Dailybooth.com

domingo, junho 20


Dailybooth é "twitter da vida" só que de fotografias! Você posta suas fotos, segue pessoas, manda mensagem e por aí vai

Diferente do twitpic funciona mais como um flog e quando suas fotos aparecem no dashboard alguns olham, adicionam e comentam, também tem a área @Seunick pra quando alguém postar falando no @seunick aparecer pra você!

também vem com link curto pra postar no twitter. A maioria das pessoas posta mais fotos tiradas em web pois o site tambem oferece esse recurso de tirar foto direito da webcam e postar em "Snap a Picture" essa foto minha com copo da Alice eu tirei lá!

o site ainda não deu problema nenhum que nem o twitpic e eu curti bastante! se alguém for criar um não esquece de me seguir lá heim! o meu é o @SunnyOnTheCastle

18 comentários:

  1. sempre vejo as fotos que o povo vai postando e tem gente beem cool lá #3 adooro³

    ResponderExcluir
  2. Hm.. que legal!
    Aqui em casa o twitter não pega, sei lá o porque...Pelo menos tem outras redes sociais parecida :D

    ResponderExcluir
  3. Preguicinhá de fazer um kkkk, saio feia em fotos! Mas parece ser muito bom =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a dica, pode deixar, se eu decidir fazer um pra mim te adiciono...ahahhaha... fiquei agora com muitaaa inveja do seu copo da Alice, É LINDOOOO!!!

    Beijosss
    ;**

    ResponderExcluir
  5. NUssa legal o site sua cara para quem gosta de foto!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  6. Legal, não conhecia, amo conhecer novas ferramentas on-line, pra ter opções! :D

    ResponderExcluir
  7. gostei das suaas ftos e o site. pena q é em ingles :S
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu to tentando me controlar e não me inscrever tanto nesses sites, pq sempre que vejo um site novo quero fazer uma conta pra mim, mais nem sempre uso :/
    Vc tem uma caneca da Alice *---*
    E por flar em seguir, to te seguindo no twitter, @vihberto
    :**

    ResponderExcluir
  9. mtoo legal, só não me cadastro pq já tenho coisas de mais pra dar conta haha

    adoro essa sua foto lindona!

    beijookas

    ResponderExcluir
  10. eu não conhecia! adorei a dica! com calma faço meu perfil lá e te adiciono! =***

    ResponderExcluir
  11. Ai, menina!!
    Sabe que eu ainda nao me rendi ao Twitter e coisas do Genero?!?
    Senao me vicio facil.. aí já era os meus estudos!! aieuhaieuiaeuea

    Um beijao no coraçao!
    Mari

    ResponderExcluir
  12. aamei \o
    vou pesquisar agora
    -
    haha
    obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o twitpic e gosto bastante, mas é sempre bom divesificar um pouco. :D

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha ouvido falar desse site
    eu nem twitpic uso u.u''

    ResponderExcluir