♥ AAH, o Amor..[?]

quarta-feira, março 17


(foto por Simpleeffulgence)

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. você ama aquela petulante. você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina natal e ela detesta o ano novo, nem no ódio vocês combinam. então? que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. você ama aquele cafajeste. ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. por que você ama este cara? não pergunte pra mim; você é inteligente. lê livros, revistas, jornais. gosta dos filmes dos irmãos coen e do robert altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. é bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. (...)ah, o amor, essa raposa. quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. não funciona assim. amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!

( Crônica do amor - Arnaldo Jabor )


- Vício Musical
Eu adoro essas músicas, são lindíssimas e os vídeos são mais bonitos ainda!

Kiss - Because I'm Girl:


Enrique Iglesias - Hero:


Se eu estou ou não a sentir isto, não estou reclamando e muito menos estou pedindo conselhos sobre o amor. Eu conheço o amor, ele não é de hoje, não me digam o que fazer ou não fazer. Não quero saber se é passageiro ou não. Somente, espero que curtam o post.

21 comentários:

  1. Adooooooorei esse texto^^ É verdade. As pessoas honestas/ boazinhas vivem solteiras õO/ hauhauhauhauhau

    Ai, Hero é perfeitaaaa^^ Pensei que só eu no mundo curtisse essa música :( hauhauhauhau

    bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Post super fofo! (mas achei o texto do Jabor muito radical)
    E adorei a foto!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse texto e os videos tb gosteiii
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Poxa, gostei do crônica. Nunca tinha lido essa. :D Música de Enrique Iglesias é massa. E o clipe? OMG. Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro demais esse texto do Arnaldo Jabor :D

    Gostei do clipe do Enrique :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. arnaldo é o cara!
    faço psicologia, mas não vou palpitar tá! hahaha

    beeeeeeeijos ;D

    ResponderExcluir
  7. Sempre amei essa crônica do Arnaldo, aliás, o cara é foda. Acho essa em especial super realista e me identifico a lot.. haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. é aquelas dicas tem muito a ver com seu estilo...

    E o amor...so quem ama pode comentar!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse texto. Sinceramente, é pura verdade.

    E sobre os vídeos, bom a música Hero eu já conhecia, mas a outra, eu chorei... muito triste...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do post e adoorei o texto, achei bem real, me identifiquei bastante :)

    ResponderExcluir
  11. já tinha lido esse texto, ler agora novamente me deu até um pouquinho de mágoa =~~ =****

    ResponderExcluir
  12. eu já conhecia esse texto, arnaldo jabor é o cara!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Post sobre amor, que fofo *-*
    Gosto mto desse texto!
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  14. O amor vai além do que se vê ou que se deseja. O amor é aquele estágio em que vc passa a perceber a outra pessoa, para de buscar o seu reflexo e tenta mas não consegue separar vc da outra pessoa. XD

    ResponderExcluir
  15. É o amor né.... a gente tipo... não tem muita escolha *-*


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia esse texto, acho lindo...
    Adoro a maioria das coisas q o arnaldo jabour escreve! Ele é ótimo, né?
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  17. Ah.. a jaqueta nao eh 800 reais .. eh dolares!! eheheh

    Ai lindo esse trechinho, nunca ouvi falar dele mas tudo bem!! eheheh
    Esses clipes sao lindos!! O Enrique Iglesias entao nem se fala!!
    hehe beijos

    ResponderExcluir