Do you remember?♥

domingo, agosto 15


Você lembra de como foi que ganhou seu primeiro brinquedo? Não me refiro a qualquer brinquedo, digo daquele que você tem até hoje, que você dorme abraçado ou está muito bem guardado numa velha caixa de sapato em que guarda todas as suas lembranças, lembra qual foi a sensação que você ficou quando ganhou?


Quando eu era menor, minha mãe ia doando todos os meus brinquedos e em 2003 ja não tinha nenhuma Barbie (diz a minha mãe que eu nem gostava de boneca #tenso!) dias antes do natal, ela levou umas caixas pra casa, e claro que eu abrí logo sem esperar chegar o natal, quando tirei a caixa do papel de presente eu fiquei muito feliz meeeeesmo! Era minha primeira Barbie de filme! (e de um dos filmes que eu acho um encanto), era a Barbie Lago dos Cisneis, que tenho até hoje! (As asas* dela ainda acendem !) e desde então tenho desejo por Barbies que sejam dos filmes da Barbie, principalmente quando se trata de filme de algum conto de fadas. Quando mudei de casa, achei minha Barbie Beyond Pink só Deus sabe onde, ela estava sem roupa e com o cabelo pela metade. Comprei roupas pra e arrumei ela toda, e mesmo ela não sendo mais do jeito que ela era em 1997 não consigo me desfazer dela, ela se tornou minha favorita, talvez porque seja a mais antiga de todas!

Procura-se um filme: Alice in Wonderland 1999

A anos tenho vontade de ver esta versão, já cansei procurando e nada, é uma versão que tem alguns grandes atores e foi gasto R$21,000,000 de dolares! Cheguei a assistir no youtube em inglês antes que deletassem ano passado, é lindo! e acho que é o que mais deve chegar perto do livro. Se alguém souber onde tem esse filme legendado me avisa. há!

Vício Musical:

MONSTER HIGH - OPENING (Music Vídeo)
Alguém aí ja viu o clip da música de abertura de Monster High? Eu Amei!♥


"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças.Mas poucas se lembram disso"(Le Petit Prince - Antoine de S.-Exupéry)




OBS: Coloquei uma área de PLUGBOARD, então se tiver um button de 88x33 e quiser seu link aquí no blog, só entrar lá, colocar a imagem do button e link do seu blog e pronto!

12 comentários:

  1. prefir meu macaco de 2004 ele é lindo, fofo e dança[?] -ss <u-u/
    XD

    tu ainda ta procurando esse filme o.ó?

    ResponderExcluir
  2. hahaha teu macaco é maior pagodeiro taaa D: akoaopkpaokpakpa
    vou procurar este filme eternamente. ;'3 -q

    ResponderExcluir
  3. eeu tenho muitos bichinhos de pelucia e brinquedos, na maioria eu uso pra enfeites -q eu tenho uns 3 ou 4 bichinhos de pelucia que eu durmo e o resto eu deixo nas prateleiras ou em cima da cama. Os brinquedinhos ficam num baú ! *-*
    Hey ! Sunny, eu achei esse link aqui, que eu to baixando pra ver se funciona:http://www.megaupload.com/?d=C556R4LJ
    eu não sei se é o arquivo certo, but, eu to baixando pra ver se é :D

    ResponderExcluir
  4. aaah, e as suas fotos com os bichinhos reunidos eu vi no orkut ontem haha -q vc tem bratz góticas [?!?] o.O seu sapinho é meeeegafofo *-* e eu to dooooida atras de um woody, porque eu ja tenho o buzz, só que eu prefiro o woody :3
    beeesitos ;*

    ResponderExcluir
  5. MiKaMila 123: waaaaahhhhhh, não acrediiitooo que você achou, tentei achar a mais de 1 ano e nada, ai que tudo *----* muuuito obrigado meesssmooo *o* qq

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter todas as barbies, um sonho!!!! Compro pra minha filha e ela adora, espero q guarde todas...

    ResponderExcluir
  7. Não sabia desse filme de 1999 da alice ♥....vou baixar!
    tem uma versão de 1900 e cacetada que eu vi que é muuuuuuuito boa tbm, mas eu não sei o nome @_@ vou procurar saber pra te falar depois :3
    e quanto brinquedo fofo! os meus estão quardadinhos....minhas barbies preferidas são uma da Anastásia e outra da bela adormecida...qualquer dia tiro foto *o*

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ver coisas antigas! (comerciais, filmes,etc...)
    Quantos briquedinhos vc tem!

    Já estou fazendo meu button de 88x33, vou te linkar também...

    ^.^

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma barbie que ganhei de uma tia, que ela disse pra eu guardar pra dar pra minha filha! E ela esta intacta ate hoje! rsrs
    Tenho um coelhinho colorido que ganhei da minha madrinha, ele tava guardado achei ele ontem! eu pensei que eu tinha perdido ele... fiquei tao feliz!!
    rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eita, eu tenho um "pesca-peixe" aqui, antiiiigo, à pilha, pega-se os peixes com ímãs, meu pai que me deu. Meu tesouro :3

    ResponderExcluir
  11. O meu é um boneco chamado Bidu! ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Brinquedos que eu guardo até hoje, com todo carinho sao:
    minha primeira barbie
    uma ursinha de pelucia, chamada Petutinha
    uma maleta de quebra-cabeças da unicef
    e o meu pikachu de pelucia.

    E esse Monster High?? É um seriado novo??? Gostei da musiquinha!!!

    Um beijao no coraçao!
    mari

    ResponderExcluir