New Look, Last Purchase: T-shirts & "Hope"

quarta-feira, março 24


Neste Post eu havia dito a vocês que iria fazer mechas pelo cabelo pra ficar que nem os do desfile da Chanel, pois bem, eu pintei no Sábado! Só não curti que deveria ter ficado da cor castanho claro, mais o castanho não pegou muito e ficou mais pra um castanho dourado. (mais dourado que castanho por sinal. tsc''') talvez eu ainda vá pintar as mechas novamente (ou não)

United Kingdom Flag - L♥VE

1-Camisa, 2- Blazer, 3-Camisa, 4-Vestido, 5-Acessórios
- Quem comprar algo que tenha a bandeira do Reino Unido e quiser me dar de presente, fique à vontade! rs. Sou apaixonada por coisas que tenham a bandeira do Reino Unido! Não é entretanto que fiz questão de comprar a última camisa com a bandeira do Reino Unido que tinha na Renner, fiz tirarem da vitrine! estava só esperando por mim. HAHAHA!

e ainda comprei essa camisa com desenho de suspensório na Riachuelo. Acho suspensórios lindos e não achei ainda pra comprar então esta camisa também é perfeita pra mim. *3*

Vício Musical:

(HOPE - Grand Chase)
Ameei essa música, sempre digo que parece Sandy&Junior quando eram pequenos rs (a voz me lembra S&J mais não tem nada a ver. dik --' afinal, nem eu gosto de S&J). De novo Minha irmã me fez viciar nas músicas que acha. ora, ora, ora!

PS: se gostar do blog segue *-*?

27 comentários:

  1. Oiii! Gostey do post. Ficou legal teu
    cabelo, pinta de novo não, depois
    escurece (eu acho). Haha, as camisetas
    são a sua cara mesmo :D Ahh, legal a
    musica (como sempre), bjooo :*

    ResponderExcluir
  2. geeente!! ela pintou mesmo!!! ficou lindo!! que blusas lindas!!gostei mais da do reino unido da renner! mto linda! beijuu!

    ResponderExcluir
  3. também acho...
    meu bem a bandeira do reino unido arrasa ne..
    sempre tem um bafho com ela em bolsa estampas e acessórios.
    eu sou apaixonado..
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!! Queria ter coragem pra fazer coisas mais diferentes no meu cabelo...

    ResponderExcluir
  5. HAHHAH não pinta de novo não ficou otima as mechas ADOREI, as blusinhas são sua cara mesmooo ahaha pelo que vejo de seu estilo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  6. Oi *-*
    Ta lindo o cabelo, fica lindo mechas douradas em cabelo castanho *-------* amei.
    As blusinhas são lindas *-*
    adorei.
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou seu cabelo!
    O bom é que você pode variar na cor das mechas!

    *-*

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo teu cabelo!
    Achei lindas as roupas desse post, tô meia compulsiva por comprar, se não já teria ido atrás dessa segunda blusa com estampa de suspensório, amei!

    ResponderExcluir
  9. Buaaaaaaaaaaaa eu não sei como faz pra deixar pra pessoa apertar pra tocar!!!!!!!me ensina?????
    Gente amei a foto dessa loira com orelha de mickey!

    ResponderExcluir
  10. Então... essa blusa da renner é dessa coleção de agora?
    =D
    Linda a de suspensório tb=D

    ResponderExcluir
  11. A bandeira do Reino Unido sempre rende boas estampas!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei das mechas, to enrolando mto para decidir se faço algumas no meu cabelo x_x
    coisas com a bandeira são lindas mesmo :)
    Nunca comprei nada da Riachuelo, não tem perto de mim ://
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também pinei meu cabelo, fiz mechas californianas mas também puxei umas mechas no cabelo inteiro pra não ficar só nas pontas! O meu também ficou meio dourado, e eu amei, eu não queria super loiro rs O seu cabelo ficou lindo demaissss! Eu também adoro tudo com camisas do REINO UNIDO, são lindas, lindas e lindas!

    ResponderExcluir
  14. curti o seu cabelonnnnnnnnnnnnnn, fica a dica. =*****

    ResponderExcluir
  15. aahh seu cabelo ficou lindo,ele ta meio dourado mesmo,mas acho que depois de algumas lavadas ele escurece não? ah tanto faaz,eu achei que ia ser algo mais looiro tipo branco xD
    mas eu até que gostei hehehe


    AHHH! essa sua camisa do UK muito lindaa
    'babeei nela ;D

    ResponderExcluir
  16. aaa eu ja joguei grand chase! to com saudades :/
    essa musica ja me irrito mtto! -q
    seu cabelo ficou com mexas looiras *o*
    bjs :*

    ResponderExcluir
  17. cabelo ficou lindo!
    a blusinha com desenho de suspensórios super fofa!

    ResponderExcluir
  18. Ops... tem essa camisa na Renner... já tô indo lá huahau

    Tb ACHO lindo tudo com a Bandeira do Reino Unido =D

    Aihh menina pintar cabelo é umaq coisa que tem q ter paciência... demora um tempinho pra gente conseguir o tom q a gente deseja... mas já tá bem legal ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  19. to louca por uma camiseta do reino unido! acho linda demais!

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha uma sapatilha que era cheia de bandeirinhas do Reino Unido... ia pra todo canto com ela, pena que ela ficou pequena em mim e nem lembro mais onde tá... rsrssr

    Lindo o blog, como sempre!

    ResponderExcluir
  21. ah fico lindo seu cabelo, e aqui também é lindo *--*
    ain eu tenho um suspensorio, ah se voce fosse de sampa eu até saberia onde tem .-.'
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  22. Pois é, as mechas ficaram douradas mesmo!
    Adorei as blusas e afins com a bandeira da Inglaterra...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Suzanne! Quero agradecer o seu carinho lá no blog Ponto Teen sobre o post das minhas perguntinhas! ^^ Passa lá no meu cantinho para conhecer ele daí a gente troca figurinhas sobre roupitchas e boas coisa da vida não? Quem não gosta?! ^^ Nossa, mas a senhorita é dona de uns olhos maravilhosos viu? Amei o blog tb to te seguindo Flor! Bjocas emais uma vez obrigada! ^^ ;***

    ResponderExcluir
  24. Ah mais eu achei que seu cabelo ficou super lindo amiga :D

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Essas coisas UK sao tao luxo neh??
    sempre q tem alguma coisa todo mundo quer!!

    beijo

    ResponderExcluir
  26. Nao vi essa na Renner.. ai eu quero. A da riachuelo é bem cute rsrs, muito legal. :)

    Se nao gostou, vai no salao e pede pra dar um jeito.. hehe. Eu achei que ficou bom, tá diferente :)

    ResponderExcluir
  27. nussa parece Sandy e Junior mesmo! (a voz) hehehehe adorei!!! e tbm curti sue look, ficou mto belo!

    ResponderExcluir