The Imaginarium of Doctor Parnassus

terça-feira, março 9


As cenas do "Imaginarium" são as que mais curti! O filme fala que não se deve sempre ir na corda do outro, ou como se diz dentro do Imaginarium "Uma imaginação por vez, livre da influência de outra" e que você sempre terá escolhas e cabe a você tomar cada uma dessas decisões sozinho!

O argumento do Diabo: As necessidades advindas do perigo, do medo. O conto de que a ignorância é uma bênção.O argumento do Parnassus: O poder da imaginação de transformar e iluminar nossas vidas.

17 comentários:

  1. Bem legal sua dica^^ Eu não conhecia esse filme oO/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme também, interessante!

    ResponderExcluir
  3. aahh! eu quero muuuuito ver esse filme *.*
    muuuito mesmo,que bela ajuda vc deu eem?
    agora to deseperada pelo filme xD

    ResponderExcluir
  4. Sempre quando vou em algum blog e a pessoa fala de filme eu fico louca querendo assistir rss

    :D

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. aa, esse filme deve ser interessante.
    fiz o q pediu e diminui a letra, mas mesmo assim a historia fico enorme pq eu aumentei ela UASUHAUHSAUHSHAUSHUAUHS

    bj :*

    ResponderExcluir
  6. nunca ouvi falar desse filme... fiquei tentada a ver!

    ResponderExcluir
  7. Aihh quero tanto assintir *-*


    Parece ser ótimo

    bejinhos


    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi esse, tenho que anotar na minha listinha!!!

    ResponderExcluir
  9. não conhecia esse filme, me interessei, bem legal sua dica :D

    ( sei que isso é chatão, mas se quiser, visita lá q ; www.arrobascoloridas.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos ja dá pra ver que o filme é lindooo.
    Adorei a dica, valeu!

    ResponderExcluir
  11. Oi *-*
    Filmes assim são os melhores. Adoro tudo que tenha mágica e me faça sair da vida monótona. *-*
    Beijos, volta sempre.

    ResponderExcluir
  12. ah eu adoro filme assim!! tipo cheio de viajens e talz!! amei a dica! beujuu

    ResponderExcluir
  13. Flor ouvi tanto falar desse filme no oscar que agora to me roendo de vontade pra ver rsss

    Amiga to passando pra deixar um beijo e dizer que to com saudades rss

    bjim pra vc flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Parece um filme super interessante, ainda não tinha escutado falar dele. Adoro filmes estilos "fantasiosos" assim também... :D São os melhores.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não vi esse filme lindo com a minha diva Lily Cole >.<

    ResponderExcluir