Marina and the Diamonds

domingo, fevereiro 14

Marina Lambini Diamandis (Alternativa, Pop), conhecida pelo nome artístico Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora que chegou à fama depois de ter atingido o número dois na lista de votação da "Sound BBC de 2010". O nome "Marina and the Diamonds" consiste em seu primeiro nome e a tradução de "Diamandis", que significa Diamantes, em grego". Os Diamantes ela se refere aos fãs Diamandis (dela própria), no Myspace ela diz: Eu sou Marina. Vocês são os Diamantes!



Site Oficial // Myspace

14 comentários:

  1. Nossa! Eu não conhecia e adorei, ela canta muito bem e o clip é bem feito tb :P

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica^^

    Seu blog me surpreende SEMPRE!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Como eu estou sem caixinha de som vou comentar sobre os posts passados: Aham, também achei muito parecido os vestidos! wieowioeiwoeiwo' suuuuper criatividade! --' rs. Nossa, eu imagino que tenso deve ter sido: ela chamou TODO MUNDO DA CIDADE de feio por tabela! HAUSHAUHSUA' adorei seu visual para o primeiro dia de aula! *----*' eu também acho que não é necessário ir de cara lavada. Eu não uso uma maquiagem tão forte no olho, mas amo meu láís de olho mais forte na parte de baixo e rímel (indispensável!) beijones e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o video!!adorei!!bjos e obg pela visita!om feriadao!!

    ResponderExcluir
  5. AdOREI seu blog, muito lindinho S2

    o meu é http://harunoheya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    faz tempo qie mão venho aqui, mas como sempre esta lindo :)

    beijo

    ResponderExcluir
  7. ODIAMOS carnaval. vc encontra umas coisas alternativas/indie/pop mto legais na net. O_O e vou visitar sua irmã gemea agora ^_^ bjinhus

    ResponderExcluir
  8. aaaah, é carnaval e eu tô aqui! haha

    ResponderExcluir
  9. Oi '-'
    não deixe de postar por causa do feriado. Esses posts são a salvação do "carnavalemcasa&emfrenteaopc" hahaa. Adoreei :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cantora, o clipe o blog(1° vez aqui) e tudo mais .. o post anterio tmb .. gostei muito :D

    parabéns .. te espero no ddear diary :D

    beijão

    ResponderExcluir