Kaito's Cookies

domingo, maio 23


Nunca fui o tipo de pessoa que no domingo dorme até as 14:00 e passa o resto do dia vendo 'Domingão do Faustão' ou a noite assistindo 'Fantástico', e se não for sair fico no pc mesmo ou vendo um filme, em fim... Minha Irmã gêmea queria muuuito fazer alguma coisa diferente e decidiu fazer biscoitos! batizei os biscoitos de "Biscoito da Kaito" rs. Ficou muuito bom! Na hora de fazer eu colocava os ingredientes que ela ia pedindo e ela misturava com as mãos! eu não podia fazer isto pois não tenho luvas e sem luva nem dava porque tenho unha grande. HAHAHA, mas quando a massa estava pronta eu também fiz os meus ok? na foto são os que eu fiz! todos os biscoitos bem felizes! porque nada vê comer biscoitos depressivos né gente?


#Queria Agradecer...
A todos que vinheram visitar meu blog lá do UltraGirl/Somewhere in World e quem comentou também no post! fiquei muito feliz com os comentários anteriores e os do blog da Mayara. Obg gente ^3^!

#Música Tudo A ver:

Se o post é de comida, tem tudo a ver uma música sobre comida, né gente? HAHAHA <3

17 comentários:

  1. aaaaaaaahhh que vontade de comer biscoito, ain haha

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiiz esses biscoitiinhos :D (quer dizer minha mãe :p) eu tentei cortar eles e deixar bonitinho e estraguei tudo >.< Ameei a musica *-*

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!! Eu já fiz pão em casa, mas eram comuns e não felizes. (?) Esses dias eu cismei (?) defazer um bolo de laranja. Ele solou. Mas até que ficou bom, porque taquei recheio e cobertura. E o granulado colorido! Não é feliz, mas é colorido, er.
    Juro que pensei que Kaito fosse um menino. Que nome diferente! o.o É japa?

    Kss.

    ResponderExcluir
  4. Kaito é um apelido pra usar na net que ela criou. E sim, é um nome japa. aoppakpakakpak #D

    ResponderExcluir
  5. Ameei os seus biscoitos *.* Eu amoo cozinhar, mas minha comida sai ruim ¬¬' Aaaah, adorei esse blog, daí resolvi passar aqui pra te dar o selo Dardos. pra ver como funciona é só entrar no meu blog e ler o post (:

    ResponderExcluir
  6. que divertidos! já fiz biscoitos em casa também com uma amiga. fiz de coração, estrelinhas.. beijos

    ResponderExcluir
  7. ainn que linda!

    quero fazer biscoitos fofos tbmmmmmm *-*

    ResponderExcluir
  8. Só ficou gostoso pq foi "eu que fiz" u_u -n
    <'3

    ResponderExcluir
  9. me lembrou o bairro da liberdade em sp.
    tem cara de ter ficado bom mesmo.
    manda pelos correios?
    ksoaksoako
    beijos
    xxx

    ResponderExcluir
  10. Adoro fazer biscoitos. Mas nunca fiz um assim tão sorridente como o seu! :D Quem sabe eu faça da próxima vez. Mas minha especialidade são os bolos, eu río muito quando faço com minhas amigas pq elas sempre fazem palhaçada.
    É muito bom ter alguem para de divertir assim.
    É vc que faz suas montagens de fotos?
    Com qual programa vc faz? Elas ficam muito lindas!
    Adoro seu Blog!
    BjxX

    ResponderExcluir
  11. Bota feia linda, vc toda estilosa,gatona com uma bota dessa, nããão, pelo amor ... rsrs
    Sim, podemos conversar sobre a Tag, estou p/ lançar uma tbm ...
    Me passa seu email por favor ....

    ResponderExcluir
  12. Ai que kawaii esses biscoitos!!! Fiquei uns 10 minutos olhando a bandejinha, pra olhar cada "rostinho" hihi :3
    ps: tb detesto assistir Domingão do Faustão :P

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindosss adorei muita criatividade adorei os biscoitos de letrass e de boquinha também rsrsrs!
    Bjkas boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os biscoitinhos!! Dá até dó de comer!! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. aah, que lindo *-*
    eu quero!
    Menina, eu não gosto muito da ke$ha, é só pelo 3oh!3 *-*

    ResponderExcluir