ItGirl: Daisy Lowe

domingo, abril 25

Daisy Lowe Rebecca (Nascida em 27 de janeiro de 1989) é uma modelo que começou a carreira aos dois anos de idade, aos 15 foi abordada por um caça talentos e assinou com a "Select" uma agência de modelos. Em fevereiro de 2006 foi destaque na Vogue Italia e ja apareceu em revistas como: revista W, Jane, ID magazine, Elle, Marie Claire entre outros. Lowe ja foi selecionada por Karl Lagerfeld para a modelo da Chanel.

Nada me chama atenção nestas celebridades de hoje em dia, nem a Lady Gaga por mais bizarra que aparente em seus looks não me chama tanta atenção! Mas...a Daisy Lowe tem um olhar inocente e algo que eu gosto muito e que aí sim me chama atenção: aparência de baladeira.

Passeio...

Saídas com os Amigos...

Saídas noturnas e Eventos...


"Eu quero esse sobretudo supeer chegaay dela *-* haha"


"Adoro muito esse look da foto do meio, é muito fofo!"
Cabelo e Make

O Cabelo e make dela por mais arrumado que sejam tão sempre com cara de desarrumado. Eu adoro isso!

Na Casa da Daisy Lowe:

Pelo que podem ver a casa dela é beem cara de balada que nem ela! um arrumado desarrumado. hahaha #3

37 comentários:

  1. aaa que linda *-* também adoro essa aparecencia de baladeira, queria ter -q aeee decidi sair da leitora anonima sú, pois é tenho uma big preguiça de comentar maaas aqui estou haha'

    ResponderExcluir
  2. ai ela é linda *--*' e eu amei as roupas dela !

    tmb amei o blog k3'

    ResponderExcluir
  3. A-Do-Rei! Acho que nunca tinha visto ela (nao lembro), gostei muito desse estilo dela..nao parece nada forçado (como a Kesha), né??

    ResponderExcluir
  4. aparência de baladeira!! huhuhuhu amei!! adoreeeeeeeeei o cabelo dela nessas 3 útimas fotos!! ela eh mto linda! beijo!

    ResponderExcluir
  5. caraca, as roupas dela *-*
    e os sapatos entao? *0*
    mto perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Amazonas?
    Eu acho que vou ficar com meu layout eternamente... A cada dia eu reparo mais e mais dele! E gosto cada vez mais, também!
    Quem são esses fofinhos do seu theme?
    Essa Daisy parece um pouco a Vanessa Rozan, minha TOTAL ÍDOLAAAAA (ex-maquiadora da MAC). Ela tem um estilo PERFEITO e ai, não tenho palavras! *-*

    MENINAAAAAAAAAA EU GANHEI UM SORTEIOOOOOO :o
    Um kit de 6 esmaltes (a coleção Jóias Místicas da Risque). BABEI quando vi o email e o blog da Priscilla (autora).
    Quero ver se vai chegar agora, né? hehe

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que sortuda! Ela é super estilosa e tirou a sorte grande na vida né? Já nasceu fazendo sucesso.. UHSAUHUS

    Ah, o que são essas bonequinhas no seu lay? São super lindas! Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o look preto e branco dela, aquele que você gostou também, e o da foto ao lado.
    Super fofos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o estilo dela. E aquele look p & b é tuudo!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo dela. Eu tbm gosto de um cabelo com cara de desarrumado.

    ResponderExcluir
  11. nossa! a minha vizinha é a cara dela,só que ela é mil vezes mais bonita UAshUASH e magraa ehehe.
    muito lindaa *.* adoreei cabelo ;D

    ResponderExcluir
  12. né hauahauahs

    amei as roupas, cabelo e o make dela *-*
    nunca tinha ouvido falar, mas gostei dela :)

    ResponderExcluir
  13. Super fofa ela! hahaha
    Essa casa bagunçada-arrumada é um charme!
    e esses sapatos :B
    *morre*

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda, tem uma beleza bem diferente né?
    Além de ser super estilosa, amei vários looks!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. it demais até! sjidsoijdois inveja! beijos su

    ResponderExcluir
  16. Nussa ela muito bonitaaa, com essa cabelo bagunçadoo só que a casa dela é super feia que bagunça heheeh!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  17. nossa eu tô doida em uma *-* quero ver se acho o mais rapido possivel! huahau'
    adoreei os looks dela, sem contar que ela é linda tbm né! hehe
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  18. babei absurdo em todos os (2?) tenis q ela usa nas fotos! o verde e o rosa. quero! agora! haushauahus eu tb amo esse look: 'estou arrumada mas desarrumei!' ahh! e a Priscilla (cantora FR) no início da carreira era bem Britney msm! =) bjinhuuuus

    ResponderExcluir
  19. Fashionista total.. adorei o post e o principal.. os looks dela!!! *-*
    Bjinhos.. =)

    ResponderExcluir
  20. Ela é linda e super estilosa. Adorei o post.

    Beijos

    www.minhacaixinhacr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que estilo, e super linda tbm!!!

    ResponderExcluir
  22. ADorei o estilo da moça!! Principalmente essa franjona desarrumada!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Minha boca abriu nesse ultimo look dela. Nossa, ela tem um olho mesmo bem bonito, parece bonequinha japosena. Sei porque voce gosta, hehe ^^

    ResponderExcluir
  24. Boom tem gente que nasceu com o c... virado mesmo, realmente lindaaa ela, um estilo meio #aloooca amei.

    ResponderExcluir
  25. Oiii inda tudo bom? nossa que fofuraaaa seu layout *___* adorei mesmo, ta super cute com essas bonequinhas xD
    adoreeei as roupas dela, a Lady Gaga também nem me chama a atenção, por mais louca que seja, kkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Olá. *-*
    Ah ela é linda. Tem um ar fofo, e ao mesmo tempo baladeira mesmo.
    Gostei :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Gostei dela :D

    Ela é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. aah lady gaga é um ser não indentificado.
    WQEIOUEQOWIUEIQUWEIOQUWEIOUWQQ .
    maas essa menina ée lindaa *-* e se vesti super beem. beeeijos

    ResponderExcluir
  29. oiie *-* adorei o blog, estou seguindo, depois se der dá uma passadinha lá no nosso : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. caaaraca o.o amei o visu dela :D ela tem um jeito daquelas que causam, mas não tipo Lady Gaga, que precisa de um look super estranho pra isso.Ela chama atenção com um jeitinho que pode ser fofo, emo, rockeiro, etc. eu amei muuuito o cabelo dela, ela é super autentica.

    ResponderExcluir
  32. Hummmm eu conheço ela, super estlosa né? como ela consegue sempre unhas makes cabelos e look s perfeitos?? ♥

    ResponderExcluir
  33. omg, nunca tinha sonhado em conhecer ela, haha. Fofo o make, o cabelo e algumas roupas (:

    ResponderExcluir
  34. Realmente a garota tem estilo!!
    mas ainda não conhecia ela não.
    BjxX

    ResponderExcluir