FDS no Parque aquático!♥

segunda-feira, dezembro 13



Estou aproveitando bastante as minhas férias! (#raridade!). Sexta-feira comprei um biquini novo que é suuuuper fofo! Ele é de amarrar e tem uns babadinhos! é um mimo *-* (não dá pra ver nada na foto ;_;)...Não tenho muitos biquinis, afinal, eu nem gosto de pegar sol! ....que ja explica muito bem o porque da minha cor ser meio "folha em branco/vela", alguns até chegam a exagerar dizendo que eu reflito a luz do sol mas eu gosto assim! sabe que eu acho até meio chato que eu esteja até um pouco fora da minha cor normal já que sou de Manaus? haha... ;_;


Domingo, a fábrica onde meu pai trabalha levou alguns funcionários para um passeio no Acqua Park, então eu e minha família passamos o Domingo todo fora, das 7:30 até as 19:45 da noite! Logo que chegamos fomos para a corredeira que tem lá (tem piscina mas não chegamos a entrar*) e detalhe: pra chegar lá tem que andar uns km's! e em vez de irmos no ônibus da empresa nós fomos a pé mesmo!, até porque o ônibus só ia pra corredeira quase na hora de todo mundo ir embora. Também teve sorteio entre os funcionários e meu pai ainda ganhou um aparelho de Blu-Ray #Sortudo! Meu dia foi muito divertido! A única coisa que me deixou chateada foi que: meu MP3 do Mickey quebrou! (amava meu mp3 :/) então gravei meu vídeo de dança sem ouvir a música, e pra piorar, quando cheguei em casa e fui editar o video, a gravação ficou fora do ritmo (como eu ja estava imaginando que ficaria)...Então eu não vou poder abrir meu canal no YouTube hoje como eu queria. (era pra ser uma surpresa ;_;)

Lembrancinhas...♥

Claro né, eu não podia sair de lá sem ter alguma lembrancinha né gente!? Minha mãe comprou pra mim essas presilhas de cabelo, Yo-Yo e uma Caneta que quando escreve se acende uma luzinha, tem uns desenhos da Flora (Winx Club) em volta da caneta e no alto da caneta tem uma coroa! (minha cara *-*)

Música do Dia: Moumoon - Sunshine Girl

E o Final de semana de vocês? como foi?!?...Espero que tenha sido otimo!
Hey, Estão vendo essa imagem escrito "Sunny on the Castle" aí embaixo?
Esse vai ser o logo tipo do meu youtube! curtiram? Espero que sim *-*! Bye bye!!!

10 comentários:

  1. adooooro parque aquático! *~~~* e seu bikini é lindo! adorei o post, super 'refrescante' hayshays =*

    ResponderExcluir
  2. Nesse calor só ficando na água mesmo! :D
    Adorei a estampa do seu biquini, mega fofa :D
    Bem a sua cara :D

    ResponderExcluir
  3. esse desenho ta mto cor de rosa...muda de cor pra preto e azul ou preto e vermelho. q u.u
    pena que o protetor nem protegeu. -s (H)

    ResponderExcluir
  4. Nha, que biquíni mais lindo *-*
    SAIUHIUSHIUAS, sei como é falarem que vc é branca demais, eu moro no interior de sp, mas, ainda sim sou ultra branquela, e na minha classe tb falam brisas do tipo, mas blz né? xD
    E essa caneta, que amor! *-* Não vejo a hora de comprar meus materiais escolares, é a unica parte boa de ir para escola x3

    ResponderExcluir
  5. Ain sua diva, seu biquíni e seu shorts são muito fofos ;-; Amei o post <3

    ResponderExcluir
  6. que lindo seu blog :DDDDDDDDDD adoguei o post s2

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Que bom que está aproveitando suas férias. As minhas ainda não começaram :S
    Quantas coisinhas fofas você consegue! *o* A caneta é a sua cara, afinal vc é a princesinha do mundo cor-de-rosa, não éh? Musica muito legal e adorei o logo, tbm é a sua cara mesmo!
    Boas ferias, linda!
    :3

    ResponderExcluir
  8. Aahhh, não tinha visto o meme que você ofereceu pra mim, alias não tinha me tocado que era eu, fikei surpresa por vc lembrar de mim. Vou postar o meme no proximo post!
    :3

    ResponderExcluir
  9. oi bebê! :3
    hdsioaghoisdh nem me fala, aqui em MT não tem como alguém ficar branca, pelo menos eu não consigo de jeito nenhum! E olha que eu raramente saio durante o dia ...
    são cerejas no biquini?
    sério que ficou fora do ritmo? AAAAAAAAAAAA QUE PENA T___T
    realmente, a caneta é a tua cara!
    eu passei o final de semana vendo os filmes que deixei na listinha em meu blog, me emocionei muito :')
    AAAAAAAWN seu canal vai ficar MUITO fofo *u*
    beijos ~

    ps: esse MV é muito amor, é perfeita pra escutar em viagens, muito feliz mesmo ♥

    ResponderExcluir
  10. Tinker Bell ~♥ : realmente! comprar o material é a melhor coisa da escola mesmo. opakoakpoakopakp haha

    Cízz : podia jurar que tinha ti avisado sobre o meme, sorry' q D:

    Myu : são cerejas sim, é super fofo! *-*..que filmes? desbloqueia teu LJ ;_;!

    ResponderExcluir