Alice Furniture? Last Purchase: PleaserUSA Boots & Taeyang

segunda-feira, março 15


Passando de link à link achei o Dust Furniture e me apaixonei pelo design das mobílias de lá, são prateleiras, relógios, espelhos e muitas outras coisas incríveis que mais parece terem saído de Alice no País das Maravilhas. eu amei, quero no meu quarto #comofas? ç_ç

Diário, dia 13&14 (Sábado e Domingo)

Minha irmã que é muito generosa, pagou os ingressos pra eu ir com ela nos 2 dias do evento Anime Jungle Party (Obrigs!) foi bem legal porque eu vi os meus amigos otakus que não vejo desde que mudei de casa. Sábado eu aproveitei pra entregar o dinheiro pro Luke que não estava conseguindo entregar a tempos e Domingo ele trouxe minha mais nova bota *---*rs, A ilustração é clara né? Dinheiro + Jack (ele fez cosplay de Jack) = Botas arrasadoras do tipo cheguei abalaaaaaando! haha *3* amo!!!

Vício Musical:

TAEYANG - WEDDING DRESS - A Minha irmã me mostrou esta música e eu estou viciada. bjs -q

20 comentários:

  1. AHH adorei a botaaaa super to chegando e arrazandoo!!!

    AHH coloquei teu link lá o meu blog!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  2. nossa legal os moveis!!
    eu usaria esse moveis bem legais!!!

    ja viu o clipe da gaga? eh eu tbm gosto dela pq ela eh bem ousada e diferente!!


    ai quero um blog igual ao o seu me ensina??
    heehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. gente essa bota é dignissíma..
    TUDO!!!
    adoreiii..

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro páscoa, você tem razão agente compra pelo brinde.. Claro que eu amo o chocolate mais sempre agente decide comprar o que tem o brinde que mas nos agrada :D

    Ganhou? Que legal, deve ser lindo :D

    Adorei o diário :D
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. Que botas lindas *-*
    Amo eventos de anime UASHSUAH
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. eu vou ficar louca com essas coisas que estão criando com o tema de Alice :x Lindas!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero os moveis tbm x_x que lindos.. comofas? +2
    Amo o Jack e amei a bota *---*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito interessantes esses móveis, queria (pelo menos) uma dessas cômodas!

    ResponderExcluir
  9. aaa mentiraa!! que tudo os móveis!! super alice neh!! também quero um... e essa bota ahazadora heim!! chiquérrima!! (: beijuu

    ResponderExcluir
  10. Q móveis mais lindos! Realmente parecem ter saído do filme! haha, minha irma frequenta essas coisas de anime e tal, adora essas coisas de otaku e tal.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. suzanneeeeeeeeeeeee adorei o post ;D

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  12. QUEQUÉISSO lindinha esa bota é um escândalo msm *-*
    gamei !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi sunnn :D
    Já tinha visto móveis desse estilo em algum site que não lembro, detalhe. Aceito como presente fácil fácil! Hahaha.
    A música é bem legal :D e a bota nem se fala! Sua cara! Hahaha. Fotos depois ok? kkk, bjs :D

    ResponderExcluir
  14. Que moveis lindosss. Pois é, e agora "comofas" ?????? Tb quero rs. Se eu tivesse dinheiro tava fudidaa

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    UAU que móveis lindos, nossa babei. *-*
    Eventos de anime, adoro. *O*

    HAHA volta sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Lembrei de quando eu ia nos eventos de anime hahahah faz uns 3 anos q não vou =/

    mas é que tá tão repetitivo ^^''


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir