I like it ♥

segunda-feira, setembro 20

Oláa ! Desta vez fiz este post querendo colocar algumas coisas legais que vi dias atrás ou hoje e que eu curti. Afinal de contas eu gosto de tudo mesmo, né? PS: mudei o layout! ta mais simples com uma cara mais vintage, espero que tenham gostado !

Eu to apaixonaaadaa por este vestido de Pokemon, vi em vários lugares da net e achei uma fofura!...O Scarpin tipo boneca é algo que eu amo e eu desejo ganhar de aniversário! quem vai me dar de presente? #Ninguem haha


Clip Fofo: She &Him - In The Sun

Esse clip é lindo demaais! vocês vão achar a coisa mais fofa do mundo a Zooey Deschannel nesse clip todo Old school♥


Cabelo com efeito de "Praia"

Perfeito. Sim, Perfeito!



Filme: Curtindo a vida adoidado!

É um filme beeem old, mas é otimo filme e além de tudo tem uma mensagem muito legal. No video acima ele da umas dicas de como faltar aula e ainda diz uma frase que eu adoro!:
"A vida passa rapido demais;
e se você não parar de vez em quando para vivê-la,
acaba perdendo o seu tempo."



Vício Musical: Tiffany Giardina - Life is a Fairytale

Eu to totalmente viciada nessa música! sim, é música tema de "Barbie Moda e magia"... falando nisso, eu assisti o filme no youtube e é muito fofo! haha

10 comentários:

  1. Morri com esse vestido de Pokemon *--------------*
    Adorei a overdose de músicas, fofas, como sempre :33333

    Ah, adorei o novo layout - tá com cara de mocinha hihi :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeey o layout novo!! Ficou super phyno e chiquerrimo!!
    Arrasou!!

    E que luxo é esse scarpin, hein!?

    Um beijao no coraçao!
    mari

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um cabelo com efeito praia, eu quero um scrapin aredondado, um vestido pokemon, tudo!
    hahahah
    mto lindas as coisinhas que vc posto *-*
    o lay ficou lindo, eu ia ter vergonha de fazer um com fotos minhas, hahah
    beeijo

    ps: to mundando de blog, antes era o vick lix.. agora to com o Nanaie, se puder entrar e se gostar seguir!

    ResponderExcluir
  4. que lay phyno Sun! *-*
    ain, ficou lindo (ê novidade)
    bem que você disse, mais vintage, e eu adooro esse tipo de coisa.
    Hm, eu não gosto do filme. Mas quero o vestido, kk
    o scarpin é um sonho meesmo ♥'

    ResponderExcluir
  5. Ah que vestidinho lindinhooooo realmente é muito fofo e esse scarpin também é o dos meus sonhos na verdade quem não quer um sonho desse nhé? é muito lindooo!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  6. Seu lay está absolutamente lindo!!

    ResponderExcluir
  7. ooooi Sunny!
    caaara amei o seu layout,você tá muito parecida com uma princesa nessas fotos *o*
    haha achei bem criativo o vestido, omg que sapato lindo! >< quero ver eu usar um com esse salto...muito grande pra mim hihi :x
    hoshgoah que gracinha a Zooey Deschannel dançando! acho ela tão linda <3
    caramba que legal que ficou o penteado,vou tentar faze-lo ^-^
    IOSADHGOIAH que cara faaaaake o do filme!quem dera se os meus pais caíssem nessas mentirinhas aí xD
    eu ainda não vi esse filme da Barbie, aliás nem sei quantos filmes tem por aí mas queria assistir todos ;~;
    e a cantora parece uma boneca também! haha

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. Gamei no vestidinho de Pokémon. Nunca vi algo mais sexy. Vou pesquisar, ver se encontro... Porque NOSSA!

    ResponderExcluir