Pin-Up ( Garotas de calendário! )

sexta-feira, fevereiro 19

"Pin-up eram fotos, desenhos, pinturas e outras ilustrações de mulheres que eram consideradas dignas de se pendurar na parede! São modelos em imagens sexys e ainda sim inocentes. Algumas das mais conhecidas são Marilyn Monroe e Dita Von Teese, todo mundo já ouviu falar nestas duas né? claro! rs"

PinupLifeStyle.com : É um Forum em inglês que tem de tudo sobre Pin-up. Repleto das melhores fotos pin-up's atuais. As fotos são todas avaliadas e só entra se a foto for realmente pin-up, então não vão achar imagens random's como ocorre em vários outros sites. É uma otima inspiração pra quem quer tirar foto neste estilo.

Garota Pin-up : Site em português que fala sobre as novidades e dá dicas do estilo. O site da oportunidade das garotas que adotaram o estilo a terem fotos pin-up. Mais claro, tem que preencher o formulário e ver se você realmente serve para as fotos e ainda passa por votação popular.

Clip Pin-up:
The Saturdays - Just Can't Get Enough


Minhas Pin-up's Favoritas:

A Katy ta tão cute nessas novas fotos da Nylon Magazine, né gente? *-*

São lindíssimas! peguei a vontade e coragem de fazer franja através delas. (e da Lily Allen também.) hahaha. A Zooey tem os olhos mais lindos que eu já vi!

Alguém aí ainda acha que essa moda não pegou? Eu peguei! rs
A maioria não adota ao estilo mas tenho certeza que todo mundo aqui gosta. *-*!

PS: Entra no blog da minha irmã gêmea? é o : Miharu-Tan.blogspot.com
- se gostar do blog segue *-*?

AVISO IMPORTANTE: Não postarei sabado e também não sei se postarei domingo. Hoje eu começo a mudar as pequenas coisas de uma casa para outra e sabado irão levar as coisas maiores.Sim eu irei mudar de casa (de novo!) isso significa: sem internet! eu não sei quando que vão ligar a internet por lá. Espero que seja segunda. ^-^!!

46 comentários:

  1. Não sou adepta ao estilo delas, mas adoro!
    Apesar de ser sexy, acho tão cute!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. nao sigo o estilo,mais que acho lindo e fofo,sem duvida que acho!
    beijao.

    ResponderExcluir
  3. Katyy/Zooey *.* elas são lindaas demaiss,cara! eu acho muito lindoo esse estilo. ;D

    ficar sem net é fogo.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu adoro elas, Kate, Zoey e Lily Allen. Delas a que eu mais me identifico é com a Lily, acho ela fofa, super bonequinha. Hehe. Nas fotos a Zoey parece muito com a Kate Parry né? Ou só eu que acho? Rss. Gostei do site Pin-up também. Super inspirador :D.

    ResponderExcluir
  5. è lindo o estilo delas! Muito legal mesmo! Amei o seu blog é tão fofinho, P-E-R-F-E-I-T-O! Post muito interessantes! Assuntos muito legais!


    beijim ^^

    ResponderExcluir
  6. estilo pin up..é lindo *-* a katy,zoey,dita von teese! nossa..elas são divas :D

    ResponderExcluir
  7. Sunny, no Skoob quando você vê a página de um livro, tem um lance chamado "Livros Similares", que indicam exatamente os livros no mesmo estilo que aquele! :D
    Eu sempre quis uma ferramenta assim foi pra filmes... D:

    Boa mudança e volte logo! :D

    ResponderExcluir
  8. Amo o estilo, Marilyn Monroe e Kate Perry são as minhas divas.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse post.. eu adoro pi-ups. Já cheguei até postar no blog hehe
    Não conhecia esses sites e já vai pros favoritos :P

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ah, essa moda das pin-ups já vem de muito tempo, né? Eu acho o maior barato!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaah eu gosto desse clipe das meninas do Saturdays, apesar de não gostar das músicas delas ahahah ;] mas adorei o post, o universo das pin ups me inspira e muito nas minhas criações :)
    Aaah eu amei o post sobre a cantora Lenka, sou muito apaixonada por suas músicas >.<
    Obrigada pelo comentário no blog já estou te seguindo aqui, tem muita coisa bacana.

    :* Natália Viana

    @ideasvestiveis

    ResponderExcluir
  12. ah qdo mais jovem kkk me vestia inspirada nas pin ups, até o cabelo... mas agora nem tanto ^^

    a Coleção da Alice está me deixando ansiosa tbm hahaha
    logo logo chega!
    =**

    ResponderExcluir
  13. super lindo, é um estilo sexy sem ser vulgar, gosto principalmente dos cabelos, topetes e tudo mais!

    ResponderExcluir
  14. que lindenho seu blog
    gostei!

    poiseh a make ficou mais light
    tb ja era o 3 ou 4 dia
    ja tava cansada..ahahha

    um beijo

    ResponderExcluir
  15. Amo-as.. elas são lindas demais.

    bjus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. nossa, seu blog é liindo, to babando aki *-*
    e eu amo esse estilo *-*
    de agora em diante, so compro roupas asssim *-*
    e quando eu dexa meu cabelo liso, tbm vou corta a franja (:
    ó, obg pelo conselho, viio?
    juro q vo da o maximo de min pra nao desisti *-*
    to seguindo

    volta? *-*
    http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  17. Acho as duas bem parecidas! Cabelo preto e olhos claros, são lindas!
    Adora pin ups, cabelos com topetes e batom vermelhão...Adorei sei blog.
    Bjão,
    Thaís

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente Amooo as Pin-up!
    Principalmente as pinturas, que eram muito bem feitas, acho q gosto por amo desenhar tbm!

