popotan) fazendo uma dança com a versão acelerada da canção e que ficou depois conhecida como "Caramelldansen Speedycake Remix". A dança é só balançar o quadril com as mãos sobre a cabeça imitando orelhas de coelho.
E o mais legal é que da pra fazer o meme não só como dança mais sim como jogo, depois de um pouco de tempo fazendo esses movimentos os braços começam a cansar e por isso da pra usar tambem como jogo! quem conseguir dançar Caramelldansen por mais tempo vence. É divertido, eu ja joguei em casa com a minha irmã, eventos de anime e até na hora do recreio na escola. rs

20 comentários:

  1. disponha :D to numa situação horrivel com esse lay, vou criar outros daqui a uns dias para parar com isso õ/ é, aa eu sou do mesmo jeito, depois que o blog ta andando eu enjoo e deleto --' eu tenho atraçaõ pela opção de deletar so pode rs' obrigada *--* nossa como nao entra no msn? dels, queria conseguir fazer isso, mas nao vivo sem msn :O

    ResponderExcluir
  2. aa e sobre o post: você adora animes né? *---* nunca tinha ouvido falar dessa musica/dança :O faz seculos que nao mecho com buddypoke pq deletei o meu a uns seculos hauahaua' como assim adotar uma caneca? nunca entendi dessa de adotar juro rs' mais eu gostei da caneca se nao fosse rosa seria perfeita *-*

    ResponderExcluir
  3. Desisti do buddypoker a muito tempo. Minha mãe as vezes ainda joga, ela deve saber qual dancinha é. Eu não conheço mas deve ser bacana.. :DD

    ResponderExcluir
  4. uahuhausuah Adoro a SugarDance do Buddypoke hihi
    Super kawaii!♥

    ResponderExcluir
  5. Vc faz pixels mto lindos! Parabéns! Adorei a cabeca... eu tô sem caixinha de som, mas vou baixar o Caramelldance pra ouvir no meu mp3 depois ^_^ eu tinha Buddy mas daí exclui.. kkkk. Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que deletei meu buddypoke então estou meio por fora desse dancinha rs rs

    ResponderExcluir
  7. voce realmente gosta de animes né? seu vicio é explicito hsuaihsuiahsuiahiushau eu nunca gostei de buddy, nao tenho paciencia haha :/

    e quanto a frase lá do blog, eu tirei da agenda da capricho. de acordo com a agenda esse ano é o ano do amor (wtf), dai todas as frases sao fofinhas, haha *-*

    ResponderExcluir
  8. EEEuuu via essa dancinha e ria horrores do body UAHUAHHAUHAHAH

    adoreiii a caneca! devia ter tipo um teste " que tipo de caneca vc é?" ai agente pegava o resultado e colocava nu blog como vc fez, ia ser lindo! UAHUHAHAHA

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Eu deletei meu Buddy Poke mas adicionei de novo^^ Acho bonitinho... rs rs rs

    bjos :*

    ResponderExcluir
  10. Essa dancinha é doida, dá uma vontade estranha de erguer os braços e dançar junto. Mas o ruim é que cansa rapido mesmo :B
    Botan, um nome muito fofo. se eu não me engano, no anime Clannad tinha um bichinho chamado assim.

    ResponderExcluir
  11. uASHUSAHuhASUh que fofinhoos !
    adoreeeii seu mascotee,muiito fofo.
    quem fez pra você?

    bejoos ;*

    ResponderExcluir
  12. ahh "por mim" eu tinha lido "pra mim " xD


    cara,que pena que eu to de você,serio,
    porque a música é linda,você não tem noção.
    ficou perfeita pro filme,se você fechar os olhos da até pra a Alice caindo pelo buraco do coelho.
    PERFEITA.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK, que tenso esse jogo!
    Buddypoke, quanto tempo cara.

    ResponderExcluir
  14. ... e dá para perder umas calorias ^^

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dancinha. Na verdade eu nem conhecia porque no Orkut eu ficava só mandando abraço de urso para os amigos! ¬¬'
    Anyway... deve cansar mesmo!
    Adorei a canequinha, boa idéia!
    Kiss

    ResponderExcluir
  16. AMEI TEU BLOG! muito perfeito msmo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. eu não era muito fã do buddy poke!
    não tinha paciencia pra ele! =s

    adorei a sua caneca! =D

    ResponderExcluir
  18. juro que me sinto excluída de certas coisas do mundo digital...porque não tenho buddypoker, nem jogo farmville hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir