Honey's Nail e Avatar...

terça-feira, fevereiro 9


É um vício principalmente entre as blogueiras pelo que percebi a mania de pintar a unha e o sonho de muitas também é ter a unha grande. Bem, eu pelo menos sou apaixonada e principalmente pelas unhas japonesas que são enormes e super exageradas! e aqui no Brasil não tem quem saiba fazer isso. certo? -Errado!, A tempos atrás eu descobri uma lojinha no Orkut que vende unhas postiças ao estilo do Japão! quem tiver interessado vai lá na Honey's Nail e encomenda *-*! (Ah, se eu tivesse money agora... :O! )

E quando não se tem nada pra fazer? o que faz?
- Brinca no Photoshop, ué! (a montagens abaixo foi eu que fiz.) :


AAAh!, ficou legal até tá!? rs

- Hey, minha irmã gêmea postou uma dica de como conseguir mais contatos legais no orkut, passa lá no blog dela, é o Miharu-Tan ... e não esqueçam de deixar um comentário, afinal, nem cola entrar e não comentar né gente? *-* (ela, assim como eu responde todos os coments! :3 )

25 comentários:

  1. ta bem ta bem, até q ñ ficou tão feio o desenho -q
    XDDD

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofas as unhas, mas acho que aqui no Brasil não dá pra usar sem ser "zoada" (¬____¬ ') affs...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Yokohama sobre as unhas.
    Sobre a Ellen Page tadinha ficou engraçada como avatar rs.

    ResponderExcluir
  4. Por que vocês tem tanto medo do que os outros pensam? .-.' tipo... eu realmente deixei de ligar pro que os outros querem ou não que eu use, porque se eu deixar de usar as coisas pelos outros, eu não usaria era NADA!. E acho que vocês também não deveriam ligar! vocês tem que usar o que querem, sem se importar se as pessoas em volta vão gostar ou não. // bom, pelo menos eu acho isso e sou assim. HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. atoron essas unhas, pena a minha ser curtinha e nun me acostumo com unhas grandes...

    Tem promoção la no meu bloguinho, vai lá!

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal sim HAHAHAHA A das unhas eu só gostei da 3ª, achei cute.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    não consigo usar essas unhas
    at all!!!
    eu andava mais fashion antes hhahaha...mas agora tõ nude...sempre rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas essas unhas, eu não gosto de usar unha falsa, pq dizem que estraga a verdadeira :s
    Eu não achei o blog da sua irmã D: me passa o link que eu entro lá :D
    bjoo:*

    ResponderExcluir
  9. Muto legal as unhas...mas acho que não conseguiria usar!!bjos...

    ResponderExcluir
  10. Gente, com essas unhas não deve dar para fazer nada! Imagina, se eu fosse procurar uma coisa na bolsa ia perder metade dos bonequinhos colados! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  11. Nhow as unhas são as coisas mais cutes do mundo, não sei mas eu acho que usaria sim. Faço e passo cada coisa/cor que ninguém usaria e nem ligo pra isso, afinal a unha é minha u.u hahahaha
    Amo a Ellen, gosto muito dela como atriz e a montagem ficou bem legal mesmo! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Nossa adoro unhas decoradas, mas sem exageros!! hehe

    Bye Ana =D

    ResponderExcluir
  13. gostei imenso do novo layout do teu blog. sempre que aqui venho está diferente. *-* gosto desse tipo de unhas mas só se não forem muito exageradas, porque se forem fica estranho e não parece ser fácil usá-las! :x Quanto ao avatar da ellen, gostei, tá super bem feito *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu nao consigo ficar com unha comprida, vai me dando uma agonia rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Outra vez nao consegui comentar no blog da sua irmã. Tá dando aquele erro na verificação das letras, foi por isso que no blogspot eu tirei isso... :(

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa arte nas unhas, pena que aqui no Brasil ainda é um pouco salgado o preço e não é fácil de mantê-las!
    HAHAHAH adorei a edição da foto mas ainda nem assisti Avatar! =P Kiss

    ResponderExcluir
  17. Hey ^^

    São lindas mas não em mim hahahaha acho que quebraria tudo hahaha, hum verdade como o pessoal ando falando em esmaltes até eu não resisti e comprei alguns.

    Ficou muito bacana a montagem a lá AVATAR.

    Bjs

    :: Loma

    ResponderExcluir
  18. tadinhaaaa da Juno Page!!
    azuuulzinha...
    acho que ninguem fica realmente bom nesse negocio de avatar..mas a montagem ta´otima!
    beijoos

    ResponderExcluir
  19. eu aaammooo essas unhas
    fala sério é lindo demais
    *---*

    ResponderExcluir
  20. Oi Sunny
    seu blog é lindo,adorei!
    o layout é uma fofura
    obrigada pela visita

    ps:q unhas exoticas haha mas um amor

    ResponderExcluir
  21. aiinn *.* que unhas fofas,mas não da pra eu usar xD
    ia quebra-las no primeiro segundo xD

    ResponderExcluir
  22. aaah eu gst das unhas, e teria coragem de usa-las, hunf, se eu tivesse din din e se eu pudesse comprar pela net eu comprava, ia ser a unica *-* HAUHAHUHAUHUAHUAHAHUAHUAH' mas acho que as coisas iam sair assim que eu tivesse que tipo lavar a mão, imagine para colocar lente com essa unha, kkk³ não ia da eu acho u_u eu amei sua montagem do avatar ficou linda *-* fui :*

    ResponderExcluir
  23. Sabe até que ficou batuta!
    hahahaha.


    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  24. Ñ acredito! Como vc conseguiu achar essa comunidade?
    Faz um tempão q eu tô procuranco essas unhas! Pensei q só iria comprar, qd fosse pro Japão. Como eu ñ vou pro Japão, isso quer dizer q eu nunca iria comprar essas unhas MARAVILHOSAS!
    Vou olhar a comu! Deixe um comentário no meu blog. Tô no começo, entaum ñ se assuste!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir