Meu primeiro Vídeo em StopMotion♥

terça-feira, agosto 3

É meu trabalho de Artes, tinha de fazer um vídeo em homenagem a algum famoso já falecido e que jamais foi esquecido, o escolhido da turma foi o Bob Marley! Todo mundo normalmente junta videos tirados da net ou imagens e tudo mais né? eu queria fazer algo legal e diferente, então decidi fazer meu vídeo em stopmotion ! Fiz o vídeo ontem!...Eu desenhei, fotografei e editei todo o video! pra um primeiro stopmotion até que ficou beeeem legal heim! eu adorei o resultado e espero que vocês também gostem! eu to tãao orgulhosa de mim

Bob Marley - Dreamland

Já que tinha de escolher uma música, escolhi a música "dreamland" porque para que eu faça algo legal, eu tenho que escolher algo interessante ou que eu me identifique, e dreamland é bem a minha cara, não acham?

PS: criei uma NOVA conta no youtube, adicionem ou se inscrevam, ok? porque daqui a pouco tempo vou passar a usar muuuito a nova conta ^-^! a nova conta é o Sunny On The Castle

21 comentários:

  1. que lindo, criativo.. fofo, haha parabens!

    ResponderExcluir
  2. nussa ficou muito show o video q trabalho lindo vai ganhar um 10,adorei q criatividade!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn, eu achei que ficou super legal! *---*
    amei, principalmente o coco! hsdaioghsoigsahd ♥
    tá de parabéns e para o primeiro stopmotion,ficou MUITO bom!
    se a sua prof nao der 10, é melhor ela nao sair na rua viu. ahuhauah -q

    ResponderExcluir
  4. ounn que lindo, amei demais, vc é muito criativa flor, ficou incrível!

    ResponderExcluir
  5. Nya!!! Haja talentoooo! Adorei! :D

    ResponderExcluir
  6. ficou foda, eu vi primeiro que todos. haha q 8D

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!
    Deve ter dado tanto trabalho ...

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaa flor que lindo!!! amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Suzanne :3 vc me impressionada cada vez que faz essas coisinhas lindas
    Parabéns, vc eh mesmo mt talentosa

    amei o vídeo x3

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fofura que ficou, ficou otimo mesmo, nem parece 1° tentantiva! Parabens cada dia mais craque em vídeos! Seu futuro cinema será? rs



    Beijos Sunny ainda bemq ue voltou!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Não consegui ver o video pq meu pc deu tilt, mas vou ver assim q puder. i.i
    Fiquei curiosaaaaaaaaa!!!
    *-*
    Boa quarta!
    BjxX
    :3

    ResponderExcluir
  12. muito legal o video,ficou um show,
    beijaoo.

    ResponderExcluir
  13. aah eu já disse como amei o vídeo, mas vou dizer de novo: ficou lindo *---* valeu o resultado hein ^^ bj

    ResponderExcluir
  14. ficou perfeito! *_* parabéns!
    deve ter dado um trabalho... :O

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindooooooo, parabéns ^^!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Sunny! *-*
    vc desenha bem :)

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofo que ficou!
    Eu jamais conseguiria fazer algo tão fofíssimo assim
    Ficou super, parabéns!
    Super beijinhos :**


    ps: deve ter dado um trabalhão!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!
    Você deve ficar mesmo muito orgulhosa, pois ficou muito legal! Parabéns! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii...
    ficou mto lindo Sunny.. *-*
    Adorei.. parabéns!!
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  20. Muuuuito lindo, lindo, lindo!
    Adorei o vídeo e tenho invejinha dessas pessoas talentosas hehehe
    Parabéns, viu?
    E ficou realmente a sua cara :)

    ResponderExcluir
  21. Sunny, já te adicionei no youtube!!
    Gáaacta, eu também faço stop motions.. por enquanto só estou na tecnica do claymotion.. mas gostaria de experimentar outras tecnicas!! Adorei a sua, com os desenhos!!

    ficou lindinho!!!

    Um beijao no coraçao!!
    Mari

    ResponderExcluir