Princesa em crise

sexta-feira, agosto 13



Todo mundo passa uma hora ou outra por certas crises seja lá do que for, e eu to passando por isto a muito tempo, mas alguma hora ou outra eu vou ficar bem, como eu tenho dito a um tempo pra alguns : Eu estou esperando um milagre.♥

Hoje eu descobri que sou alguém que nunca perdeu a linha, nunca fiz o errado porque eu sei que é errado e logo, não faço! Isto ajuda a alguns me odiarem, aah vocês sabiam disso? a maioria das vezes que descubro que alguém não me suporta, é porque sou certinha demais...sabe como é né? hoje em dia as pessoas querem estar cada vez mais erradas e isso irrita quem não o faz. Complicado, não?

Marina And The Diamonds (Video Mix)

Este vídeo é um mix de algumas das músicas da Marina, é um vídeo amador[?] bom, na verdade não se parece nada amador, Mas é um clip não oficial, entendem? No vídeo aparece as princesas se revoltando um pouco, eu adorei muuuito esse vídeo, é incrível♥

9 comentários:

  1. Você adora essa make,né?
    Não vejo nada de errado em ser "certinha"...
    Não sei porque as pessoas acham "legal" ser/estar errado.

    Ah, crises passam...o vento leva...

    ResponderExcluir
  2. adoro mesmo oh. akopoakaopkopaka #D
    poisé flor mas ultimamente vi que pra alguns meu maior problema é ser certa. -q ^3^'

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não me considero um exemplo de pessoa certa e talz, mas não sou daquelas que fica seguindo os "amigos' só pra não ser careta.
    As vezes, precisamos ser diferentes para sermos únicas.

    E sobre assuntos do coração, eu não tenho esse problema, eu (acho) que sei me controlar e trancar meu coração pra não "deixar de viver"

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Assuntos do coração também me deixam super chateada.Eu me considero ''certinha'',e às vezes acho um exagero mas ok'. kkk'
    Não vejo mal em ser assim, muitos 'amigos' meus já me chamaram de careta, mas eu penso assim... se vc não tá se sentindo bem em fazer algo ruim na tua vida, pra que tu vai fazer né? Sou mais eu ser caretona mesmo! HSAUSHAUHAUS'

    Te desejo tudo de bom e continue sendo "a certa" mesmo que muitos te 'odeiem' por isso.. .kk'
    *---*

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sun..
    nao fica triste c os q nao gostam de vc nao.. pq se nao gostam é pq nao conseguem ser boa q nem vc! ;-)
    Tb sou o tipo considerada: chatinha, certinha, caxias, etc.. (mas nao to nem aí..quem gostar tá bom, quem nao gostar, a porta é serventia da casa né..rs)
    E qto ao coraçao.. todo mundo passa por isso.. já já passa! =)
    Bjs linda, te acho show!!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!
    E essa tristezinha logo logo vai passar, tempo ao tempo ...

    Adoro te X3
    bju

    ResponderExcluir
  7. liga não... todas temos problemas do coração, é muito ruim mas fazer o q né?!

    hj em dia tem q ser errado pra ser certo. como assim?! juro q não entendo as pessoas de hj...

    beijooos :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, esse povo que acha que a dita "rebeldia" se baseia apenas em fazer coisas que a sociedade julga errado... :P Duro viu, te odiarem por ser "certinha" ? Bem sem-sentido esse povo xD
    Fica bem menina, ânimo!!!!

    ResponderExcluir
  9. HAHH E sabe de uma coisa isso é mais normal do que piolho na cabeça de criança agente sempre acha que somos de ferro,mas olha a prova ixi eu passo por essas coisas quase todo dia!
    Vai passar por que tudo nessa vida passa se é que isso ajuda!
    Bjkas....

    ResponderExcluir