SNSD, Kara & My Hair.

domingo, março 14


Como havia dito no post anterior, eu estava chateada com umas coisas, a primeira eu prefiro nem comentar porque eu fui boba mesmo e a segunda coisa foi mais séria e também não vou contar, é uma vergonha o fato! rs... mas, vou comentar sobre a terceira coisa que me chateou e eu posso contar a vocês.

Nesta Sexta eu iria fazer mechas tipo essas que apareceram no desfile da Chanel (aqueles vestidos me lembraram sailor moon. rs), estou querendo fazer isto desde que vi no cabelo da Tracy (Hairspray) mas, o cabeleireiro falou que naquele dia não seria possível, então farei minha ideia cabelísticas de mechas só semana que vem.

A uns tempos atrás (desde que eu estava sem net) eu vi o ultimo clip da SNSD e adorei o pompom com cabelos coloridos que elas usavam e amei também a roupa da Jessica (Coreana da foto) achei lindo a camisa listrada, cintura alta...tudo! *-*

Agora deixo pra vocês o último clip que a SNSD e Kara lançaram recentemente.
SNSD - Oh!

Kara - Lupin

Eu adoro grupos musicais asiáticos, especialmente os coreanos! além das músicas, as roupas sempre costumam ser apaixonantes também.

18 comentários:

  1. Own *----* amei os clipes, os looks, a música..!
    Elas estão muito fofas no "Oh!". No "Lupin" elas parecem mais "mulheress" né? O que uma roupa não faz? Hahaha, não conhecia ainda a SNSD. Tipo, gostei mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. a imagem não ta abrindo toda aqui -.-
    mas eu me lembro das mechas,acho até que bonitas ;D
    hahaha estou vendo mais novas fotos no futuro Hun?
    AushUAHSuA ;D

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga quando vc fizer mostra as fotos pra gente vver...eu acho que vai ficar lindo no seu cabelo rss

    Saudade de vc amiga...

    bjocas e bom domingo rs

    xerim no coração!

    ResponderExcluir
  4. É horrível quando você quer fazer cabelo e não é possível quando você quer :/

    ótimo domingo :D

    ResponderExcluir
  5. mentiiira que sua sandália eh a da melissa!! ficou muito linda!! adorei a dica dos lacinhos!! nunca ia adivinhar que era essa!! auahuheuhauhe beijuuu

    ResponderExcluir
  6. Mechas no cabelo! Sempre quiz fazer, mas me falta coragem... Acho lindo! (de qualquer cor)
    Quado fizer mostra pra gente!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc vai pintar de amarelo ou azul? hehe. O primeiro clipe é bem fofo, adorei. Essas meninas tem uma pele de porcelana, né? :)

    ResponderExcluir
  8. Aihh tb gosto pakas de grupos orientais!! Geralmente tem um animo tão legal..e muito estilo FATO!!!!!!!!

    Ahhh quando arrumar o cabelo.. mostra pra gente!!!!!! #curiosa

    Fato aquele desfile que eu fui foi bem caretinha...pra homem muito certinho ^^''

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Você acredita que eu nunca ouvi uma música coreana? rs

    Eu amei a sailor moom com esse vestidinho. Muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. esses looks da chanel também me fazem lembrar a sailor moon. acho que é por causa das roupas e dos enfeites no cabelo colorido ahaha. :3
    gostei da música!

    ResponderExcluir
  11. o estilo das coreanas é perfeito! *-*

    volta la?
    bj :*

    ResponderExcluir
  12. Também sou louca por mechas *-*
    Já fiz uma vez, mais nem aparece direito mais.
    Dou maior força! :D Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu background, estou super louca para ver o filme da alice!!!! E a respeito das mechas, boa sorte querida, e claro depois nos mostre como ficou. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tipo assim.. seu cabelo vai ficar muito style! ;)

    ResponderExcluir
  15. Vou ver o clipe, amei a blusa listrada, é linda.

    ResponderExcluir
  16. se tu fizer as mechas vai ficar very cool! =)

    ResponderExcluir
  17. Que lindos os clips!
    adoreiii seu post ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu amooo girls generation! tava viciada em gee! haha musica mais fofa delas!

    ResponderExcluir