New Photos & Music in love♥

terça-feira, março 30

Desculpem pela minha ausência mais desde semana passada a escola tem me colocado bem ocupada e não só pelos estudos...(se é que me entendem' hahaha -q)

Domingo aproveitei pra tirar foto, afinal, eu ainda não tinha tirado foto alguma agora com mechas na cor castanho dourado, usei o casaco que havia comprado e contado a vocês no post anterior, eu saí em algumas fotos com a cara de "Danoninho Ice"! e gente...unhas pintadas de Amarelo são um charme! *-*.

+Music's
Sou apaixonada por música e estou beeeem in love então postarei algumas músicas que são pouco novas e que tem letras com o tema: Amor *3*! (Nenhuma das músicas abaixo são melosas)


Wisin & Yandel - Te Siento

Essa música tenho certeza que todo mundo vai gostar.

David Archuleta - Crush

Não é uma música novíssima, essa é 2008.

Miranda! Lo que siento por ti

Essa música é feliz' hahaha, não tem coisa mais #tensa que uma hello kitty vestida de freira. rs

35 comentários:

  1. OLÁ...VISITANDO SEU BLOG,MTO FOFO POR SINAL.TENHA UMA BOA SEMANA.BJINHUZZ.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Ah que amor de post, adoro músicas com esse tema. <3

    volta sempre, beijos

    ResponderExcluir
  3. hello kitty vestida de freira é, de fato, very tenso! LOL q fofinha, tá in ♥ love!! esses momentos são mara! enjoy! qto ao seu comment, eu sabia q ia assustar as pessoas *pegadinha mode on* e vc tb pra escolher as blythes mais "humildes" hein? a minha Tet passou bem longe de milão O_O (pra menos, ok? haushauahus)

    ResponderExcluir
  4. ai que legal suas unhas
    quero achar um amarelo clarinho!!

    bjinhuss
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro unhas amarelas! Já comprei uns 4 esmaltes amarelos de marcas diferentes pra ver qual gosto mais.

    Muitas novidades heim! Adoro quando compro/faço tudo de vez.

    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. As unhas estã lindas!!! As mechas do seu cabelo ficaram maravilhosas mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, o amor... ♥
    Sabe, nem eu mesma sei se estou nesse clima. Só sei que estou em uma fase muito boa da minha vida!

    Ah, e sobre o texto, foi eu mesma quem escrevi. Que bom q vc gostou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiê...dei uma passadinha pra conhecer e keria saber se podemos seguir uma a outra?!
    Luxuriademenina.blogspot.com
    Espero respostinhax lá!
    obrigaduuu des de já!

    ResponderExcluir
  9. Que linda que você ta nas fotos. Sempre né? Hihi.
    Ainn, toda apaixonada. Ta legal a escola ein? Hahaha. Eu gosto desse tipo de música mesmo não estando assim como você, huhu. Adorei a música do David Archuleta. Indiquei no meu blog como vício musicalístico do dia. Hahahah. Bjs amygha! Bom restinhooo de semana!

    ResponderExcluir
  10. adorei as duas primeiras musicas *0*
    e euri da hk de freira HUSAHUSHUA
    bjs :*

    ResponderExcluir
  11. está bem in love heimmm!! heauehauehuh tá de namorico na escolaaaa neeeh!! kkkkkkkk seu cabelo tá mto lindoo!! e as unhas um ahazooo!! ;) beijuu!

    ResponderExcluir
  12. Menina, que unhas lindas você tem!!! E ainda mais dessa cor, ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  13. Linda as suas unhas!!!
    Eu acabei de ver a Hello Kitty freira?

    beijos

    ResponderExcluir
  14. eu adorei seu cabelo, de vdd!! fico mto lindo!!
    e adorei a ultima musica, essa hello kitty freira é mto hilaria! XD

    ResponderExcluir
  15. Sunnyyyy que unhas são essas? O=
    MORRIII de tão lindas :D

    :*

    ResponderExcluir
  16. Tenho que te falar, quando entro em seu blog meus olhos descansam, não sei mais deve ser o layout as cores que você usou não irrita os olhos xD

    Ah ficou linda nas fotos, adorei a cor do esmalte e o cabelo ficou show!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Hey ^^

    Amei o cabelo é tão bom mudar né? e essas unhas amarelas um LUXOOO kkk

    Dos vídeos amo essa song do David Archuleta <3

    Xoxo e uma ótima Páscoa

    :: Loma

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei suas unhas!
    Lindas e a cor também!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos e as unhas tbm!!um show!!bjos tenha uma ótima páscoa!!

    ResponderExcluir
  20. adoreei suas fotos hehehe *.*
    ahh e a música tbm ;D

    ResponderExcluir
  21. Suas fotos ficaram belas, amo esmaltes de todas as cores!!
    Boas musicas, td love!!
    BjxXS

    ResponderExcluir
  22. Essa HK freira vai me fazer ter pesadelos a noite hahaha Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. que unha maravilhosa suzanne !! :D

    ResponderExcluir
  24. Uauuu está "IN L♥ve" que tudo!

    Essas músicas realmente são boas.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  25. Meninaaa já pintei as unhas de mil cores, mas amarelo... sei se vou nessa não.. tenho uma coisa meio negativa com amarelo huahauahhau

    Tipo lindo nos outros, mas em mim NEVER (ou quase nunca... afinal... nunca diga nunca =p)

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  26. Aaaai que unhas lindas! Enormes! Pena que eu não consigo deixar as minhas assim :(
    Que bom que você está apaixonada! ^^ Curta bastante esse momento ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Queria ter umas unhas assim também! ):
    Linda e fofa você! *---*

    Adorei o primeiro vídeo. E a Hello Kitty de freira é tenso mesmo. Dx

    ResponderExcluir
  28. Tá linda! Ah, adorei o novo visual do blog! Bjoss

    ResponderExcluir
  29. AH sei escola tomando tempo hahhaahah RUN!?
    Tah linda na foto ve se cuidaaa hem!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  30. Ai que linda! Eu penso em clarear o cabelo, fazer umas mechas assim, não sei ainda, acho que fica muito bonito ;D
    bjs

    ResponderExcluir