Wallpaper Cute Baby

terça-feira, janeiro 26

São exatamente na grande Manaus 5:10 da madrugada! desde umas horas atrás tive a idéia de fazer um lineart, lineart são redesenhos dos contornos de uma figura usando a Pen tool e paths. Era pra ser só uma tentativa, fiz do personagem Lambo Bovino em versão bebê, ele é do anime Katekyō Hitman Reborn!, eu nunca mais assisti, mas A-M-O ele, na verdade sou apaixonada por coisas que sejam de vacas ou pandas! então seria quase impossível não se apaixonar, sem falar que ele é um fofo :3. Quando terminei tive outra idéia: fazer um wallpaper com o lineart que tinha acabado de fazer, o resultado final foi esse:

Eu me apaixonei, é o primeiro wallpaper que faço e adorei MÚUUito (haha) Não sei se gostaram mais, mesmo assim vou disponibiliza-lo pra vocês *-*! (tem umas estrelinhas beem pequenas espalhadas pelo wallpaper, mas a ft ta tão pequena que nem da pra ver!)
O wallpaper é de minha autoria
- Não distribua no seu blog/site,
- Não retire os créditos,
(Por favor, afinal deu MUITO trabalho,ok?)

21 comentários:

  1. sey layout tá babante e seu wallpaper ficou mara!!! parabens!! *O* seu blog é inspirador waa *~~*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Suzanne!!! *O*
    Amei!Já está na minha área de trabalho! Que fofo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pois é to começando a ficar estressada com essa historia por que é DDQ isso, DDQ aquilo, se vc tem um lay de 3 colunas com fundo branco é copia --' aa ninguém merece. Exatamente, existe um trilhão de blogs no mundo com layouts parecidos rs' juro que nem sabia que vc tinha blog, dps que vc deixou de ser web design da bratz nunca mais te vi :O nossa eu adorei seu blog vou linkar :D e já to seguindo, sobre o post: amei o wallpaper *--* ficou muito divo!

    Nossa que comentário big, espero tenha paciência para ler tudo ahuaahua'

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo *---------*

    quanto mais linguas diferentes eu aprender, melhor vai ser pro meu futuro '-' e frances é perfeeeito, haha!

    e aquela coisa de 100 ideias, ja aderi e vou colocar em ação, haha.

    bjs :**

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo. Você podia fazer mais wallpapers.

    ResponderExcluir
  6. Cara! Que gracinha! Amei!!! :O
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ahh amei esse wallpaper! As estrelinhas deixaram ele beeem delicado! Beijão *:

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Eu não conhecia o lineart, ficou mto bom! :) Bacana a idéia dos walls! Só não entendi bem como faz lineart, queria fazer o Kerberos XD Bejooo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindoo! Amei..ficou super fofo! rsrs
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Já tentei, mas a Pen Tool não gosta de mim. É culpa dela juro, num é falta de talento meu..
    hauhauauhuaha not
    Ficou lindão, parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah, ficou muito lindo o wallpaper. Quando eu largar mão do meu wallpaper do robert pattinson, eu com certeza coloca esse !
    KKKKK!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  12. aah adoreo ficou lindo seu wallpaper, rs lindo seu blog tambem, a-d-o-r-e-i :D HJAHUAHUAHU' tambem adorei a lista de 100 coisas , adorei mesmo, seu blog é otimo . vou te seguir no twitter *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ficou lindo! Parabéns! =D
    Já baixei o maior!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. que liiindo ficou!
    Já baixei e gamei nele
    suhaush
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Uma graça, muito bem feito! Eu amo ovelhas, assisto "Jaun, o carneiro e tudo". ahuagdaug

    ResponderExcluir
  16. Não entendo nada de anime. O wallpaper ficou uma super gracinha! E dá pra ver as estrelinhas sim. :) Beijoca :*

    ResponderExcluir