    ResponderExcluir
  19. Oii, parabéns! Tem selinho pra ti no meu blog, passa lá e confere!

    http://roserockabilly.blogspot.com/

    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Acho um estilo INSPIRADOR, pin-up é lindo *-*
    amei mil as dicas dos sites
    beijos

    ResponderExcluir
  21. As mulheres pin-up's da época eram lindas! Eram elegantes, sedutoras e não vulgares como as de hoje em dia que só querem chamar atenção e seduzir a qualquer custo. Ditas essas como mulheres frutas --' lol
    Adoro o estilo, qualquer dia me adapto a ele, ainda que só por diversão 8) rs
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Elas são tão lindas, a Katy Perry é diva com esse estilo. Vou da uma olhada nos sites.

    ResponderExcluir
  23. HEEYY! você ganhou um selo de mim hehehe ;D
    se quiser pega lá no meu blog
    bejooo ;**

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem ?

    Coloquei o seu link, nos links do meu blog.. Espero que não tenha portancia, caso tenha pode me falar que entenderei numa boa, mas se caso não tiver problema muito obrigada!

    Um beijo e dá uma passada lá depois!

    ResponderExcluir
  25. Como sou uma mescla de estilos até uso algumas coisinhas deste ^__^

    ResponderExcluir
  26. Amei o post e as dicas e informações amiga rsss

    Bjocas pra vc flor e boa semana tá?

    xerim no coração

    ResponderExcluir
  27. Hummm, adooooro Pin Ups! Tenho uns acessórios bem à la Katy Perry! Sapatilha peep toe vermelha, colar de cerejinha...

    bjos

    ResponderExcluir
  28. ADORO o estilo e copio tuuuuuuuudo! haha acho tão lindo, cute e sexy ao msm tempo *-*
    Ótimas dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Oi *-*
    AAAAAAAAH eu adoro pin ups *O*
    São tão lindas.
    Adorei o post.
    Volta sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ahhh é muito legal já ouvir falar sim das duas e as poses que elas fazem e o jeito de se vestir é muito legal!
    Bom se o site de ensaios não fosse tão exigente eu até iria fazer só meio insegura hum!
    Amei!
    bjkas...

    ResponderExcluir
  31. A-D-O-R-E-I o post!
    Eu gosto muito desse estilo, mas é difícil ser assim no dia-a-dia para pobres mortais como eu, rs.
    Vou conferir os links do post.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Oi flor! Passando aqui novamente só pra falar que tá rolando sorteio no shampoo azul. Entrada pra festa da Capricho :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Eu amoooooooooooooooo a Zooey *-* Auihh eça é fofura canta bem e faz cada filme bonitinho! Já viu 500 dias com ela?!

    Acho que toda mulher já pensou em ser um pouco pin-up.. é tão feminino.. eu acho muito lindo! Valeu pelas dicas

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  34. Acho liiindo pra ver.. Pra usar mesmo, não gosto tanto, ou pelo menos não tão estereotipado. Só uns toques :)

    ResponderExcluir
  35. eu adoro essa coisa pin up. sou louca com franjas, mas meu cabelo é cacheado, não rola.. hahah

    ;*

    ResponderExcluir
  36. Essa Zoey é uma fofa-mór. Engraçado naquele filme "500 dias com ela", que ela faz papel de mulher fdp, nada a ver com a carinha de anjo dela. :)

    Se você quiser participar, estou com uma PROMO no meu blog. Vou sortear revistar gringas como a Vogue Paris, UK, Italia. E no final, um presentinho Sonia Rykiel H&M que lançou no sábado agora na Europa. É só clicar no meu nome que cai direto no blog! :)

    ResponderExcluir
  37. Pin-ups são lindas!
    Com certeza minha favorita é a Katy EVER!!!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. pin-ups sao realmente mt lindas , uma vez li que o vocalista de nao sei qual banda prefere meninas nesse estilo ..
    eu nao acho que tenha mt haver cmg , mas eu acho mtmt lindo *-*

    ResponderExcluir
  39. Acho os estilos das duas lindos, mas se a Zooey chegar a ler esse post ela até te bate! Hauauahdu ela não faz o estilo pin-up não hein :~ a Katy SÓ faz ahuahuhsdusa beijos ;*

    ResponderExcluir
  40. No dia-a-dia a Katy usa muita cintura alta e saias/shorts curtos, estampa de poá, batom vermelho... Além daquela sensualidade que todos conhecemos. A Katy sim. Mas a Zooey? Ela tá quase sempre de cara lavada e definitivamente não faz a pose de "sexy" como as pin-ups. Se olhar um show da Zooey, dá pra notar o ar angelical, inocente, delicado dela... nada a ver com pin-ups! Da pra ver que ela vende uma imagem bem mais séria e não-apelativa, ao contrário da Katy. Não dá pra tomar como referência uma ou outra sessão de fotos, acho que tu tá falando de "estilo" pin-up, e não de sessões momentâneas. Fora que pin-up não é só uma franja, cintura alta e um batom vermelho, é muito além, é comportamento. Adorei tu levantar essa discussão aqui no blog, é um bom tema :D acho que vou até fazer um post sobre isso, aí linko pra cá =**

    ResponderExcluir
  41. me encantei com a Zooey depois que assisti 500 days off summer... ela é muito fofa!

    ResponderExcluir
  42. A Katy e a Zooey são realmente lindas!

    ResponderExcluir
  43. A Zooey e a Katy são MARAVILHOSAS e muito parecidas... eu chamo da Zooey de Jared Leto mulher, ela tem os mesmos olhões deles.

    SEU BLOG É MUITO CUTEEEEEEEE *-*

    ResponderExcluir