Alice in Wonderland - 2010

domingo, março 21




Eu já assisti e adorei muuito gente! *-* o filme ficou super fofo! e graças a Deus não apareceu só o Chapeleiro, porque como vocês sabem, nas divulgações mais aparecia Chapeleiro que a própria Alice. Eu queria fazer maior spoiler, mas prefiro não estragar contando o que ocorre, mas só não gostei da Alice ter..*** e eu queria muito que ela tivesse ***, né gente? tô errada? rs... é, vocês vão ficar na curiosidade! mas vou falar um pouco de como são mais ou menos cada um dos personagens e umas coisas que achei interessante, ok?

Personagens:
Mais fofo: Coelho-Branco/Chapeleiro (eu jurava que o mais fofo seria o Cheshire -n)
O sábio: Lagarta
Quer ser "espertinho": Cheshire
A delicada: Rainha-Branca
Mais sem graça: Tweedle-Dee e Tweedle-Dum
O mais engraçado: Lebre de Março

Curiosidades:
  • No filme a irmã de Alice é casada com um rapaz que tem o nome "Lowis" que pela personalidade do rapaz, tenho certeza que foi inspirado no criador de alice o "Lewis Carroll".
  • Sempre chamam o mundo de "País das Maravilhas" ou "Terra debaixo" (em inglês "Underground") e é como foi chamado a primeira edição de Alice, dado o nome de "Alice's Adventures Underground" e só depois na sua segunda versão que teve o nome de "Alice in Wonderland"
  • O Chapeleiro ainda vive perguntando: "Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?"

Alguém aí já sabe a resposta de "Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?" vocês, vão saber ou não, quando assistirem! rs

40 comentários:

  1. Humm, ainn que curiosidade. Eu estou esperando lançar no cinema, só em abril. Não vejo a hora de fazer uma resenha desse filme. Parece que você gostou, se você gostou pelo menos um pouquinho, deve ser bom mesmo! HHAUHAUHAA. Que? kkk, bjooo :B

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô doida pra ver! Você baixou da internet?
    Não aguento mais esperar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero ver! Ainda vai demorar um pouco pra sair aqui, saco. Mas quero ver em 3D, então tem que esperar mesmo rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH, to looook pra assistir esse filme. Já ouvi tanto mais tanto comentário sobre ele que é como se eu já tivesse assistido QQ Mas, infelizmente, acho que eu vou ter que esperar sair em DVD :// sabe, cidade em desenvolvimento, ainda não tem cinema ¬¬

    ResponderExcluir
  5. onde você assistiu? to loka querendo ver!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, estou louca pra ver *-*
    Flor, adorei seu blog.. estou seguindo!
    Se puder, acessa o meu tbm (:
    www.eaisim.blogspot.com
    Delicie-se! Se não gostar cuspa, vomite. Mas experimente.

    ResponderExcluir
  7. Já saiu esse filme??

    Nossa eu nem sabia! Eu tô doida para assistir... Bom, eu ia assistir Percy Jackson e o Ladrão de Raios, mais eu vou é assistir Alice...

    =D


    Beijinhos.. ^^

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh que curiosidade! Quero muito, muito, muito ver o filme logo!

    ResponderExcluir
  9. quero assistir *--------------*

    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. ahh que maldadee!
    to morrendo de curiosidadeee.
    por que o corvo se parece com uma mesaaa?

    ResponderExcluir
  11. To louca pra ver rs.. mas quero esperar a emoçao do cinema mesmo hehe, só em abril :)

    ResponderExcluir
  12. aii! to looooouca pra assistir!

    ResponderExcluir
  13. tô louca p ver o filme =D
    Queria mt mesmo ver em 3D!
    Rsrsrsrssrsr

    Olha..gostei do blog tô seguindo!
    Tem promo rolando lá no meu!
    dê uma visitnha!
    \beijossss

    carol+

    decaronanacarruagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi *-*
    Nossa, eu quero muito ver esse filme. :O
    Em 3D deve ser muito mááágico usamufsamfuas *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ver em 3D *--*
    ai o Jhonny Depp tá uma graça nesse filme!

    Amei seu blog! :D

    ResponderExcluir
  16. nossa aqui ainda não estreiou, você baixou da internet? ou ai na sua cidade ja estreiou?
    estou muuito ansiosa para assistir, e pelo o que você falou ta muuuito bom :D

    ResponderExcluir
  17. Uau, você já assistiu?
    Quero muito ver.
    Depois, descubro o que és ****, rs.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥
    E estou te seguindo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  18. Heheheh to indo amanha assiti!
    vou ver em Imax 3D[a melhor qualidade]
    nao tinha tempo pra ir no cinema, mas de amanha nao passa!
    valeu pela dica
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai amiga to maluquinha de curiosidade pra ver rsss
    bjos flor e boa semana pra vc!

    xerim!

    ResponderExcluir
  20. Não assisti ainda, não é meu gênero preferido não sei se vou curtir!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Hey ^^

    Han eu QUERO assistir fato?

    Bjs ótima semana

    :: Loma

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para ver! Não me mate de curiosidadeee, hehe! Beijos

    ResponderExcluir
  23. eu sei eu sei
    porque um corvo de parece com uma mesa xD
    uaHSuHAShuA

    pra falar a verdade...eu gostei do filme,mas eu esperava mais ;D

    ResponderExcluir
  24. Oiiii linda tudo bem?^^ nossa que legaaaal que voc~e já viu o filmeeeeeeeeee!!!!!! tou doidaaaa para ver! *-* mas só estreia em Abril aqui =(
    fiquei mais curiosa ainda, heheheh ^^
    lindoooo o lay *-*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  25. alice esta bombando e ja esta no mundo da moda..
    vareias marcas vão fazer roupas com estampas do filme..
    esse sera tema do meu proximo post..
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Malvada! Deixar assim a gente cheia de curiosidade... ;______;


    Jura que o filme é mesmo fofo? *----*
    Tô louca para ver

    Adoro seu blog. Posso te linkar? #apanhaxD

    ResponderExcluir
  27. :( Me deixou super curiosaaaaa aiai to mordendo os dedoss!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  28. Eu nao vejo a hr desse filme estrear pra eu poder assisti. E eu qro ver em 3D!
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  29. tô ansiosa demaaaaaaais por esse filme =x
    =**

    ResponderExcluir
  30. Vc viu??????
    Eu também querooooooooo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  31. Quero muito assistir!!
    Só que vou esperar para ver no cinema, fiquei até sem coragem de ler oq vc flou dos personagens para baixo pra nao estragar nada da surpresa!
    uashiuahiuhasiuh
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Onde vc viu menina?!

    Aihhhh louca pra sair no cinema.. quero super v em 3D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  33. Já viu, que legal! Vou esperar para ver em 3D!

    ResponderExcluir
  34. Ahhh...ainda nao assisti!!mas to morrendo de vontade!!bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi, desculpa ter sumido dos comentários :D
    Mais voltei.

    Eu quero muuuito ver :D
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  36. ah brigada viu... vc me matou na curiosidade agora! ehuehauehuehaeuheu tô loca pra ver!! beijooo!

    ResponderExcluir
  37. "Porque pode produzir algumas notas, embora sejam muito chatas; e nunca é posto de trás para a frente!”

    resposta do proprio autor da pergunta
    (criador de Alice no Pais das Maravilhas)

    ResponderExcluir