Feliz dia da criança interior♥

segunda-feira, outubro 11


AMANHÃ é o dia de muita gente, afinal... quase todo mundo ainda tem uma criança interior, né? Não é errado ter um "lado infantil" o ruim é que muita gente quer usar a sua criança interior em momentos errados como por exemplo brincar quando se tem de ser sério e ser sério na hora de brincar. Não estou dizendo pra você sair por aí pregando peças bobas em pessoas que você nem se quer nunca tinha visto na vida...mas é legal ver desenho animado ou filmes que tenham classificação livre. Ter disciplina e bom senso vale pra qualquer um mesmo que vc tenha 7 anos ou não...não é entretanto que quando se é beeeem pequeno você vive escutando: "Hora de brincar é hora de brincar, hora de estudar é hora de estudar..." e quando se é adulto isso não é diferente! Espero que todos vocês tenham um otimo dia das crianças!

Sábado fui com a minha mãe e irmã no shopping só de passeio mesmo...na verdade eu ia lá porque minha mãe ia aproveitar e comprar um scarpin arredondado bem do jeito que eu queria que tinha na Renner ..mas nem tinha mais bom, pra não sair de mãos vazias de lá, comprei esse colar liiinnnddoooo de chave #DesejavaUm e um broche de lacinho. Além desses mimos também ganhei a boneca da Ariel♥ (Eu que tirei aquela foto lá de cima, ela é fofa ne? *-*) que eu também estava desejando desde que vi Ganhei tudo de dia das crianças!... de aniversário eu ainda não sei o que vou pedir de presente porque eu quero muuuuita coisa. haha


Vício Musical: LIGHTS - SECOND GO

Esse clip é uma fofura! da até vontade de comprar tinta e pintar o quarto todo beeem desse jeito...*w*

8 comentários:

  1. Suuunny! <3
    Vish,o pior é gente que não tem senso e não sabe ser sério quando é pra ser, e ainda ACHA que tem moral pra sair RINDO e apontando em quem é infantil e mandando crescer a mente ¬¬'
    Poxa que pena...o sapato era tão bonito
    Mas ainda bem que você ganhou esse- MELDELS QUE COLAR LINDO!! hsdighadsioh
    Sério, eu piro quando vejo colares de chaves, gaiolas e doces *O*
    Nossa,eu adorava brincar de bonecas, hoje em dia não sobrou nenhuma pra recordar dos bons tempos ç_ç ~snif~
    Waa que demais, adoraria pintar o meu assim de rosa com roxo ou rosa com bege (já reparou que eu adoro rosa né HAHA) *---*
    ah a parte do azul com verde ficou muito lindo!
    Concordo plenamente com a frase ;_;

    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Myu: Vou tentar ir na outra loja da Renner pra ver se ainda tem o scarpin que vi **Ainda resta esperanças**. Tambem #aaammooo colares assim e sou cheeeeeia de brinquedos *-*!... e a coleção de brinquedos aumenta sempre que dá! hahahaha. <3 se eu tiver um quarto só pra mim um dia eu ia deixar todo colorido. *-* Q

    ResponderExcluir
  3. E Viva o Dia da Criança (Interior ou não)!

    ^.^

    ResponderExcluir
  4. eu qro presente, nem ganhei...injusto! D'8
    sou uma criança triste.... u_u -n

    ResponderExcluir
  5. nem tinha vindo vistar ainda com esse layout. que lindo.
    a barbie é a ariel né/; eu tenho.:)
    feliz dias das crianças skaoksao
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi mooça. Faz um tempinho que não entro na net e resolvi dar uma passadinha aqi pra te dizer qe tem um selo pra ti no meu blog. Seu lay tá muuuito lindo e eu amei esse colar ! *--* aah, vou copiar essa frase de criança tá?! mas deixarei os devidos créditos no meu blog, tá?! Bjooo ;*

    ResponderExcluir
  7. Giselle Rayane: obrigada! *-*...aah, se deixar os créditos dizendo que foi eu quem fiz a plaquinha com a frase, então não tem problema =)

    ResponderExcluir
  8. Tenho um pedaço dentro de mim que continua sendo criança, e mesmo hoje em dia não tendo mais idade de criança continuo ganhando presente nesse dia. Que lindo esse colar, pena que vou raramente na Renner e quando vou nem tem essas coisinhas cuts.
    Adorei o clipe que super vontade que fiquei também de fazer isso do meu quarto *-*

    ResponderExcluir