Férias que te quero!♥

terça-feira, dezembro 7

Agora sim eu vou poder atualizar meu blog direitinho! afinal de contas: EU ESTOU DE FÉEERRIIASSS , estou de férias desde sexta mas só pude postar hoje porque eu saí Sex, Sab, Dom e Seg o dia todo! Ano que vem, vou pro terceiro ano! (entrei tarde na escola) espero que meu próximo/último ano escolar seja o melhor de todos!

O presente que faltava...

Até que fim consegui essa boneca, tinha pedido de aniversário mas estava em falta, então minha mãe iria comprar quando o estoque dessa boneca chegasse de novo. Fui no shopping (Domingo) e já tinham mais bonecas da "Barbie moda e magia" e minha mãe não perdeu tempo e comprou antes que acabasse de novo! Ela não é linda? *-*♥

Fotos de 2007,2008,2009 e 2010 reveladas!

Já era um desejo poder revelar algumas fotos de 2007 à 2010 mas nunca separava as fotos que queria revelar. Por isso coloquei isso na lista de 101 coisas em 1001 dias pra ver se me dava um empurrãozinho pra separar tudo e ir revelar... e não é que funcionou? Foram 59 fotos (era pra ser 61), mandei revelar no Domingo e busquei as fotos ontem (Segunda).

MEME:

Nunca mais respondi meme nenhum, eu acho complicado responder alguns por isso na maioria das vezes não respondo! O meme de hoje eu recebi da Maru, quase que eu não consegui responder, escolher só 5 sonhos e 5 coisas que dão inspiração é difícil pra mim. haha

5 sonhos:
1- Ir a Disney/Paris
2- Ter um estúdio fotográfico/estúdio de gravação de música
3- Trabalhar no ramo artístico
4- Ter um quarto só meu e deixá-lo do meu jeito!
5- Achar minha alma gêmea♥

5 inspirações:

1- Coisas que lembrem coisas mágicas/desenho animado
Balões, cartolas, coelhos, Tule, Glitter, Livro de Contos-de-fada, tiara de princesa, pelúcia, cupcake, canecas, meia 3/4...e por aí vai

2- O céu e as florestas
Um céu beeem azul, o céu noturno, nascer do sol e uma floresta bem verde. (tudo liindoo!)

3- Doces
Doces já me fazem pensar em "coisas fofas", addooooro! *_*

4- Gyaru's
Adoro o estilo gyaru! é tudo cheio de laços, corações, flores, cílios postiços e tudo que se possa ficar bem bonequinha *-*

5- Animações Disney
Acho que animações da Disney dão inspiração a qualquer pessoa, bom, pelo menos pra mim, ne!?

indico o meme para: Loma, Cizz, Yoko e Myu


Vício Musical: AKB48 - Ponytail to Shushu

Beeeeem cara de férias. é!

10 comentários:

  1. férias.... não terei :(
    mas aproveita mto as suas!! hehehe

    adorei sua barbie... tão linda *--*

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei o meme!!! Obrigada por lembrar de mim (T_____T)
    Farei no fim de semana :D

    Amei a Barbie. Amos Barbies, mas sempre penso em comprar Pullips xD
    Jogo "piada" pra me darem Barbies de presente, mas ninguém nunca entende ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Amei a barbie, o rosto e o são perfeitos.Só não compro uma dessas pq minha verba e minha fnalidade pra ela não permitem.(Eu compro Barbies pra fazer roupas e colecionar, essa vem com a roupa desenhada, neh?)
    Tô louca pra fazer essa lista mas não tenho nem 50 coisas na lista, falta ideias.
    Cada clip que vc coloca eu tenho uma ideia diferente pra cortar o cabelo, agora quero minha franja de volta! huahuahauhau

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é tão Gay *3* adorei
    Nem parece que vc é aqui de manaus :D Eu tbm adoro essas "viadagens" xD
    sorte sua ainda estar no ensino medio.eu quero ficar ferias tbm!! T-T

    ResponderExcluir
  5. oooba, thanks pelo meme. q barbie lindaaa³ =) ahh boas férias, elas são uma delíiiicia né? <3333

    ResponderExcluir
  6. Sunny, você já viu o filme "Goong"?
    Eu assisti o trailer e parece ser a historia de um jovem principie que precisa achar uma garota para ser sua princesa. É a sua cara! ^^
    :3

    ResponderExcluir
  7. aaah, a berbie é linda! *---*', gostei das suas respostas no meme, é dificil mesmo responder alguns memes ;s
    aaaaaaaaaaaaah, pelo jeito vc comemora 1 ano de blog dias depois de mim >.<
    então, parabéens pra nós! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei a boneca, ela é muito linda mesmo. Até agora eu guardo as minhas Barbies e nunca vou me desfazer delas.
    Tem um meme para você no meu blog, mas como você disse que não responde muitos memes, tudo bem se não responder.
    http://spleen-juice.blogspot.com/2010/11/meme.html

    ResponderExcluir
  9. Awn, que linda sua boneca s2 Que bom que finalmente você vai postar mais *u* Amo seu blog diwa ♥

    ResponderExcluir
  10. Jess Q. : Não vai ter férias o_o? ai que tenssooo D:!

    Yokohama : aopkaopakpa aah, não tem nem como esquecer de você #3!

    Ana: Também tenho esse mesmo problema com os clips! Ja to querendo fazer tanta coisa no meu cabelo que acho que vou começar é a comprar piruca. haha

    Amanda Croix: haha, obg *-*

    Loma Sernaiotto: São uma delíiicia mesmo! to suuper curtindo minhas férias *_*!

    Cizz: ja assisti sim, é um Dorama! é fofo, engraçado, emocionante... e tudo mais -q #3 adoro!

    Giselle Rayane: Primeira vez que tenho 1 blog que vai fazer um ano, é incrivel! parabéns pro seu blog tb *o*!

    Dasty-Sama: Ah, esse meme já respondi uma vez, mas obg por lembrar de mim *-*!

    Anônimo: aaah que booooom que vc gosta dos meus posts. obg msm! #3

    ResponderExcluir