Códigos, praquê ti quero?

segunda-feira, agosto 9


Hejo, nege toni milhi ou pavo i adoai adaepi do polpis itsoldos o facis moae quo "csiquo" om cedager, lie roa e tesquo miar dou velpido! hihi, li vosdido i teucir hesir ipsir ou pavo i bsanhilpo adoai do fizos mou tsamoase vneg finilde om cedager o reblo cedager, rosai inge dafosolpo o ie morme pomte muape davospade, lo? HIHI, ek, pinvoz ou polhi ulr tilifurer i moler tsi polpis vasis csiquo ner cedager der kisir o polpis tes om tsipaci pimbom, mir o inge birpilpo alposorrilpo o ipo alevides, lo? bem, re roa quo tirroa i milhi tirrilde um poxpe de navse do tespuguor tisi cedager, ichoa davospode, orpeu psoalilde birpilpo o quilde pavos epami, fisoa mou tsamoase vneg, orpeu um pilpe ilamidi tsi arpe! mo dorojom respo♥

qufterenterm traisdufterzinisr omber pomberst gaisnhais ufterm dombercenter, hihi
davospade, lie?

[códigos podem ser otimos pra mandar carta, né? #Reflitam -q]



Tradução:
Hoje, logo pela manhã eu tive a idéia idiota de tentar aprender e ficar meio que "craque" em códigos, não sei o porque mais deu vontade! haha, na verdade a poucas horas atrás eu tive a brilhante idéia de fazer meu primeiro vlog falando em códigos e falando sobre códigos, seria algo diferente e ao mesmo tempo muito divertido, né? HAHA, ok, talvez eu tenha uns parafusos a menos pra tentar virar craque nos códigos dos karas e tentar por em prática também, mas é algo bastante interessante e até inovador, né? bom, só sei que passei a manhã passando um texto do livro de português para códigos, achei divertido, estou treinando bastante e quando tiver otima, farei meu primeiro vlog, estou um tanto animada pra isto! me desejem sorte♥

[quem traduzir o post ganha um doce, haha]
divertido não?

[códigos são otimos pra mandar carta, né? #Reflitam -q]


15 comentários:

  1. AAh que legal! eu tambem fazia esse tipo de coisa, pena que não deu para ler o que você escreveu D: HAHA
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. hahhaha meus irmão tinham mania de falar ao contrari isso ai me lembrou eles hahaha!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu adoro códigos, ushuhsuhusa... Eu brincava de escrever em códigos, às vezes eu ainda uso, é muuuuuito útil pra bilhetinhos na escola!

    Não entendi a sua mensagem, depois revela qual é o segredo! Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada, com exceção da primeira palavra: Hoje...

    Códigos até que são legais, mas precisamos saber o segredo deles...

    ResponderExcluir
  5. se até amanhã ninguém entender... vou postar a tradução. uahuahua #D qqq

    ResponderExcluir
  6. .. agora solta a vinheta do Panico na Tv.. "Eu nhuintindí u qui elhe falhoou" auiehaiuehiauehiuhaiuaeiuaeuiaeae

    Será que vc entendeu o meu comentario??Juro que a intençao nao era ser uma mensagem codificada..era apenas reproduzir a fala do carinha do Panico.. ehhehehe

    um beijao Sunny!!

    E que legal que o seu final de semana foi bom!! =D
    é sempre bom curtir com os amigos!

    outro beijo!!!
    mari

    ResponderExcluir
  7. Errr... nem entendi Xp -q
    Eu só conheço a lingua do F e do P, rs!

    Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  8. Boiei... kkkkk
    nao entendo meeesmo! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. pque pcopipsa! pnão penptepnpdip pnapda!


    aiuheihieh

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não teria entendido nada... se eu não usasse o mesmo codigo que você ;9 Algumas coisas provavelmente estão erradas, porque não ficou muito claro pra mim na hora da tradução.
    "Hoje, logo pela manhã eu tive a idéia idiota de tentar aprender e ficar meio que “craque” em códigos, não sei o porque mais deu vontade” haha, na verdade a poucas horas atrás eu tive a brilhante idéia de fazer meu primeiro vlog. falando em códigos e sobre códigos, seria algo diferente e ao mesmo tempo muito divertido, né ? HAHA, ok, talvez eu tenha uns parafusos a menos pra tentar virar craque nos códigos dos karas e tentar por em pratica também, mas é algo bastante interessante e até inovador, né ? bom, só sei que passei a manhã passando um texto do livro de português para código, achei divertido, estou treinando bastante e quando tiver ótima, farei meu primeiro vlog, estou um pouco animada pra isto ! me desejem sorte♥"
    Essa parte do final eu não consegui:
    "qufterenterm traisdufterzinisr omber pomberst gaisnhais ufterm dombercenter, hihi "

    e depois é:
    "divertido, não ?"

    ResponderExcluir
  11. Quando era mais nova inventava uns código hihi ^^

    ResponderExcluir
  12. Primeiro eu levei um susto quando vi o post, não entendi nadinha! HAHA Ainda bem que postou a tradução, já achei que estava ficando louca e não conseguia ler :s Adorei essa idéia, mas não entendo nada sobre esses códigos! :x

    Se fizer o vlog em códigos eu com certeza quero ver! HAHA

    Desculpe a demora, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Já fiz isso quando era mais nova :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. codigos realmentes são bem legais eu tinha uma com a minha BF pra passar bilhetinho na sala, KKK
    era bem divertido...
    muito lindo o blog.
    e continue treinado os codigos.
    beeijos, Le

    ResponderExcluir