Asian Musics♥

quinta-feira, setembro 16

Oi geenteeee ! faz tempo que não faço um post com algumas músicas né? sendo assim deixo aqui 4 músicas pra vocês que eu to no vício! e falar o que mais curti em cada clip ou música do clip, haha!


KARA - 2ME

a Goo Ha-ra (garota de óculos) ta tão fofa nesse clip!


CARAMEL PEPPERS - WEDDING SONG

Essa é a música que eu to mais viciada deste post, minha irmã traduziu umas coisas pra mim que pelo visto a música deve ser uma fofura! No vídeo aparecem um monte de casais cantando um para o outro a música do clip dizendo que amam o companheiro(a) e tudo mais, é muito, muito, muito romântico e fofo! Me faz pensar e me deixa bem emocionada. -q


ORANGE CARAMEL - MAGIC GIRL

Esse clip é a minha cara, tem tudo que eu gosto: doces, chapeis e vestidos de tule super fofinhoss, aah eu quero!


SKE48 - SUMMER

Tem cara de ser música de anime. Acho tão lindo uniformes japoneses, me encanto !

10 comentários:

  1. aiin eu amo tanto seus post sobre musicas asiáticas... foi aqui q conheci váárias bandas super legais *---*
    me viciei também!

    ResponderExcluir
  2. SKE48 - SUMMER: parece mesmo música de anime, aaah *-*
    eu adoorei aquele que tem os vestidos de tule. tão fofoos *-*
    e no primeiro vídeo a de óculos é realmente muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  3. É tão bom visitar seu blog e ver esse Asian Feelings *-* é incomum. hihi

    ResponderExcluir
  4. ooooi Sunny! :)
    não sabia que você curtia tanto assim músicas asiáticas :OO
    aaaa Orange Caramel é mágico demais! <3
    vou ver o segundo vídeo, confesso que fiquei muito curiosa por causa do seu desespero no twitter naquele dia hsushuhs

    beijos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Sunny, vc conhece um grupo que se chama Girls Generation?? Acho que vc vai gostar!! TEm um clipe/musica delas, que é bem no estilo do das menininhas do ORANGE CARAMEL..
    Musicas asiaticas me fazem lembrar os tempos em que eu dançava nas maquinas de dança.. EE saudade!!

    um beijao!
    mari

    ResponderExcluir
  6. Até esqueci de comentar,

    tem um Meme pra vc la no Bobagens!!

    Depois pega lá.. e caia na brincadeira se vc se sentir a vontade, ok!

    um outro beijao!
    mari

    ResponderExcluir
  7. esse do caramel eu acho bunitin :3

    ResponderExcluir
  8. Ai suny!
    Vc adivinha pensamentos! Eu estava atrás de algumas musicas asiaticas e vc me deu otimas dikinhas!!
    Obrigado!
    :3
    Bom sabado!

    ResponderExcluir
  9. Muita musica asiatica eu conheci no teu blog hehehe ;D

    ResponderExcluir
  10. Morri com o Orange Caramel!!! Posta mais assim! Amo essas coreografias e looks kawaii :3

    ResponderExcluir