Fofurismo... ♥

segunda-feira, julho 5

Makeup Tutorials
[clique nas imagens para abrir os tutorials]
Makeup
Makeup
Makeup
Makeup
Makeup

The Notebook Doodles
pra quem gosta de Citações e Rabiscos.♥


I Wish...
♥Bedroom!

Adoraria ter um quarto só pra mim, pra deixar ele beeeem fofo assim que nem o da foto, só que bem mais cheio de sonhos.

♥WOODY!

Annnww, nunca fui tão fã de Toy Story mas sempre imaginava como seria legal ter os brinquedos de um desenho pra vida real, fico encantada de ter algo direto das historias pra mim. Sempre que via Toy Story 1 ficava desejando, quando vi o Woody na vitrine de uma loja de brinquedos eu disse "PRE-CI-SO" será que depois de tanto tempo imaginando ter um, conseguirei ter um Woody? vamos esperar um tempo pra saber...

The Time of your life - Alex Day

18 comentários:

  1. Eu adoro assistir um canal no youtube de uma asiatica que ensina passo a passo varios estilos de maquiagem. O problema é que é em ingles mas conhecendo os produtos dá pra fazer.
    Essas tbm são lindas, eu adoroooo!!! ^^
    Queria ter um quarto só pra mim tbm!
    E meu irmão tem um Woody! =S
    Boa Segunda!!
    BjxX

    ResponderExcluir
  2. Cizz:
    é a MichellePhran a asiatica do youtube, uma vez postei o link dela aqui no blog :3
    Meniineee, ele tem esse novo* Woody que fala igual do desenho e tudo mais? se for esse #invejay :C q

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    eu acho seus posts tão fofos.. *-* cheios de sonhos!! #adorooo
    Eu adorei o make da Michelle.. ficou show!! Vou catar o vídeo q vc disse q já postou aqui! =D
    E qto ao Woody, quem não quer um!? *-*
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. vou te bater se falar desse troço de woody de novo manah u-u/ -q
    e eu lí certo a frase! :B

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, achei mto fofo os seus "fofurismos" hauhau...
    mto lindinhas as makes.
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  6. aaaa adorei os tutoriais de make-up! *-*
    seu blog continua ótimo como sempre Sunny <3

    ResponderExcluir
  7. Babando pelos tutoriais!!! (mas quase nunca tenho tempo pra fazer >__<)
    Você me relembrou meu desejo de redecorar o meu quarto... :P

    ResponderExcluir
  8. aaa, enlouqueci! Quero essas sombras, lápis, iluminador.O que quer que seja que essas meninas tenham usado, amei!

    ResponderExcluir
  9. As makes são uma graça né?!
    Tão fofinhas!
    Quero uma sombra com esse tom de roxo, mto difícil achar!

    ResponderExcluir
  10. A-DO-REI AQUELE GUARDA-ROUPA, esta certo que rosa não é exatamente minha cor, mas enfim, IUASHIASUHASIHU ^^
    Estou louca pra assistir Toy Story, mas ainda não deu D:

    ResponderExcluir
  11. Lindas essas makes, tão.. .tão princesa *----*
    Acho lindo pras orientais principalmente, nossa se tem uma make que combina muito são essas. Acho digno!
    Ain, e eu amo os bonequinho do TS' tão fofuxos.. .*-* heoiaeh'

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  12. Own, fofurismo mesmo :)
    Adoro Tutoriais, antes tinha pregui de ver, mas dps vi que dá pra aprender mesmo, então adoro vê-los :)
    Tbm sempre tive vontade de ter um Woody, sempre adorei Toy Story, nunca vi os brinquedos para vender em lojas no tamanho real, era sempre miniatura :/
    ;**

    ResponderExcluir
  13. eu achei que era vc que ia das os tuts!! aheuhaeuhuehuae adoreiii!! principalmente o primeiro, pq eu amoooo olho mais pretão! mas os coloridos estão super fofos tb! só não sei se eu dou conta de fazer né! haeuhaueuaheuahe
    faz um e mostra aqui plizzzzz!! (:
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. eike que post lindoooo, quero fazer makes coloridinhas assim, e quero esse quarto pra miiim!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! E sempre gostei de toy story, o 3 então nem se fala, quase chorei! hehe. Bjoss

    ResponderExcluir
  16. As maquiagens são lindaaas!!!
    NAHSOASAUON Parece o quarto da barbie!!!
    eu tenho kkkk na realidade minha irmã mais nova tem kkk eu dei de presente para ela - eu já não brincava mesmo e ela também AMAAAAA o filme BAYUSIANSAISSN

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Adoro esses tutoriais *u*~ Os olhos das asiáticas ficam perfeitos.
    Eu tenho alguns bonecos do Toy Story! Mas são aqueles do Mc Donalds sabe? UMSUAFMASFAM
    Beijos, volta sempre.

    ResponderExcluir
  18. Suuuuuny *-* cara,amei muito esses makes pro olho cara,deve ficar perfeito PRA QUALQUER NOITE,rs e os tutorials são muito ótimos tambem, é bem explicado, e da ate pra tentar copiar hahah

    ResponderExcluir