A Carta..(Minha primeira carta *-*♥)

quinta-feira, julho 8

Eu ja recebi bilhetinho, Mas nunca (nunca mesmo) recebi uma carta! Ontem cedo eu estava meio chateada, mas de tarde enquanto eu assistia "As Tontas Não Vão Ao Céu" minha mãe chegou na hora da novela e me perguntou se eu esperava algo dos correios, e sim eu esperava desde terça a carta de uma amiga de SP e havia chegado naquela quarta, achei que demoraria três dias ou uma semana mas esperei só um dia! por essa eu não esperava mesmo! haha.
Era uma caixinha com desenho de bonequinhas que por cima estava envolvido com um papelão vermelho e etiqueta do Chococat, dentro de tudo havia uma carta com ilustrações do "BaBu bear" e desenhos que a remetente mesma fez, na mesma caixa também veio um "mimo", era um colar de cupcake lindo feito pela remetente especialmente pra mim!♥


Dear Jéssica,

Eu AMEEI muuuito a carta e o colar, ja disse isso né?
você animou completamente o meu dia, gosto muito que lembrem de mim, sua carta fez eu me sentir suuuper especial !
você é o tipo de amiga que qualquer um gostaria de ter por perto, que trágico e eu to aqui do outro lado do Brasil, vish! hahahaha
algum dia eu ainda vou ti visitar e te dar aqueeele abraço, ta?
muuito, muuuuito obrigado por lembrar sempre de mim e por existir, espero nunca perder contato com você e ser sempre sua amiguiinha♥.

Queijos,(Ops, digo: beijos!) Sunny!


17 comentários:

  1. É muito bom receber cartas, principalmente de pessoas especiais para nós.
    Que bom que está feliz agora!
    BjX

    ResponderExcluir
  2. HAIUEIAHOEIAHE OH você postou mesmo! Ahh que foofaaaaa*-* Fiquei bemm alegre que a carta demorou tãão pouco para chegar \o\ Quee bom que gostou do colar, feito com total carinho ♥ haha.

    Own linda sua cartinha virtual! Pode deixar, contato é o que mais vamos ter :D Não importa que estejamos numa pequena distância de alguns vários milhares de km..hauehiaheoiae, o importante é que continuamos amigas ;D
    TAAH VEM ME VISITAR SIM*-* Vou adorar te receber por aqui! HOHO

    Beeesssos grandes Sunnyyy^^
    Jess.

    ResponderExcluir
  3. Ownn q lindo Sun.. *-*
    Sabe, eu moro no Rj né.. mas minhas melhores amigas de infância estão todas em Salvador.. cartas hj em dia é difícil eu receber, mas mato mto a saudade de kd uma delas no msn, twitter, etc..
    Espero que vcs continuem sendo amigas p sempre!! *-*
    Ah, e super fofo o colar de cupcake!! S2
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  4. Receber carta é T-U-D-O
    Aaaah Sun, tem que se sentir especial mesmo, pois você é! *-*

    ResponderExcluir
  5. Own, que fofa a carta e o colar!
    Eu já recebi, só que mais simplinhas, é bem legal *-*
    Queria receber mais :/
    aushuiahsiuhas
    Que legal, acho que nunca conhecia ngm de Manaus :)
    :**

    ResponderExcluir
  6. Ah, nunca recebi uma carta também não.. não que eu me lembre.. UHSAUHSA

    O colar de cupcake é uma graça *invejinha* UHSAUHSA

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!
    Tão bom receber demonstrações de carinho assim, né?
    Bjoo

    Ps.: adorei o blog e suas fotos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Hi!!!
    ameei a cartinhaa!!!tão fofa!! :)
    encantador seu blog!
    kawaii :3

    kisses :*

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca escrevi e ganhei uma carta NAUSIABSUASIBAUSISB
    MUITO FOFOOO ^^!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!!
    Eu escrevia cartas quando era mais novinha... (tô ficando velha haha)
    Mas é um hábito muito lindo entre amigos. Tive um professor de português que dizia que nenhum meio de comunicação jamais será tão eficaz para espressar sentimentos quanto uma carta! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, tbm não fã de crepusculo, pelo menos nao dos filme, mas amei os livros.
    Parabéns pela sua primeira carta.
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  12. Own que fofo! Adoro receber cartas.. .pena que desde ano retrasado não recebo mais nenhuma.. rsrs' =/ (é complicado.. os amigos preferem mandar via internet do que apostar nos correios.. .tsc tsc)

    :**

    ResponderExcluir
  13. owwn! que linda a carta dela *.*
    aah é muito bom receber carta mesmo,adoro.

    ResponderExcluir
  14. Eu também gosto de receber cartinhas!
    É legal saber que alguém lembrou de vc e perdeu o tempo fazendo algo pra lhe dar! ^^
    O colar é uma graça!

    ResponderExcluir
  15. Para primeira carta arrasou!! Lindinha demais a cartinha!!
    Eu nunca mais mandei carta! As vezes esqueço que os correios existem!! Só quando atrasa o boleto da fatura do cartão de crédito que eu lembro hahhahaha

    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Ah, quando eu estudava no EF e EM o que eu mais fazia era mandar e receber cartas... ainda tenho tantas guardadas! rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca recebi carta de ngm :/ Só da Lilica Ripilica quando eu era criança, pq eu fazia parte do clubinho dela IASUHDSAIUHDSAIUH eu sei que não era a Lilica -q mas as cartas sempre vinham com coisas para colar etc. Eu amei o desenho e o colar. Eu queroo tbm *--*

    ResponderExcluir