ItGirl: Amy Dressel

quinta-feira, julho 1

Amy Anna Dressel ou só Amy Dressel, é modelo da Ford Los Angeles, Fez poucos trabalhos e foi a aposta da última campanha da Wildfox Couture, marca pela qual eu acho que tem as melhores roupas podrinhas que ja ví! rs, bom, voltando ao assunto... ela tinha myspace mas se deletou a uns meses atrás

[Ela gosta de repetir algumas peças de roupa como podem ver !]


Em algumas campanhas

[Essa última foto aí de cima é tão Lady Gaga. ]

Acho que ela é a única modelo mais anônima que gosto. tenho 120 fotos dela mas a maioria são de rosto, família ou campanhas, então ficou difícil fazer um post do estilo de Amy. Mas as fotos que escolhi são dos tipos mais comuns que ela usa ^-^!

EXTRA (via Junjou Wolf):

Ontem a Minha irmã gêmea gravou um vídeo tocando no teclado a música Super Drive Silent Beat Mix, ela toca muuuuito! eu não sei fazer nada, mas ela ta me ensinando, há! hauhauhahua

25 comentários:

  1. sabe sim, sabe tocar um pouco de nadja 8D -q
    a minina ta de lente? D:

    ResponderExcluir
  2. Kaito M. 미남 :
    Tem razão, esquecendo e errando mais sei quase tocar Nadja <3 êeeeeee \o/
    Não é lente não, o olho dela é azul mesmo! a foto que ja tava com efeito mesmo. hahaha

    ResponderExcluir
  3. ela é lindaaaaaa! será que ela quer ser minha bff? hahhaha

    beijos flor

    ps:"dorga"

    ResponderExcluir
  4. Droga! fui ver o video e seila sumiu =/ depis eu vejo, mas a girl é linda² essa moda de shots da primeira foto (aquele q aparece so os bolsos: eu acho estranho tem muita girl q usa aqui no Brasil =/

    Amei ela na sexta foto com o vestido colado preto e colares *-*



    Beijos Flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as roupas da modelo!!
    Se até quem é modelo repete roupa, qualquer mortal como a gente também poooooode!!

    ehehe!!

    um beijao!
    Mari

    ResponderExcluir
  6. nossa nunca tinha ouvido falar nela, mas achei ela surrealmente linda!
    achei seu blog por um acaso e adorei!!!

    posso te seguir???
    da um pulinho la no meu blog?
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá. *-*
    Ela é linda, tem o cabelo dos sonhos. *3*~
    Pena que deletou o Myspace. ._.'
    Beijos, volta sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  8. ♥ ÉriS ♥:
    se você quiser, seguir pode :3

    Debs.:
    Eu chinguei muito ela no twitter quando ela se deletou do Myspace. hahahaha D: Q

    ResponderExcluir
  9. Oie! adorei seu blog! super cute ;D
    também não conhecia essa modelo, mas virei fã, muitooo linda!!!
    quando tiver um tempinho: www.meusborboletares.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilinho dela, e ela tbm é linda né?
    O que ajuda! kkkk

    Ai, sua mana' toca muito beem!!! Queria aprender a tocar assim tbm :/
    heioaheoa'

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  11. A Amy é muito linda! E parece ser estilosa :D
    Poxa, sua irmã toca muito bem! :)

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu amo roupas e sapatos, e td mais, mas nao diria que eu to sempre ligada na moda. rsrs
    Essa modelo é linda mesmo!
    Obg pelo coment. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Su..
    adorei o post!!
    Eu nao conhecia essa modelo ainda nao, ela é super estilosa e bem bonita!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sunny eh a Lola do Entrelacinhos, Adorei o seu Blog e seus Post's.
    Valeu pelo comentario!
    E foi bem legal la na Bahia e se quiser mais detalhes fica ligada no blog pq eu vou contar TudinhO... Bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi nussa os look´s dela são lindo mesmo repetindo em quase nem reparei rrsrs!
    Queria ver sua irmão para ver se é igual a vc mesmooo hhehehe!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  16. Que liiinda *-*
    Adorei ela, e as roupas dela :)
    E viva quem repete roupa, uashuiahs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. aaah, eu adoreio ela, as roupas e tal.
    e como disse a moça aí de cima: ' viva quem repete roupa õ/'
    afinaal,se não fosse feita para repetir, seria descartável, deeer ;*

    ResponderExcluir
  18. Mesmo novinha ela é suuuuper elegante! Arrasa mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Quem ficou em primeiro lugar foi a Oprah Winfrey!!!
    Não conhecia ela, ameii o estilo dela hehehe
    Que lindooo a música!! NAHAISANSUASINS Que bom que sou irmã ta te ensinado!!!

    ResponderExcluir
  20. Ela é linda e tem um estilo bem bacana!

    ResponderExcluir
  21. eu não conhecia, mas amei o estilo dela! aquela saia preta, cintura alta, que ela usa, eu to terminando de fazer uma. marrom, pra mim!! *o* hohohoh
    adorei o post e, caracas, 120 fotos? hauahauahau virou fã n°1 hein?

    ResponderExcluir
  22. A modelo é linda e super estilosa heim?? adorei!!!

    ResponderExcluir
  23. nháááá ela é mto lindaaaaa!! legal que ela repete as roupas né!! tipo eu assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua irmã toca mto mesmooo!! eu sou totalmente leiga... ):
    beijo!

    ResponderExcluir
  24. Linda demais essa modelo! Não conhecia mas ela realmente arrasa!

    bjinhos

    ResponderExcluir