Cute Games, Gummy Bear, Sunday (+Nails)

terça-feira, fevereiro 16


Ferryhalim.com : Pra quem não sabe o que fazer no Carnaval e gosta de joguinhos bonitinhos, O site FerryHalim tem uma coleção de jogos em Flash! Só clicar em uma das imagens e pronto. Eu apaixonei pelo jogo que tem a imagem de Sino e Estrelinha que tem aí na foto acima. #)

Vício Musical:

A canção foi criada na Hungria e tem em vários idiomas, foi apresentada pela primeira vez na net e chegou às top das listas de vendas em vários países. É uma musiquinha bem cool, escutei a 2 dias atrás e ainda não saiu da cabeça o_O' hahaha

Diário, Dia 14 (Domingo)

Tive um Domingo bem produtivo, almocei no shopping e ainda comprei um novo caderno com personagens da Charuca e uma caneta da Marie-Chan! E por incrível que pareça eu e minha Irmã gêmea saímos com uma camisa vermelha e ficamos a coisa mais fofa do mundo. rs *-*


Nails:

Domingo eu também pintei a unha pra ficar igual do Clip "Hollywood" (post anterior) da "Marina and the Diamonds" eu super curti *-*!

Adicionei minha WISHLIST alí ao lado, para ver as coisas é só clicar no título que vai aparecer a imagem do item! *-*

15 comentários:

  1. OOiii! :D
    Adorei os joguinhos e a musiquinha, bem clima de feriado em casa mesmo. haha.
    Acho muito cute as coisinhas da Charuca :D
    Eu vi uma foto da sua mesinha do pc no blog da Lia (JustLia), foi de la que achei o teu blog :D

    Beeijo :*, ahh, as unhas tão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Own, queria muito ter uma irmã gemea.. vcs são tão iguais! rs

    Unhas lindas *____*

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaaa quero sua wishlist toda para mim ! haha. Vou ver os joguinhos..nada melhor que eles para curar o téeeeeedio rs

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou gêmea, criamos o blog juntas :D
    Adorei suas unhas, muito lindas!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse site de jogos, é mto legal, sempre vou lá dar uma jogada. Own, eu acho tão lindo ter irmã, ainda mais gemea, queria ter uma *-*, eu adoro a maquigem que você faz e as cores de esmalte que vc usa são impressionantes *0* vou passar no blog da sua mana. Bjo:*

    ResponderExcluir
  6. Super legais as fotos, novamente adorei! Os cadernos e as unhas estão sensacionais, parabéns *-*
    Ah, e eu preciso falar do detalhe da maquiagem no olho, super bom.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. vou dar uma olhada no joguinho ;GGG OKEEOKKOAKOAKO

    essas unhas são suas? -morri
    eu to deixando as minhas crescer mas elas nao querem crescer --'

    ResponderExcluir
  8. ADOOOREI as unhas
    Aki onde eu moro não tem os caderninhos da Charuca =(
    Adooro aqui
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pela primeira vez não passei o carnaval em casa :D É bom diversificar uma pouco. hihi
    Eu jogo poucos jogos online, as vezes encaro um Stop, mas eu sou ruim nesses jogos. auhudagufdg
    Ai sunny, as imagens não carregaram por inteiro aqui, adoro as fotos que vc sobe, vê se nao é o servidor e tal ^__^
    beijos

    ResponderExcluir
  10. o do sino é muito bom mesmo,eu ia comentar ontem mas fiquei jogando xD sorry.
    aiin eu tinha uma caneta dessa ,mas eu quebrei ( eu sou um desastre )
    AHHHH! as estrelinhaas na unha,ficaram lindaas
    bejoo ;*

    ResponderExcluir
  11. aah amei os joguinhos são viciantes

    ResponderExcluir
  12. que lindo seu blog! vc que fez o layout?
    btw,quer fazer parceria?
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. eu sabiaa que era por foto,conheço um monte de gente que a conhece desse jeito xD

    Rá! como você fez sua wishlist,ficou muito legal,aquela saia é lindaa demais. ;D

    ResponderExcluir
  14. nunca tinha pensado nisso. xD
    hunff, a saia é linda mesmo,e a camisa xadrez tbm,eu queria uma verde sabe? mas a vermelha ta linda mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei demais essa unha *-*
    Ah também adoro hoguinhos em flash!

    Obrigada por ter comentado no meu blog, volta sempre, te add aos meus favoritos.

    Beijo!

    ResponderExcluir