- Girl or Boy? -

quinta-feira, outubro 21

Esse post foi escrito por mim "KAITO", me dei a liberdade de vir até o blog de minha irmã para fazer esse post, assim quem sabe alguns param de aperrear ela com coisas pequenas.

"Tomboy é uma menina com alguns traços considerados masculinos por exemplo preferência por:
Companhia de rapazes;
Brincadeiras que envolvam elevada competitividade ou força física tais como futebol, lutas...
Roupas consideradas pouco femininas, como bermudas." - Wikipédia.



Jei, Joy, Casa and Nova, Park Young, Never, Chinen Kaito(Eu).
A maior parte dos "nomes" citados são somente apelidos.
Todas incluindo EU são garotas mesmo que não pareça. haha.

E sim, eu( C.Kaito ) tenho mania de escrever no masculino, por que eu gosto e tenho meus motivos para tal, pois bem, acho que esse pequeno post com explicações sobre tomboys e algumas fotos já responde perguntas de muitos, então plz, PAREM de encomodar minha irmã querendo saber sobre mim no formspring dela ou com comentários aqui no blog dela.
Se forem querer saber de algo sobre mim perguntem no MEU formspring: formspring.me/Ch1nen

Jya ne.

13 comentários:

  1. vocês são as irmãs gemeas mais lindas que eu já vi! por fora e por dentro, por ideologias e opções! =3

    ResponderExcluir
  2. vocês são bem diferentes pelo o que vejo, a Sunny é a princesa e a Kaito é a masculina.....' Eu e minha irmã também somos assim, ela ama futebol e troca um desfile pro um jogo, eu não!
    Concordo, são as irmãs mais lindas que eu já vi! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Achei legal você vir aqui e dizer isso, não é todo mundo que entende isso, afinal
    Super beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. akizuki e Naty :33 : aanwwt, obrigada *-*! minha irmã é gatinha tb msm *3*! <3
    //

    Eu tinha explicado no forms,twitter e orkut sobre o estilo da minha irmã e porq ela parece menino, mas poucos viram, dai pedi pra Mana me ajudar com esse post pra tirar a dúvida de todos de uma vez, dai ela entrou no meu pc no meio da noite enquanto eu estava no quinto sono e postou aqui ... quando acordei quase tive um chilique achando que alguém tinha invadido meu blog pra algo ruim -q

    ResponderExcluir
  5. qdo eu achei o blog dela ja saquei essa coisa de tomboy (q eu não conhecia!!).. achei super legal.. ai comecei a seguir ela no twitter tb. não qro stalkear ngm (se incomodar eu dou unfollow O_o) mas é q eu gosto tanto da sunny q achei q a irmã seria tão legal quanto. =) e pelo visto é!! super estilosa... uma coisa legal, vcs serem gemeas mas terem ideais e estilos tão diferentes. só acho ruim td mundo encher seu saco... mas pelo menos isso prova q vc ta bem famosinha na net =) td mundo stalkeando seus familiares, tipo paparazzo.. q~ hohoho autografo sunnyyy /sairodando

    ResponderExcluir
  6. Loma Sernaiotto: Ah, pode seguir ela no twitter tb sim ^^. O ruim é stalkearem os familiares e virem perguntar pra mim o que gostariam de ir perguntar deles, é meio chato :c ...aaaée, ti dar um autógrafo pera. opakakpaa #333 <3

    ResponderExcluir
  7. aff, bando de povo que não tem o que fazer ._. pra que ir no forms da sunny pra ficar perturbando ela ? as duas realmente são as gêmeas mais lindas e foofas do mundo ! :3 E eu acho que isso vai do estilo de cada um, e eu adoro o estilo dela e o seu *-*
    enfim, deixa esse povo invejoso e sejam felizes -qqq muito lindas as duas, cada uma com sua personalidade única. Não mudem por nada ou ninguém !
    beijjos ;*

    ResponderExcluir
  8. não vejo nenhum mal em ser Tomboy
    pelo contrário,acho super normal e já até quis ser uma |D
    só que eu fui fail... <) e não tenho mais coragem de cortar curtinho e pintar ele </3

    parabéns atrasado para você também, Kaito!
    beijos~

    ResponderExcluir
  9. Pessoas curiosas e incovenientes sempre irão existir. Unicas irmãs gemeas que não seguem aquele padrão chato e na mesmice sempre de serem iguais, adorei a personalidade de ambas *-*

    ResponderExcluir
  10. Hey, eu ti indiquei no meu blog ok ? :)
    aqui : http://conteudo-g.blogspot.com/2010/10/dicas-blogs.html

    bjs e sucesso :*

    ResponderExcluir
  11. gostei do post!
    amooo gêmeos, acho tão lindoo!
    Vcs são mto fofas *---*

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Também perguntei sobre isto,e peço desculpas se ofendeu,meu objetivo não era ofender,e nem imaginava que isso pudesse encomodar e etc,etc,enfim.Mas não acho errado isso despertar a curiosidade das pessoas,pois querendo ou não,felizmente ou infelizmente somos muito curiosos a respeito de coisas novas ou pouco conhecidas..Eu mesma não sabia sobre isso de tomboy,e acho que não era a unica..enfim.
    Desculpas de novo.

    ResponderExcluir