Thumbelina (1994).♥

domingo, junho 13







♪ - Deixe-me levá-la ao céu
e de nossos sonhos vamos já dispor.
Queira tudo e peça alto
seja lá o que for!



Annnww! eu adoro muuito esse filme, acho que essa é a melhor versão de "A Polegarzinha" que existe. Fazia tempo que não assistia. Quando era menor, fui na locadora (quando ainda era tudo em VHS!) e lógico, saí pegando um monte de filme desconhecido e este foi um deles, assisti e ameei muuito! toda vez que ia na locadora eu alugava esse filme! até que chegou o DVD e a locadora se livrou dos VHS desde então eu nunca mais vi esse filme. Mas, consegui achar uma comunidade no orkut que tem o filme legendado! pode baixar ou ver pelo megavideo, quem ja viu e quer matar a saudade ou que nunca assistiu e quer ver, entra nesta comunidade do orkut e pronto, é só assistir ^-^!

e não se esqueça:

♪ Não! nada impossível será,
siga o seu coração...
Seu sonho se concretizará,
SIGA O SEU CORAÇÃO!

17 comentários:

  1. faz tempo q quero assisti esse filme!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nem sabia que existia filme da polegarzinha?! Eu tinha, e ainda tenho, um livro super antigo e cheio de figuras da Polegarzinha.. uma graça! Acho que foi um dos primeiros livros que eu ganhei..

    Um beijao no coraçao e bom domingo, Gácta!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. nossa, faz tempo que eu vi esse.
    vou vê de novooo.
    que feliz

    *.*

    ResponderExcluir
  4. eu nunca vi esse filme. droga! HSUHSAU mas estou baixando *-*

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse filme! Acho que vou baixar, que fofo!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto mais em português as músicas são mais lekais e mimimi u_u

    ResponderExcluir
  7. já assisti esse filme tantas vezes.
    É realmente lindo!
    Ainda passa as vezes no SBT no sabado. eu lembro que minha irmãzinha assistiu e depois fikou me contando o filme e cantando as musiquinhas...
    É muito fofinho! *-*

    ResponderExcluir
  8. 1994? Eu nem tinha nascido ainda, IDUHAISUHSAIUH ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vii *-* vou assistir \õ

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro esse clássicos do que os novos. eu viajo vendo quando passam na Tv a cabo!

    esse daí eu devo ter visto, mas não lembro fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Olá *O*
    Nunca vi esse filme. Parece ser do tipo mágico, e eu adoro.
    Vou assistir com certeza.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi esse filme deve ser lindinhoo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  13. eu nunca assisti esse filme ¬¬
    mas adoooro os desenhos animados antigos da Disney, pra ser sincera, acho melhor que os atuais u.u

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  14. muuito fofo *-* eu tenho uma coleção de VHS {sim, vhs!!} da Disney&cia, e acho que tem essa fofura ai ^^) vou lá ver se tem agorinha mesmo, se tiver eu vou assistir, deu vontade :3 beijos :**

    ResponderExcluir
  15. No nosso site tem as letras de Thumbelina para download, e também as letras das canções, confira! ^^v

    http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nunca + consegui assistir esse filme me lembrei dele esse dias e nossa q vontade q deu de assistir procurei em td q é site + num axei =/

    ResponderExcluir