The Last Princess - Princess Hair *-*!

quinta-feira, maio 13


Ultimamente estou com uma vontade louca de fazer diversos penteados no cabelo, eu nunca gostei de fazer coque mas nesta tentativa de cabelo de princesa eu adorei tanto! *-* sempre fazia o coque beeeem atrás da cabeça e não curtia, mas assim em cima eu achei fofíssimo, agora sei porque algumas princesas usam o coque assim!
Aproveitei pra tirar estas fotos com a minha jaqueta Militar que já tinha comentado anteriormente e combinou muuuito com o lápis de olho azul. *-*

[Princesa Mia, Princesa Tiana e Princesa Audrey Hepburn, pra mim a Audrey é uma princesa,tá? *-* haha!]

#Vício Musical:

T-ara - I'm Really Hurt
Amei muuito essa música! é exatamente como eu me sinto.

PS: Já fiz a área de "Me" e "Site" quem quiser ler é só clicar nos links do menu lá de cima ^-^

28 comentários:

  1. Que linda que ficou!!! Queria saber fazer penteados no meu cabelo, o máximo que consigo é embolar tudo! xD Nem o coque tradicional que citou, eu sei fazer direito :P

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Você fez sozinha?! *,*

    Com essa unha comprida, ncinhas iriam ficar lindas! :DDD

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Owwn! seu cabelo ficou muito fofo *.*
    aahhh!!
    adorei o lapis azul *.*

    ( ah eu já vi o filme,é muito lindo
    se eu um dia achar pra baixar eu te aviso ;* )

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!
    Também adoro esse penteado, pena que não sei fazer muito bem :(
    E acho que o da Audrey foi o mais bonito e bem feito u.u
    Tua jaqueta é liiiiiiiiiiiiiiinda! Adoro estilo militar *-*

    As tuas unhas são idênticas as minhas HIUEHEIUEH

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Adorei muito o penteado e a jaqueta.
    - arrasou :D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ée assim em ima ficaa bonitoo mesmo *-* eu meeu ta curtiinho depois posta uns pentiados para cabelos curtos aii .-. jdoisadjasidjasi pq taa ossu :/ TEEE LINKEEEI :DDD beeijoos

    ResponderExcluir
  7. Amay o look princess!!! Ficou linda!! So usei uma vez em uma festa!! Ficou super legal!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Seu penteado ficou muito lindo!
    Adorei!!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Arrasou guria!
    adorei o make... esse azul é lindo.
    :)

    bjos,
    Tatty
    http://cosmeticagem.com

    ResponderExcluir
  10. nooooooooooooossa quando eu vi nas atualizações.. me lembrou MUITO a audrey *-* sim, a audrey é uma princesa! hahahahahahaha legitima e real *-*

    ResponderExcluir
  11. caramba, ficou lindo! :O
    amei seu blog, vou te seguir!

    ResponderExcluir
  12. Queria saber fazer penteado no meu cabelo :/
    Quase sempre sai um desastre rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adooorei seu cabelo de princesa *0*
    realmente ficou mto liindo! S2
    :*

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo + jacketa militar + sombra azul = lindo *-*
    ficou muito super
    AMEEEEEI a música!!!
    super beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça esse penteado Sunny amei, aliás obrigada por pensar com carinho eparticipar da comunidade tá???Beijão querida!

    ResponderExcluir
  16. Ameey o penteado !
    super cute *-*

    ResponderExcluir
  17. Adorei <3 também gosto de coque alto, sempre faço pra ficar em casa haha

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei, super fofa... Mas eu tento ao máximo não sair com o cabelo preso e agora com o cabelo curtinho não tenho muitas opções =T aushuashas

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm nw curto aquele coque de 'vovó' mas ameei esse bem no alto! ficoou perfeito *--*

    ResponderExcluir
  20. Que fofa! Adorei! Aaah, sua jaqueta é linda demais!

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo o cabelo *-*
    eu amei a maquiagem :D

    ResponderExcluir
  22. Raramente eu prendo o cabelo pq nao gosto das minhas orelhas uhauha.. às vezes faço uma trança meio solta rs

    Ahh ainda nao fui ver essa jaqueta na Riachuelo hehe

    ResponderExcluir
  23. Ain que linda que vc ficou!! ^.^
    Eu em casa sempre faço coque no alto da cabeça, só que fico sem coroinha haushasu'
    Eu amo esse filme até pq me identifico com a Mia antes da transformação e isso me faz lembrar de qdo eu estava no prézinho hauahau'

    Beijocas flor e obrigada pela visita no meu blog!Adorei!
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  24. Ta entre as dez fotos mais bonitas que eu ja vi em minha vida, muito linda mesmo :3

    ResponderExcluir