TOP5 music news KPOP♥

sábado, novembro 27

Faz tempo que não atualizo minha playlist daí resolvi pesquisar as novidades em KPOP, achei váaarias! então vou postar as 5 melhores que encontrei! Espero que gostem !!!
(As músicas estão na ordem que foram sendo lançadas!)

Miss A - Breathe

Essa na verdade ja estava guardada a um tempo nos meus favoritos, eu ADORO essa música e mais ainda a dança!

CO-ED - Bbiribbom Bberibbom

Achei esse clip tão fofinho ! a música e a dança são SUPER legais também!

Girl's Day - Nothing lasts forever

De todas as cinco músicas desse post, essa é a que gosto mais! "Is Nothing lasts forever...Ohhhhh oOohhhhh!"

Orange Caramel - A~ing

Esse clip foi lançado a uma semana e alguns dias, é muito fofinho !

T-ara - Why Are You Being Like This

Lançou a 5 dias atrás o clip, eu sou super fã desse grupo, e claro que não podia deixar de gostar dessa música!

3 comentários:

  1. amei todos - vou baixar compulsivamente pra mim! - preciso sair dessa minha vidinha 'SHINee - DBSK - SuJu' tão fechada a novidades hayshayshays kissu =**

    ResponderExcluir
  2. Loma Sernaiotto: auhauhauhuaha vc me fez perceber que nesse post só coloquei grupos femininos e só um que é misturado* -q hahaha

    ResponderExcluir
  3. aêe, achei uma pessoa do Brasil que gosta de Miss A õ/ Gostei tanto da musica delas que aprendi a dança \o/ (nao danço tao bem quanto elas, mas eu tento -q)
    Sunny, todos os clipes são maras, amei *-*

    ResponderExcluir