Las Tontas No Van Al Cielo

segunda-feira, maio 3

"Candy está a ponto de se casar com Patricio, seu amor de toda a vida, mas na despedida de solteiro este se envolve com Alicia, a irmã de Candy. Depois da cerimônia religiosa, Candy descobre Patricio e Alicia se beijando, algo que lhe parte o coração, e ela decide viver na cidade de Guadalajara, com seu tio Manuel. Candy pede a seu tio que diga a todos que ela está morta, feito isso todo mundo acredita. Santiago é um cirurgião plástico casado com Paulina: ela está grávida mas nunca deixa de trabalhar, fato que irrita Santiago. Uma vez que a pequena Rosa nasceu, Paulina vai trabalhar em Nova York, abandonando seu marido e sua filha."



Eu estava doidinha pra saber o horário dessa novela e em quanto estava meio mal da tragédia que poderia vir dias a frente para mim (prefiro não comentar) decidi me desconectar do pc o dia todo e fui ver algum filme na sexta e quando liguei a TV tinha começado a passar. Algo animador afinal, já que eu sou fã de novela mexicana! HAHAHA
TÔ adorando a novela e gosto muito de um personagem que é o tio da Candy (personagem principal) com o nome "Manuel" na tentativa dele esquecer do sofrimento que passa, ele sempre diz "FORA DOR" e eu tenho tentado fazer isso... haha, minha cara tentar me animar com essas pequenas coisas bobinhas. rs, me faz rir afinal.

Passa ás 16:10 e Começou dia 19 de Abril (no SBT), então pra quem perdeu as primeiras partes da novela, pode assistir neste "Canal no Youtube" pois um rapaz sempre posta a novela toda e em português, então se perder algo é só recorrer a este link! *-*

- Frase da novela:
Tenho que fechar os olhos e olhar para frente,
a vida não é ontem, é o amanhã.
E amanhã eu não vou ser mais tão estúpida.

- As Tontas não vão ao céu.

- Tema De Abertura:

Esto es lo que soy - Jesse & Joy
"Adorei essa música, talvez cante no show de talentos deste ano, talvez!"

26 comentários:

  1. Epa, se alguém tivesse me contado a sinopse antes até teria começado a assistir! Só tiha ouvido falar e fiquei com preconceito por causa do nome...
    Também gosto de novelas mexicanas haha xD

    ResponderExcluir
  2. da pra ver os primeiros capítulos no Youtube no link do post *-*..eu tirei uns tempinhos pra ver os que tem lá para hoje eu ja ver na TV. #D

    ResponderExcluir
  3. Ah *-* gosto muito de novelas mexicanas , e essa parece ser legal, mas aonde que está passando?):

    ResponderExcluir
  4. Meu, parece hilaria hahauhauha Maria do Bairro feelings!
    Sera que "FORA DOR!" eh o proximo "eh a treva!" ?!

    ResponderExcluir
  5. Aéeee, ta passando no SBT. pronto! #D'

    ResponderExcluir
  6. Rá! minha mãe assiste xD
    eu só vi uns pedaços,alguem passou coco de cachorro um no outro AUShuaHSUAHSU
    parece ser legal mesmo ;D


    ( aaiin desenhaa então? ehehe )

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk passa as 4 da tarde no sbt é isso mesmo ou entendi errado?! quero ver!! adoro as expressões faciais haeuhauehuaheuaeh
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. OLIVE: KKKKKKKKKKKKKKK esse episódio é mara. kopaakopakpakoakkaoakp é quando eles se conhecem #SPAM

    ResponderExcluir
  9. Novela mexicana me lembra "A usurpadora" iuahiuahaiuahiuah ou "Maria do bairro" eu adoravaaaaa *.*
    história muito interessante, deve-se dizer...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia disso rsrs. Eu só tô vendo tv fechada (na maioria das vezes) hehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi só uns 2 capítulos, pq estudo a tarde, mas os que eu vi achei bem divertido =D

    Bjjs

    ResponderExcluir
  12. Assisti ao primeiro capítulo e infelizmente não gostei. Talvez com o passar do tempo eu até viesse a gostar, mas nunca mais assisti. Huauhau.

    ResponderExcluir
  13. nem sei o q falar. eu tb acho mto legais as novelas mexicanas, mas algumas eu não assisto por falta de paciencia. vc sempre encontrando coisas diferentes por ai e compartilhando! seu blog é uma referencia! rs... independente da tragedia, melhora viu? to torcendo por vc e conte cmg se precisar! e vou assistir, depois te falo o q achei rs

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de novelas mexicanas, mais qdo vi na tv não me animei mto com essa!
    Mais agora lendo a historia gostei *-*
    Vou tentar assistir pra ver se gosto msm
    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro as novela Mexicanas, estou acompanhando as tontas não vão ao Céu, estou achando muito legal!Eu também por mais que a vida seja um tanto cruel eu teno passar alegria para as pessoas com meu blog!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. AHAHHA gostei pena que é uma novela poderia ser um filme!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  17. Ah, com minha mania de ver so tv fechada nem vejo novela. quando eu era pequena eu gostava de novela mexicana agora eu nao gosto de novela nenhuma. só gosto de assistir séries, que pensendo bem é quase a mesma coisa. :S
    Seu blog é muito legal, mas eu acho que voce sabe disso neh? rsrsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    HAHA novelas, nunca assisto. Fico bem desinformada. 8D
    Beijos, volta sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  19. eu vi a propaganda no SBT, mas não sou assim mto fã de novelas mexicanas, dai nem assisti =(

    bjss

    ResponderExcluir
  20. Adoro novela mexicana e quando vi anunciando no SBT fiquei empolgada para ver, mas só vi poucos cápitulos, vou dar uma olhada nesse canal no yotube :D

    Adorei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Esses dias liguei a tv e tava dando isso! O mais engraçado é que os atores das novelas mexicanas são sempre os mesmos! kkkkk. Bjss

    ResponderExcluir
  22. nossa.. estava totalmente por fora do mundo das novelas, mas essa parece ser engraçada né.. rss
    Vou tentar acompanhar tb!!
    Adoro seus posts!! Nem sempre comento, mas sempreeee leio tudo!! *-*
    Bjokas! =)

    ResponderExcluir
  23. Realmente o nome deixa muito a desejar mas a história é bem interessante!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  24. eu adoreiii a novela...
    a Candy é super meiga e torço para ela fik c o Santiago....

    ResponderExcluir