Penelope (2006)♥

sábado, setembro 11


"Penelope sofre de uma antiga maldição. Sua mãe crê que se puder casá-la com um homem de sangue azul a maldição será quebrada e ela será normal. O problema é quando os pretendentes olham para Penelope, eles fogem aterrorizados...Até que surge o jovem Max, contratado para tirar uma foto sua."

Annnww! acho que este é sem dúvida o meu filme favorito ! eu adoro filmes que a garota sofre por causa da aparência e no final não só melhora a sí mesma como também pega um cara daqueles no final! HAHAHA , quem quiser baixar o filme tem aqui: "Filme de Penelope (2006) (Em português!)

O Quarto De Penelope

As cores dominantes do filme são o vermelho e verde, que nem Amelie Poulain, e Penelope tem o quarto mais lindo do muuundo (ok, exagerei) mas é lindo demaais! haha

O Soundtrack dos sonhos♥

Fairground by Toby Talbot (Penelope Soundtrack)
Essa é a música que mais gosto do filme todo. Não sei porque, mas me dá uma sensação de liberdade.


#Quotes

"Você é alguem mais, você é alguem mais aí dentro, só esperando para sair." (Mãe de Penelope)

"Se feiura fosse crime, eu prenderia metade da população" (Policial)

"Durante 7 anos eu vejo eles fugindo, você sabe como eu me sinto?" (Penelope)

"Penelope: Quando a rainha morre o rei é inutil!
Johnny Martin: Porque será?
Penelope: Deve ser porque ele a amava muito." (Jogo de Xadrez)

"Sentí a adrenalina de mil ataques cardíacos" (Penelope)

"Johnny Martin: Eu não aproveitei uma coisa quando eu tive!
** - Agora você tem?
Johnny Martin: Tenho!"

"Não é o poder da maldição, é o poder que você dá a maldição" (Criança)



#Vício Musical:
2NE1 - GO AWAY

Ameeeeeei a nova música da 2NE1, o clip foi lançado a 2 dias atrás! #adoooooorrooo!!!