*-* Black Dress.

domingo, maio 9


Ontem fui no shopping com a minha mãe para procurar o presente da minha avó e passando pela C&A, minha mãe viu esse vestido na vitrine e achou a minha cara. Eu também tinha gostado muito mais na hora eu nem pedi (eu passei dias falando pra ela que queria um vestido. rs)e daí ela comprou! hahahaha! Era o último e teve que ser tirado da vitrine, é a segunda vez que eu faço tirarem alguma peça que tá na vitrine porque é a ultima roupa que é do meu tamanho! rs.
Dois ajudantes da C&A foram tirar a tal roupa do manequin e descobriram que eu tenho o mesmo corpo e altura que o manequin juvenil da C&A. Um dos ajudantes brincou dizendo que quando eles precisarem de um manequin real eles iriam me chamar! hahaha e realmente eu tenho o mesmo corpo do manequin juvenil de lá, só que tenho cabeça né? o de lá não tem! rs
Tem umas 'linhas' bem pequenas em todo o vestido mas na foto nem da pra ver!

Usei hoje pra ir na casa das minhas duas avós, sempre no dia das mães eu tenho que passar lá com a minha família.

#Parabéns a todas ás Mães! especialmente para a MINHA *-*!

- Vício Musical:

Rosa Helikopter - Peaches

32 comentários:

  1. AHH! esse vestido é lindo mesmo ( como eu já disse ) e essas botas...AHHH! tudo.
    Rá! você tem sorte de ter avós,eu não tenho nenhuma. ^.^'


    adoreei o novo lay ;**

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo o new dress!!! menina, ficou lindo demais em vc! eu sempre experimento essas coisinhas fofas e balones e ficam um horror aterrador em mim! sou meio cheinha!! #gulosa q~. é q vc é mto linda, ai já ajuda né? haushauahus #abafa #soufeia enfim.. adorei o layout. mto fofinho e bem simples, mas dá um toque de classe! #fashion lols.. bjinhuuuus

    ResponderExcluir
  3. que linda *-*
    o vestido é incrivel!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii era esse entãooo!!! Muito lindo msm!!! *-*
    Ficou mto lindo em vc!!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo *,*
    que corpixcho, em? auhaiuhiuah tem trabalho garantido na C&A

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse vestido!! Eu não vi esse modelo na C&A daqui *-* ou não reparei neh, tem taaaanta roupa legal, me falta grana pra sair comprando tudo q gostaria. Corpitcho de maneca hein! ^_^ Sem preocupações então, tá na boa!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita!!! Que vestido lindo! Pena que não tem C&A aqui no meu fim de mundo hahaha xD
    Corpo de manequim hein? Quem me dera!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Muitooo lindo hem você, que vestido charmosinho!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido *.*

    Me apaixonei por uma meia-calça com a estampa da Chanel na Renner =)

    bjos :*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o vestido, e adorei sua bota também..
    Que unha grandona *O*
    :*

    ResponderExcluir
  11. Muito linds seu vestido *---*
    haha, euri do "quando eles precisarem de um manequim real" kk
    lindas unhas :D

    ResponderExcluir
  12. ameeei o vestido *0*
    mto mto liindo!
    oow, oq vc fez com o seu layout? gostava de como era antes... :/
    mas assim ta bom tbm.
    :*

    ResponderExcluir
  13. Amei o vestido, muito lindo :D

    hsauhsaush adorei a história do manequim, cobra para eles te chamarem rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vestido.
    Amo roupas pretas, são bem elegantes.

    ResponderExcluir
  15. Huum, corpinho de manequim ein? Sortuda! Hahaha, lindo demais o vestido. Ele ficaria bem com meia-calça também sabe? Uma colorida ou estampada. :DD, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu ia usar uma meia-calça mesmo! hahaha mas eu ia ficar derretendo! por isso eu tava bem simples :)!

    ResponderExcluir
  17. ameeei! vestido lindo!!
    amei o cabelo tbm =)

    ResponderExcluir
  18. Gracinha esse vestido adoro as roupas da C&A não são caras e são lindas né???

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. vc q é linda querida, continue tirando mais fotos ;)

    beijokas e obrigada pelo coment no UltraGirl
    ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  20. Que linda que vc ficou nesse vestidinho! Adoro vestidinhos assim!

    ResponderExcluir
  21. nem tenho duendes,mas tenho 6 fadas heheeh ;D
    acho que serve né? ;D
    que bom que você gostou da ideia ;**

    ResponderExcluir
  22. owww, se prepara pra ficar famosa na vitrine da c&a, pintada toda de rosa hihi
    mas mto lindo o vestido. ficou perfeito em vc

    ;*

    ResponderExcluir
  23. UAU! Lindo o vestido, adooro LBD's... E que sorte a sua ser do tamanho do manequim juvenil! UHSAUHS

    Beeijos, amei seu blog :*

    ResponderExcluir
  24. oiie amor *-* passando pra dizer que amei seu blog, estou seguindo ele ! se der depois dá uma passadinha no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindissimo o vestido :D
    também quero um pra mim HUSHUAHUSHAUSHA :P
    vou tentar usar essa tatica com minha mãe HAHA
    Beijinhos do http://casadepapel-.zip.net/ =*

    ResponderExcluir
  26. Muito bonito o vestido!
    Que sorte hein? Geralmente quando o último é o que tá na vitrine nunca é do meu tamanho ¬¬
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Sunny vim aqui te convidar para a comunidade que eu criei no orkut camada "Mulheres Blogueiras" que é para reunir todas nós meninas que temos um blog vou deixar o endereço da comu aqui pra vc conhecer tá???Beijão!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101671956

    ResponderExcluir
  28. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  29. Lindoooooooo!!Adorei esse vestido!!

    ResponderExcluir